inicianteaves
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 30/jan/2015, 00:36

Re: Tentilhao

Volto a dizer que não são para mim de fosse eu dizia não teria nenhum problema em fazê-lo . não gosto que dividem da minha palavra . e desde já eu já tinha agradecido as pessoas que me ajudaram sabendo que eu tinha uma ave ilegal não ofendi ninguém aqui . e já agora pode me responder se estou certos em relacao as perguntas das fotos
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Tentilhao

José Castro Escreveu:e esse passaro já nada aprende
Bom dia só seremos parvos ou faremos de outros parvos quando realmente queremos eu ao dizer que esse pássaro nada aprendia deitei por terra alguma hipotese de voçê conseguir o que queria vindo com essa conversa do seu amigo e só no final é que diz que é para um amigo seu que nâo tem net mas só o diz depois de eu intervir :roll: :lol:
Entâo mal tem para si que procurava um som se presença que nâo serve para nada e os cantos já servia para educar novos do seu amigo dizia antes ,os cantos é para eu dar neste e eventualmente passar a um amigo para o desenrrascar e também para dar aos meus novos pois nâo acredito ter só esse tentilhâo acertei em cheio e escusa de dizer que é mentira :lol: :twisted:
Quando nâo somos totalmente honestos nas nossas pretensôes e tentamos iludibriar outros nada feito assim
Já vi que é um puto aprenda primeiro as bases da cordialidade e da sinceridade será mais bem sucedido além disso nâo sou perito nestas aves aprendi pela net nâo sei que aves sâo as que meti meti por meter
Assunto encerrado do meu lado agradeço que encerre também do seu nada mais á a dizer

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”