SusanaPaulaCristina
Registado: quarta, 23/mai/2012, 10:49

Ajuda urgente - Caturra bebé muito doente

domingo, 15/jul/2012, 18:40

Olá tenho uma caturra bébé com 1 mes que adquiri terça feira passada veio sem penas nem penugem nenhuma excepto na ponta das asas durante a noite tenho de a deixar debaixo de uma lampada de 20w porque na primeira noite ela quase ia morrendo e de manha estava gelada tudo correu bem até esta manha eu dar com ela muito debilitada estava quase morta estive a dar-lhe papa o que tenho feito de 4 em 4 horas e reparei que ela tinha as narinas com papa o que não sei bem se foi quando le limpei o bico que foi pra lá ou se ela aspirou papa mas ja criei outras 2 e não me aconteceu quando le limpei as narinas vi água e agora ja fui ver outra vez e ja estava novamente ate eu limpar as narinas vi que ela estava a respirar pelo bico por favor ajudem-me estou em pânico e com medo de a perder
SusanaPaulaCristina

Registado: quarta, 23/mai/2012, 09:49

borllock
Site Admin
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Ajuda urgente caturra bebe muito doente

domingo, 15/jul/2012, 18:54

Não sou a pessoa mais indicada para ajudar, mas se ela está assim tão debilitada, o melhor seria levar a um VET que perceba de aves.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/

SusanaPaulaCristina
Registado: quarta, 23/mai/2012, 10:49

Re: Ajuda urgente - Caturra bebé muito doente

sexta, 27/jul/2012, 21:08

Ola pessoal a minha caturra branca bebe acabou mesmo por morrer :cry: infelizmente aqui no algarve não existe nenhum vet que perceba de aves :evil:
Por isso se aparecer por aqui algum vet de aves que esteja interessado em vir trabalhar para a zona de Faro de certeza que iria ter sucesso até certos medicamentos são dificeis de encontrar :roll:

tldrake89
Registado: sexta, 27/jul/2012, 14:48

Re: Ajuda urgente - Caturra bebé muito doente

quarta, 13/fev/2013, 16:57

Olá, tem um optimo veterinário de aves na zona de albufeira. O Dr. Paulo Café. Se procurar na net Clinica Veterinária de Albufeira vai encontrar. Cumps

Voltar para “Apoio Veterinário (neste momento sem Médico Vet. assistente)”