Avatar do Utilizador
Diogo
Mensagens: 22
Registado: quarta, 08/nov/2006, 00:00
Localização: TROFA

Aprsentação

Ola a todos chamo-me José Luís Leão, tenho 33 anos casado, um filho de 4 anos, o Diogo, aliás nome pelo qual participo no forum, STAM 608-B.

Comecei a criar aves em 1991, tendo-me "especializado" em Glosters, Hoso Japonês e Forpus Coelestis, raças com as quais consegui de entre alguns, os meus prémios mais importantes, nomeadamente 1º Classificado em Gloster Corona individual e Hoso Japonês individual no 1' Internacional da Cidade do Porto realizado na Exponor, com estas 3 raças coleccionei mais alguns prémios em outros Internacionais, Nacionais e mostras de Clubes.

Posteriomente em 2001 deixei de criar aves por falta de espaço fisico (coisas do casamento), actualmente ja disponho de novo de espaço fisico, ja montei de novo o meu aviário (que nunca ficou totalmente esquecido) e vou tentar criar (em nome do meu filho Diogo que adora aves), basicamente Fauna Europeia (vários - 1ª vez), Forpus Coelestis (Verdes e Azuis) Cardinalitos da Venezuela (Clássicos - 1ª vez) e Mosaicos Novo Tipo (Amarelos e Vermelhos).

Como podem perceber gosto de desafios difíceis, mas nada que esta paixão pelas aves esmoreça.

Ao Vosso inteiro dispor para qualquer questão, UM BOM ANO DE 2007 e um ABRAÇO.

Ja sabem vou assinar por ele.................

DIOGO LEÃO

Voltar para “A Minha Apresentação...”