Boas
Deixo aqui mais 3 fotos actualizadas com uma surpresa que tive hoje 3 ovinhos do meu casal macho verde de face laranja e fêmea lutino.
basta teres uma boa mistura de sementes, por exemplo a da versele-laga, uma boa papa de criação, por exemplo white molen, vitaminas já estão na papa, mas podes dar sempre mais alguma coisa, embora nao seja estritamente necessário.Eduardo Arrenegado Escreveu:E agora com isto da criação já tenho montes de perguntas para vos fazer hehe, já acrescentei mais folhas de palmeira no viveiro para que não haja falta de material para o ninho, já encomendei anilhas do anilhas.com visto que ainda nao tenho Stam, e as minhas dúvidas são sobre a alimentação, tenho à disposição sementes prestige da versele laga mistura para piriquitos, milho verde, osso de choco, legumes e papa da versele laga para periquitos não sei se será o mais indicado, terei que dar algum suplemento vitaminico na época de criação? e qual a melhor papa de criação?
Sei que se coloca as anilhas nas crias por volta do 7º dia correcto? e com quantas semanas devemos separar as crias dos pais?
Bem por enquanto a maré de perguntas é só esta lol
Obrigado pela vossa paçiência
Cumpts a todos
Voltar para “Bricolage e Projectos, Gaiolas, Ninhos, Materiais e Acessórios”