minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Desparasitante interno - actualmente qual escolher?

Bom dia companheiros, preciso da vossa opiniao. Neste momento qual o melhor desparasitante interno existente ppara psitacideos de pequeno e medio porte? E ja agora se der para exoticos melhor. Ando à procura do intervermes e nao arranjo. Dizem que so existe o naturvermes mas aquilo é base de extractos vegetais nao me convence. Encontrei o pulmosan. Quem usa este ou outros? Obrigado
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Desparasitante interno - actualmente qual escolher?

Viva, eu uso o vermizoo e tenho bons resultados, também podes usar o pulmosan que é eficaz e atua interna e externamente, mas para quem tiver mais que dez aves é chato pois tem que se andar a apanhar as aves todas colocar um gota na nuca e após 21 dias repetir o processo. Enquanto com o vermizoo fazes a dose para 1 ou 2L de àgua e é so administrar os bebedouros repetindo também o processo após 21 dias.
minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Re: Desparasitante interno - actualmente qual escolher?

Ruben entao esquece o pulmosan, nao vou apanhar cerca de 70 aves!!! Vou esperar mais um pouco. Onde compras ? Online?
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Desparasitante interno - actualmente qual escolher?

Online na goldpet, ou silvestrismo.net..
Ou então vou à feira dos pássaros do porto, e compro lá.
ashwinder
*****
Mensagens: 693
Registado: domingo, 23/nov/2014, 14:30

Re: Desparasitante interno - actualmente qual escolher?

Eu uso vermizoo
minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Re: Desparasitante interno - actualmente qual escolher?

Por incrível que pareça aqui no meu serviço consegui pedir (farmácia). Nem sabia que estes produtos também se vendem nas farmácias. Assim é uma maravilha! Tanto antibióticos como outras coisas consigo pedir. Nos vendemos produtos veterinários mas estes de aves não sabia.
mgvb
***
Mensagens: 163
Registado: quarta, 10/set/2014, 01:14

Re: Desparasitante interno - actualmente qual escolher?

Tambem uso vermizoo.
ruben10PT
*****
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59
Localização: Porto

Re: Desparasitante interno - actualmente qual escolher?

Quais são os produtos que refere vender em farmácias?
minhos
***
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Re: Desparasitante interno - actualmente qual escolher?

Por exemplo o vermizoo. Andei á procura em diversas lojas ninguém tinha, nos sites online pago tanto de portes como de produto. E por mero acaso fui ver no sistema informático da farmácia consegui arranjar vermizoo. Encontro vários tipos de baytril entre outros produtos. Os que não consigo arranjar a minha mulher já me safou porque é veterinária e encomenda através do hospital. Corri diversas casas de animais sem ninguém ter nada do que quero, era sempre uma dor de cabeça.

Voltar para “Apoio Veterinário (neste momento sem Médico Vet. assistente)”