rjjm
Site Admin
Mensagens: 234
Registado: sexta, 17/nov/2006, 19:50
Localização: Maia
Contacto: Sítio web

futuro

Ola

Sabião que a EQUINACEA funciona como um excelente antibiotico so que sem contraindicações e sem efeitos secundarios

estudos de investigação cientifica provão que a equinacea aumenta a resistencia natural e os mecanismos de defesa que disparam em situações de stress e no caso de exaustão e ma nutrição
para alem disto a equinacea tem um efeitopreventivo e curativo em relação a virus e bacterias
provas cientificasdemonstram que a equinacea força a remoção dos intrusos bacterianos por meio dos leucocitos
a equinacea activa tambem os linficitos T que são leucocitos que neutralizam celulas contaminadas com viros
alem dissp estimula a produção da substancia indicadora auto-produzida interfon quepermite que as selulas saudaveis se defendam de ataques de viros
afirma-se tambem que a equinacea suporta o processo natural de autolimpeza dos orgãos respiratorios e que protege os bronquios contra as substancias irritantes

fiquem bem
Armando Moreira
*****
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

Equinácea

:D Ola a Todos!

Existe em Portugal um produto a base de Equinácea considerada imuno estimulador e que contém bioflavonoides (considerados antimicrobios). O produto que eu conheço é o Naturbiotic 2000, podem existir outros com um nome diferente,mas com Echinacea na sua composição.

Seria interessante sabermos como é que o rjjm e se outros membros do fórum fornecem Equinácea, se na forma de semente ou de um produto.

Cordiais cumprimentos a todos :)
pintas1977
Site Admin
Mensagens: 772
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03
Localização: Malveira/Mafra

Re: futuro

rjjm Escreveu:Sabião que a EQUINACEA funciona como um excelente antibiotico so que sem contraindicações e sem efeitos secundarios

estudos de investigação cientifica provão que a equinacea aumenta a resistencia natural e os mecanismos de defesa que disparam em situações de stress e no caso de exaustão e ma nutrição
para alem disto a equinacea tem um efeitopreventivo e curativo em relação a virus e bacterias
Boas

Eu posso provar isso, dado que servi de cobaia :lol:.
Eu tinha problemas recorrentes de infecções nas amidgalas. de dois a dois meses tinha que ir ás urgências. Recomendaram-me Equinacea numa Naturista para aumentar as resistências aos virus e microbios, e já lá vai um ano sem problemas :wink: .
Se funciona connosco, deve funcionar com as nossas aves :lol: .
Cumprimentos
Jaime Simões
Avatar do Utilizador
PaulojpFernandes
Site Admin
Mensagens: 651
Registado: sábado, 16/dez/2006, 01:07
Localização: Atg. Baleia - PENICHE

EQUINACEA

Olá a todos,

pessoal está aqui e é de uma firma de Gondomar (nosso colega do forum), também tem outras sementes muito boas :wink:

http://www.orni-pro.com/index.php?mod=2&tp=31

Saudações
Paulo Jorge
STAM`s REGIONAIS
(FOP) (FONP)
AD70... 855J
______________
Imagem
rjjm
Site Admin
Mensagens: 234
Registado: sexta, 17/nov/2006, 19:50
Localização: Maia
Contacto: Sítio web

Ola

em resposta ao amigo Armando utilizo a equinacea em sementes que por acasa e a que esta no site mencionado pelo Paulo Fernandes forneço a quantidade de uma colher de cafe por passaro semanalmente e durante as criações trituro as sementes e adiciono na papa juntamente com o germinado de dois em dois dias

fiquem bem

Voltar para “Artigos técnicos e de opinião”