Página 1 de 1

Gaiolas em cartão (foto)

MensagemEnviado: domingo, 13/dez/2015, 22:11
por ashwinder
Ola a todos.
Na Avisan vi um projecto à venda que era uma bateria para aves feita em papel. Tinha frentes de gaiola , uma tira de leds em cada andar e o resto era completamente em cartao. Claro que nao serve para bicos curvos.
Entretanto consegui arranjar esta estante e em principio consigo arranjar mais. É em papel , as divisoes do meio saem, mas tem a particularidade de ser cartao mas rijo como madeira. Super leve , o tamanho é compativel com as frentes de gaiola à venda pela net , mas em principio vou usar rede pois tenho muitas sobras

Re: Gaiolas em cartao

MensagemEnviado: domingo, 13/dez/2015, 22:26
por borllock
Em cartão? E isso dura? Não sei o preço, mas não sei se compensará.

Re: Gaiolas em cartao

MensagemEnviado: domingo, 13/dez/2015, 22:42
por minhos
E já pensou na higiene? é que nem na madeira nem no cartão existe condições de higiene aceitáveis! Ambos os materiais absorvem parte das fezes/urina. Mas é apenas uma opinião.

Re: Gaiolas em cartao

MensagemEnviado: domingo, 13/dez/2015, 22:53
por ashwinder
É um cartao tipo plastificado, da perfeitamente para passar com um pano humido, mas claro que nao é esse o objectivo, irei colocar jornal no fundo. Acredito que a durabilidade seja enorme, se foi feita para suportar muitos kg tambem pode suportar algumas gramas.
Nao faço intencoes de gastar dinheiro. Vou usar restos de rede para as frentes e as estantes arranjo de borla. Da perfeitamente para um casal de bengalins ou exoticos pequenos.

Re: Gaiolas em cartao

MensagemEnviado: domingo, 13/dez/2015, 22:57
por ashwinder
minhos Escreveu:E já pensou na higiene? é que nem na madeira nem no cartão existe condições de higiene aceitáveis! Ambos os materiais absorvem parte das fezes/urina. Mas é apenas uma opinião.


Tenho gaiolas de madeira de compra mas têm fundo em tabuleiro de plastico. De qualquer forma uso sempre jornal nos fundos e substituo uma vez por semana