Silva
Registado: quinta, 25/jan/2007, 13:57

Nova gama de productos para Ornitologia

sábado, 23/jun/2007, 00:20

Hoje quando cheguei á loja onde me costumo abastecer de material para os meus canários, verifiquei que se encontrava alí à venda a nova gama de productos da "Moureau" Ornitologia, marca francesa representada em Portugal pela "Companhia Portuguêsa Higiene Pharma" (site www.cph.pt).

A minha questão é esta será que algum dos foristas usa esses productos?
Para mim é uma marca totalmente desconhecida, se houver quem use que poste aqui comentários acerca dos mesmos.

Cumprimentos,
Silva
José Alberto Silva
STAM - 031H

Visitem o meu blog:
http://canariosalbertosilva.blogspot.com/

Armando Moreira
Site Admin
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Contacto: Sítio web

Produtos para Ornitologia

sábado, 23/jun/2007, 15:13

Ola a Todos!

Silva já conheço e usei esses produtos, mas a loja onde eu os comprava fechou. Tive que encontrar no mercado outras alternativas equivalentes.

A minha impressão sobre estes produtos são positivas, de sublinhar que são acompanhados de muita informação técnica. Para mim é uma mais valia sinónimo de qualidade, pois nem sempre isso acontece com a concorrência.

Com amizade, :)

alane_santos
Registado: sexta, 03/ago/2007, 16:00

quinta, 22/nov/2007, 22:59

Essa marca de produtos já existe há bastantes anos , eu usava no meu tempo de columbofilia. Após o fim de cada época tratava contra as tricomonas , coccidiose e vermes . O resto do ano usava o CCP soluto como preventivo. Os produtos sempre me pareceram eficazes.

Henrique Correia
Registado: segunda, 24/set/2007, 16:21
Contacto: Sítio web

sexta, 23/nov/2007, 21:43

Sim, é uma gama de medicamentos muito boa. Eu pessoalmente acho o Lankestil muito bom de usar quando se suspeita de coccidiose. Uso também o floracoline.

http://homepage.oniduo.pt/atit.ordep/

pintas1977
Site Admin
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03

sábado, 24/nov/2007, 18:21

Eu só conheço o Lankestyl; já o usei com bons resultados, de resto penso que eles pecam pela pouca variedade de produtos !
Cumprimentos
Jaime Simões

Voltar para “Doenças / Medicamentos / Tratamentos”