jleca
Registado: quinta, 07/jun/2007, 21:26

Canaria doente,urgente

sexta, 08/jun/2007, 11:13

:cry:
Boas

Preciso da vossa ajuda ontem quando cheguei a casa tinha uma das minhas canarias que esta na postura com um problema que eu nunca vi aqui descrito ela parece que esta com ataques epiletricos, tem tiques para o lado direito sempre com a mesma frequencia, de resto esta bem não vejo mais nenhum problema.

Mas o pior é que ela deixou de comer e beber o que me aconselham???
:cry: :cry: :cry: :cry:

xef
Site Admin
Registado: quinta, 19/out/2006, 23:29
Contacto: Sítio web

sexta, 08/jun/2007, 13:06

Tipo ataques epiletricos, mas dá-lhe dez vez em quando como os ataques epiletricos? Ou está constantemente com aquele sintoma?

jleca
Registado: quinta, 07/jun/2007, 21:26

sexta, 08/jun/2007, 18:09

BOAS

Infelizmente acabou de morrer pude reparar que na zona da barriga tinha qualquer orgao muito escuro nãi sei se seria problema no figado, mas obrigado na mesma. :cry: :cry:

Gaspar_mrb
Registado: sexta, 20/out/2006, 16:38
Contacto: Sítio web

sexta, 08/jun/2007, 23:09

Boas,

O mais provável é ter sido vitima da tão mortal Doença da Faca, que se caracteriza por esses "ataques epiléctricos", arrufo de penas, dificuldade em respirar, perda de apetite, entre outros...
Infelizmente esses sintomas aparecem numa fase terminal, muito embora a doença seja tão mortal e implacável, que por vezes, nem se dá pelos sintomas, sendo que, no limite, a ave (aparentemente saudável) cai do poleiro, ficando inanimada no fundo da gaiola.

As melhores saudações ornitológicas
Canários de Cor e Diamantes Mandarins
Imagem Imagem Imagem
http://www.AvesGaspar.com.sapo.pt

Voltar para “Doenças / Medicamentos / Tratamentos”