Apresentação - Ariadne (Sintra)

Faça uma breve apresentação e sinta-se mais familiarizado com todos os membros desta comunidade.

Moderador: Armando Moreira

Apresentação - Ariadne (Sintra)

Mensagempor Ariadne » sexta, 21/Oct/2016, 18:00

Olá a Todos,

O meu nome é Ariadne, trabalho em artes e resido em Sintra.

Tenho a meu cuidado um jardim e um grupo de 10 galináceos (2 machos e 8 fêmeas). As aves vieram para cá em Maio deste ano e eram, inicialmente, 17. Infelizmente, sete morreram devido à minha inexperiência... Quase todos mostraram sinais de doença respiratória crónica (CRD) dias depois de terem chegado. Não soube reconhecer os sintomas e ainda demorei até conseguir adquirir o antibiótico correcto.

Importa dizer que não tenho a possibilidade de recorrer a um veterinário de exóticos quando alguma coisa corre mal... Neste caso, consegui que um veterinário americano me esclarecesse via internet, senão talvez tivesse perdido todo o grupo.

Também importa dizer que sou *daquelas pessoas* que mantêm as galinhas como animais de estimação. Não tenho ninguém para abate, são quase todas poedeiras... e têm nomes :lol:

Espero encontrar (em Portugal) pessoas que também tenham "galinhas com nomes", e com quem possa eventualmente fazer trocas de informação, de ovos e de aves.
Ariadne

Registado: quinta, 20/Oct/2016, 23:35

Voltar para A Sua Apresentação...

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante