aumore
Registado: quinta, 01/jul/2010, 23:51

hibridos de pintassilgo 2010

sexta, 02/jul/2010, 00:29

Imagem
Boa noite sou novo no fórum, no entanto tenho alguns anos de experiência de híbridos, deixo algumas imagens de pássaros deste ano, este ano tirei amarelos e brancos.
a primeira ninhada saíram amarelos a outra brancos, por agora deixo imagens dos amarelos, espero que gostem-

bruno silva
Registado: segunda, 28/set/2009, 15:58
Contacto: Sítio web

Re: hibridos de pintassilgo 2010

sexta, 02/jul/2010, 21:02

amigo,e um canario normal,mas hibrido????

joaofontanelas
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

domingo, 04/jul/2010, 14:55

Boas , isso pode ser um mestiço , aliás é um mestiço , mas de hibrido não tem nada é apenas um canarito produto de um acasalamento entre dois canarios se estava algum pintas misturado , então a canario foi galada por um canario antes e a galadela pode aguentar até dez dias atenção eu disse pode não quer dizer que aguente sempre mas desculpa cortar o teu barato como dizem os brazucas não tens aí nenhum hibrido é apenas um canarito como alguem ja o disse tambem

aumore
Registado: quinta, 01/jul/2010, 23:51

domingo, 04/jul/2010, 20:28

joaofontanelas Escreveu:Boas , isso pode ser um mestiço , aliás é um mestiço , mas de hibrido não tem nada é apenas um canarito produto de um acasalamento entre dois canarios se estava algum pintas misturado , então a canario foi galada por um canario antes e a galadela pode aguentar até dez dias atenção eu disse pode não quer dizer que aguente sempre mas desculpa cortar o teu barato como dizem os brazucas não tens aí nenhum hibrido é apenas um canarito como alguem ja o disse tambem
vê se logo que nunca tiraram hibridos de pintassilgo vocês estão muito longe de criações de hibridos.
este é hibrido garanto, e mais tenho outra ninha irmão deste e são brancos, vocês só tiram escuros, com é normal...
quando ele estiver a mudar a pena depois vão ver.
saudações para quem percebe de hibridos.....

Carlos S.