slbenfica
Registado: sábado, 24/out/2009, 08:46

projecto para criar um clube ornitológico

sábado, 24/out/2009, 15:12

Muito boa tarde sou novo nisto de fórum não sei se será aqui o sitio próprio para escrever a mensagem peço desculpa ...
Pois esta mensagem é dirigida atodos os criadores de aves.
Chamo-me António Marcos F. Machado moro na Freguesia de S. Domingos de Rana Concelho de Cascais, tenho em mente um projecto de criar um clube ornitológico nesta mesma freguesia, pois penso que no concelho de Cascais não há nenhum clube sendo assim todos os criadores de aves ficariam a ganhar, sei que dá muito trabalho, mas sem trabalho e dedicação nada se faz a quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através de E-mail ou telemóvel...
Comecei este ano a criar Diamantes Gould e sou sócio do clube de Vialonga, sem mais um abraço.

julio moreira
Registado: segunda, 19/fev/2007, 21:49

Re: projecto para criar um clube ornitológico

sábado, 24/out/2009, 22:29

Boas
Tb nao era ma ideia pois aqui a muitos criadores e alguns importantes, o que tiver ao meu alcance estou disponivel para ajudar.
Abraço
Moreira

slbenfica
Registado: sábado, 24/out/2009, 08:46

Re: projecto para criar um clube ornitológico

domingo, 25/out/2009, 23:19

Muito boa noite peço desculpa de só agora vir ao forum,pois n me foi possivel Sr. Julio Moreira gostaria de saber onde mora e se possivel um contacto, o meu E-mail: antoniomarcosslb@hotmail.com Telem: 967318633 sem mais um abraço...

Voltar para “A Minha Apresentação...”