Avatar do Utilizador
vitor anastacio
Site Admin
Mensagens: 494
Registado: segunda, 16/out/2006, 19:42
Localização: setubal

Boa tarde,tambem pode arranjar um termostato" caseiro" daqueles que as senhoras utilizam nas cozinhas para normalmente assar os frangos e barato e pode resultar dependendo para que e utilizado.Falo dos grelhadores da carne por exemplo. :P
Vitor Anastacio criador de Psitacideos.
www.vitoranastacio1973.spaces.live.com
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Boas,

Qualquer boa casa de produtos para animais tem termostatos à venda! Sobretudo se venderem répteis.

Dolfo
FAlegre
Mensagens: 31
Registado: segunda, 21/mai/2007, 20:43

Boas...Esta fixe :D

:D sera q mode mandar tambem para mim? o meu mail e FilipeAlegre@sapo.pt


Obrigado

Abraços
Avatar do Utilizador
Simon
Mensagens: 7
Registado: terça, 09/out/2007, 17:35
Localização: Mafra

Boa Noite!
Se for possível, gostaria que me enviasse o projecto com mais detalhe para fernandommsimoes@gmail.com.
Fernando Simões
vitor rodrigues
Mensagens: 11
Registado: segunda, 16/abr/2007, 22:46
Localização: Sacavem

Cola para ratos

Boas

Caro amigo vitor tenho aqui um pequeno problema aqui ha dias vi um rato la no meu viveiro .

Sera que me podia dizer aonde arranjo a cola para os ratos e como funciona e se chama mesmo cola.

Cumprimentos
CARLOS RODRIGUES
Mensagens: 41
Registado: terça, 20/nov/2007, 11:50
Localização: OLIVEIRA DE FRADES
Contacto: Sítio web

Boas,
caro amigo se puder agradecia desde ja o envio desse famoso projecto para o meu email carlosalrodrigues@sapo.pt
Canaril Araújo
Mensagens: 46
Registado: sábado, 07/abr/2007, 20:41
Localização: Covilhã
Contacto: Sítio web

Boa Tarde

Se não for muito incomodo também gostava que me envia-se para o seguinte mail: araujo_509@hotmail.com

Cumprimentos

João Araújo
Avatar do Utilizador
vitor anastacio
Site Admin
Mensagens: 494
Registado: segunda, 16/out/2006, 19:42
Localização: setubal

Boa noite em resposta ao srº Vitor Rodrigues a cola vende-se em qualquer drogaria ou casa de sementes e tem o nome de para ratos custa ha volta de 2E mas tem de se meter onde não estejam aves que como e evidente ficariam coladas :P deve colocar de preferencia em qualquer lugar perto do viveiro ou debaixo consuante seja o viveiro,normalmente costumo utilizar uma folha A4 ou um cartão onde faço um circulo com um diametro onde eles nao cheguem e coloco no meio um pouco de queijo ou linguiça para eles irem la quando tentam atravessar o circulo da cola ja não tem hipotese de voltar atras ficando agarrados ,mas atenção que deve colocdar o circulo com pelo menos dois dedos de espessura para eles ficarem bem presos.
Vitor Anastacio criador de Psitacideos.
www.vitoranastacio1973.spaces.live.com
pedroportugal
***
Mensagens: 88
Registado: domingo, 30/mar/2008, 12:05
Localização: vila nova de gaia/valadares

Dolfo Escreveu:Obrigado Nuno.

(Isto è 1 seca ter que me registrar de cada vez que volto ao Forum, ou quero responder a uma mensagem, apesar de checar sistemáticamente a opção ligar-me automáticamente! Por favor alguém que saiba lidar com isso, façam qualquer coisa... :cry: )

Mas voltando ao site de que falas.

Já tinha tentado há pouco entrar a partir do link noutro tópico e agora tentei de novo mas há algo estranho, abre-se uma página onde está escrito "Web Utilities" e por baixo "WebShell4", esta linha de baixo è interactiva mas quando clico nela pede-me para escrever o "login" e a "password"! È normal?! Mas se nem sequer tenho acesso a um sítio onde me possa inscrever, se è esse o caso, como posso meter um login e uma password?!

Obrigado,

Dolfo

PS: Já agora, onde è que está localizado o link no site principal do aves.pt? Já percorri tudo (ou pareceu-me que sim, mas algo deve ter falhado!) e não encontro o link que mencionas para o site em questão! :oops:
boas tambem pode esperimentar ligar-se ao forum inserir os seus dados clicar em ligar automaticamente e quando entrar clicar em adicionar aos favoritos depois e so experimentar fechar a pagina e depois tornar a abrir-la atravez do favorito a mim resulta .
espero nao vir tarde
abraços

quanto a chocadeira sera que o senhor me pode enviar mais dados acerca da chocadeira.
obrigado pedro_nogueira21@hotmail.com
Avatar do Utilizador
fernando albuquerque
***
Mensagens: 50
Registado: sexta, 04/abr/2008, 00:18

chocadeira caseira

já amigo se não for incomodo, mande para mim,fernando_a_albuquerque
@hotmail. com
obrigado
bpalhares
***
Mensagens: 241
Registado: quinta, 06/mar/2008, 11:44

Já agora, se puder, envie para mim, b_palhares@hotmail.com

Agradeço imenso
BPinheiro
Mensagens: 12
Registado: sábado, 22/mar/2008, 00:39
Localização: Amadora / Leiria, Monte Real

Boa tarde,

s não fosse incomodo gostaria que me enviasse o projecto mais detalhado.

Obrigado

brunoagpinheiro@hotmail.com
Bruno Pinheiro
Avatar do Utilizador
kasper15
***
Mensagens: 71
Registado: sexta, 14/mar/2008, 20:10

Boas noites!

Caro Vitor, se possível envie-me também fotos e processo de preparação da chocadeira, bem como material.

ricardo.gaspar15@sapo.pt

Cumprimentos
Eli Moreno
Mensagens: 2
Registado: quarta, 09/abr/2008, 16:43

Chocadeira artesanal

Amigos!
Tenho um projeto de chocadeira doméstica, e queria enviar aos amigos, como faço para anexar neste forum?
Abraço e sucesso
Eli Moreno/Bauru/SP/Brazil
dx
***
Mensagens: 90
Registado: terça, 09/out/2007, 02:44
Localização: Viseu
Contacto: Sítio web

Boas,

Gostava de receber, se fosse possivel as imagens mais detalhadas do seu projecto para a chocadeira caseira.
O meu mail é bicocurvo@gmail.com

Obrigado,
http://bicocurvo.blogspot.com
"A informática chegou para resolver problemas, que antes não existiam."

Voltar para “Bricolage e Projectos, Gaiolas, Ninhos, Materiais e Acessórios”