Edu Matos
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Contacto: Sítio web

sábado, 08/nov/2008, 14:55

Amigo Paulo Sousa.
presizo de ajuda! Anda por aqui uns escaravelhos a minar o batatal, eu nao me livro tão de pressa destas pragas. O meu problema é o veneno? consegue envenenar o meu batatal e a mim? Já me bastava a erva daninha mas enfim, existem escaravelhos de muita má fé, há uns tempos atrás eram as formigas, a verdade é que consegui livrar-me, com ajuda de amigos aconselharam-me alguns produtos bastante eficazes. Como se isto tudo não bastasse tenho o escaravelho a bater-me a porta chissa..

Manuel M.
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15

sábado, 08/nov/2008, 18:37

Edu Matos Escreveu:Amigo Paulo Sousa.
presizo de ajuda! Anda por aqui uns escaravelhos a minar o batatal, eu nao me livro tão de pressa destas pragas. O meu problema é o veneno? consegue envenenar o meu batatal e a mim? Já me bastava a erva daninha mas enfim, existem escaravelhos de muita má fé, há uns tempos atrás eram as formigas, a verdade é que consegui livrar-me, com ajuda de amigos aconselharam-me alguns produtos bastante eficazes. Como se isto tudo não bastasse tenho o escaravelho a bater-me a porta chissa..
Boas.

Que vem a ser isto ?... Matos, fale directamente para as Pessoas e sem provocação, sou uma Pessoa de respeito e quanto a si não poço dizer o mesmo.

Marinho Manuel

Edu Matos

sábado, 08/nov/2008, 19:56

Que vem a ser isto o quê? O senhor é que tem a mania de amandar com as indirectas. Olhe desculpe, não me dirija mais palavra, o provocador é o senhor, essa historia do sorriso franco para mim não dá compreende!!! Nem todos sao burros, as vezes pergunto-me, porquê, seria muito mais facil ignoralo. Mantenho o que disse anda por aqui uns escaravelhos a minar o batatal, a fazer de conta e de muita má fé, e não me estendo mais na conversa, porque se não ainda sou expulso do melhor fórum Portugues como já fui de outros dois foruns e isso eu nao quero.
Matos.

pedro376h
Site Admin
Registado: sexta, 13/abr/2007, 11:09

sábado, 08/nov/2008, 20:01

boas,
caros amigos.... só vos queria lembrar que ambos sentem uma grande admiração, por uma ave especial como o Pintassilgo.

isso devia unir-vos, e não afastar-vos :?

pensem nisso :wink:
um abraco,
pedro duarte
visite http://pedroduarte.blogspot.com

Manuel M.

sábado, 08/nov/2008, 20:07

Boas .

A sua falta de respeito já não é de agora,devia de ter vergonha ,mas virou-se para o lado contrario :D

Manuel Marinho

Manuel M.

sábado, 08/nov/2008, 20:10

Boas Ola Pedro

Não chego a compreender esta atitude de uma pessoa assim.

Manuel Marinho

Edu Matos

sábado, 08/nov/2008, 20:47

Não chego a compreender esta atitude de uma pessoa assim.
Marinho Manuel..

Dessa forma, não!!! eu não sou mal educado, afinal de contas que é o senhor para julgar o meu comportamento, diga-me uma coisa, eu faltei respeito alguem, o senhor doeu-se, por alguma razão foi, meu caro amigo terminamos por aqui

Manuel M.

sábado, 08/nov/2008, 21:03

Boas

So para terminar e para não massacrar os meus Amigos com estas descordias.

Eu respeito e gosto de ser respeitado.

Eduardo agradeço que nunca responda aos meus postes, assim como eu não vou responder aos seus, para bem de fórum e.

Boas criações para o Ano que vem.
Fim de citação.
Manuel Marinho

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”