aumore
Registado: quinta, 01/jul/2010, 23:51

hibridos de pintassilgo 2010

sexta, 02/jul/2010, 00:29

Imagem
Boa noite sou novo no fórum, no entanto tenho alguns anos de experiência de híbridos, deixo algumas imagens de pássaros deste ano, este ano tirei amarelos e brancos.
a primeira ninhada saíram amarelos a outra brancos, por agora deixo imagens dos amarelos, espero que gostem-

bruno silva
Registado: segunda, 28/set/2009, 15:58
Contacto: Sítio web

Re: hibridos de pintassilgo 2010

sexta, 02/jul/2010, 21:02

amigo,e um canario normal,mas hibrido????

joaofontanelas
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

domingo, 04/jul/2010, 14:55

Boas , isso pode ser um mestiço , aliás é um mestiço , mas de hibrido não tem nada é apenas um canarito produto de um acasalamento entre dois canarios se estava algum pintas misturado , então a canario foi galada por um canario antes e a galadela pode aguentar até dez dias atenção eu disse pode não quer dizer que aguente sempre mas desculpa cortar o teu barato como dizem os brazucas não tens aí nenhum hibrido é apenas um canarito como alguem ja o disse tambem

aumore
Registado: quinta, 01/jul/2010, 23:51

domingo, 04/jul/2010, 20:28

joaofontanelas Escreveu:Boas , isso pode ser um mestiço , aliás é um mestiço , mas de hibrido não tem nada é apenas um canarito produto de um acasalamento entre dois canarios se estava algum pintas misturado , então a canario foi galada por um canario antes e a galadela pode aguentar até dez dias atenção eu disse pode não quer dizer que aguente sempre mas desculpa cortar o teu barato como dizem os brazucas não tens aí nenhum hibrido é apenas um canarito como alguem ja o disse tambem
vê se logo que nunca tiraram hibridos de pintassilgo vocês estão muito longe de criações de hibridos.
este é hibrido garanto, e mais tenho outra ninha irmão deste e são brancos, vocês só tiram escuros, com é normal...
quando ele estiver a mudar a pena depois vão ver.
saudações para quem percebe de hibridos.....

Carlos S.
Registado: domingo, 04/out/2009, 00:06

domingo, 04/jul/2010, 20:33

Tenho pena caro amigo pois eu concordo com o amigo joaofontanelas, hibridos nunca tirei nenhum pois nunca tentei, mas ja vi muitos e conheço alguns criadores que so se dedicam a isso, essa ave e um canário pinto, mas se insiste em dizer que é um hibrido mostre uma fotos dos progenitores e diga que canario ou canaria usou e se o pinta é macho ou femea, pois assim nao havera duvidas ;)
Carlos Santos
Stam - 440 L
Nogueira do Cravo - Oliveira de Azeméis - Aveiro
http://www.mandarinscs.blogspot.com

João Abreu
Registado: sexta, 07/nov/2008, 20:43

domingo, 04/jul/2010, 21:19

Boa noite

Mais um Topico igual ao hibrido de TentilhãoxCanaria...

Administração, atenção a este Topico...

Cumprimentos

Jonas

Aves Matos
Registado: segunda, 07/jun/2010, 18:24

domingo, 04/jul/2010, 21:24

Vocês não deixam passar nada ignorem o que não é verdade...
Este bacano pode dizer mil verdades,,,eu não acredito uma. A não ser, a não ser que se registe com outro nome ahahahahaha...... Cuidado o Pinóquio anda por aqui.
Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no lugar dos grandes..
Não te precipites em litigar, para que depois, ao fim, fiques sem ação, quando teu próximo te puser em apuros.

Aves Matos
Registado: segunda, 07/jun/2010, 18:24

domingo, 04/jul/2010, 21:30

A foto fala por si pá... Toda a minha vida tirei híbridos e sei que essa foto é uma falsidade sem tamanho, eu e outros como eu estamos fartos de saber pá....,
Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no lugar dos grandes..
Não te precipites em litigar, para que depois, ao fim, fiques sem ação, quando teu próximo te puser em apuros.

Leopoldo
Registado: domingo, 07/dez/2008, 22:43

domingo, 04/jul/2010, 21:42

Granda hibrido loooool :mrgreen:

joaofontanelas
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

domingo, 04/jul/2010, 22:02

OK OK já percebi mas não vamos ceder a provocações muito menos a gozações essa de que vê-se mesmo que nunca tiramos hibridos só pode partir de um artista e parece me que todos sabemos quem é eu por mim este topico morreu aqui para os outros não sei

Leopoldo

domingo, 04/jul/2010, 22:08

Granda zézito pah!!!nao te cansas de te resgistares em foruns com outros nomes loool,nao se qual é a pica,mas ja cheguei a conclusao que nao bates mesmo bem.....cura te

Cardelino
Registado: sábado, 05/jun/2010, 21:32

domingo, 04/jul/2010, 22:12

Imagem

Leopoldo

domingo, 04/jul/2010, 22:19

Já tou como um amigo meu diz....pelo menos agente ri se com estes gajos(rosinha(pato)ze tintelhao) heheheheheh essa do pinóquio matou :mrgreen:

João Samuel
Registado: quarta, 29/abr/2009, 01:03

segunda, 05/jul/2010, 16:05

boas, não são aves que crie, nem que me despertem algum interesse, mas gostei de ver que conseguem apanhar o Zé com apenas 2 mensagens... assim não tem piada!
Samuel
http://avesdosamuel.blogspot.com --> Visitem (novas fotos e informações)

Matrix
Registado: sábado, 12/jun/2010, 16:22

terça, 06/jul/2010, 21:59

Boas Aumore sou o unico que acredito neste hibrido , tirei uma vez de um pintas azul daqueles azuis mesmo clarinhos sabes?e saiu exactamente assim tipo os de Tentilhão daqueles que galam em voo, talvez por ter muita experiencia em hibridos dificeis sabes ja tirei muito edenticos a este que aqui postaste mas os meus eram filhos de uma Abobora com canaria só tinham uma diferença ,os meus quando os abriamos tinham muitas pevide,e não cantavam devem ter puxado ao pai, o pai era uma Abobora mas daquelas a serio galou me a canaria só 3 vezes sempre a rebolar, ja os teus são esentos de pevide mas em comparação tens tu muito caroço que é como quem diz muito farol e és mesmo um ganda tretas vieste aqui para gozar mas sairás daqui muito gozado escreve o que te digo cumprimentos para os verdadeiros conhecedores de Abobora galadora

Voltar para “A Minha Apresentação...”