Vejo que algumas das minhas palavras feriram susceptibilidades e por tal venho desde já pedir as minhas desculpas em público.
Não queria de modo algum atingir ou criticar alguém, dado que antes de me registar já seguia este Fórum à cerca de um ano e tenho portanto imenso respeito pelas palavras da maior parte das pessoas que cá andam.
Eu simplesmente queria dar uma sugestão; mas poderia ter sido mais ponderado nas palavras. Precitei-me, por isso peço desde já Perdão; principalmente a todos aqueles que me deram os atalhos de mão beijada.
Comento também as seguintes citações:
Miguel de modo nenhum iria levar a mal.Miguel Isidoro"]Olá a todos,
Jaime, espero que não leve a mal mas, quando diz:
"Quando eu ou outras pessoas falamos nalguns assuntos, recebemos respostas tipo "já comentámos isto neste ou naquele tópico".Ora bem se formos a ver já quase tudo foi comentado em vários tópicos e neste caso mais valia estarmos calados e simplesmente ir consultando."
e
"Quando entramos num Fórum queremos comunicar e receber informações frescas pelo que não nos interessamos por vezes em consultar tópicos antigos.
Têm toda a razão, medi mal as palavras.Parece-me é algo estranho a sua afirmação de que por vezes quem pretende uma informação não está interessado em consultar tópicos antigos…Sobretudo quando esses tópicos antigos contêm a informação pretendida!![]()
![]()
![]()
Até hoje não tenho razões de queixa, todos teem ajudado.Creio falar por todos os membros quando digo que todos temos o maior gosto em ajudar naquilo que sabemos. Todas as perguntas são válidas e merecem resposta.
Também tem razão.Estamos todos neste fórum para ajudar e sermos ajudados mas creio que também é um dever de quem quer saber alguma coisa, procurar informar-se...
Agradeço-lhe por esta tareia bem merecida e desde já peço desculpa a si e a quem se sentiu atingido ( principalmente os mais antigos), e neste caso o meu maior pedido de desculpas vai para O Armando Moreira com uma promessa de ponderar mais as minhas palavras no futuro.
Paz