MiguelSilva17
Mensagens: 10
Registado: segunda, 01/ago/2016, 17:24

As minhas modestas instalações (vídeos)

Boas pessoal, deixo um vídeo das minhas pequenas instalações, sempre criem em viveiro e estou a tentar começar agora com a criação em gaiolas individuais, aqui ficam alguns vídeos

Viveiro dos Periquitos e Caturras


Viveiro dos agapórnis + conur de peito cinzento


Gaiolas individuais


Espero que gostem, não e o ideal mas espero vir a melhorar :)

Abraço
José Marques
****
Mensagens: 372
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: As minhas modestas instalações (vídeos)

A vantagem de criar em gaiolas individuais, é que pode fazer a seleção de casais .Ou seja , pode evitar que hajam ligações de sangue entre eles e pode selecionar cores , mutações,etc. Se estiverem em viveiros comunitários , eles é que escolhem o parceiro/a conforme entendem . Não fazem distinção entre irmãos, pais,etc o que geneticamente não é nada aconselhável. Cumprimentos.
MiguelSilva17
Mensagens: 10
Registado: segunda, 01/ago/2016, 17:24

Re: As minhas modestas instalações (vídeos)

José Marques Escreveu:A vantagem de criar em gaiolas individuais, é que pode fazer a seleção de casais .Ou seja , pode evitar que hajam ligações de sangue entre eles e pode selecionar cores , mutações,etc. Se estiverem em viveiros comunitários , eles é que escolhem o parceiro/a conforme entendem . Não fazem distinção entre irmãos, pais,etc o que geneticamente não é nada aconselhável. Cumprimentos.
Olá amigo,
Sim eu sei disso, o meu problema é não ter grande espaço para ter as aves em gaiolas individuais. Vou tentar arranjar uma solução para isso :D

Cumprimentos,
Miguel
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: As minhas modestas instalações (vídeos)

Não tem problemas na criação dos mandarins por estarem junto com os periquitos?
Um conselho que lhe dou é ter mais cuidado com a limpeza/higiene devido à proliferação de doenças...
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
MiguelSilva17
Mensagens: 10
Registado: segunda, 01/ago/2016, 17:24

Re: As minhas modestas instalações (vídeos)

borllock Escreveu:Não tem problemas na criação dos mandarins por estarem junto com os periquitos?
Um conselho que lhe dou é ter mais cuidado com a limpeza/higiene devido à proliferação de doenças...
Olá, nunca tive problemas com os mandarins, mas já arranjei gaiolas individuais e já os tirei de lá, mas estiveram juntos uns 3 anos sem problemas

Voltar para “Vídeos e Áudio”