pedroleitao
Registado: terça, 12/jun/2007, 21:39

Re: Híbridos

segunda, 28/jun/2010, 14:11

Agora questiono, Matos, tu crias aves em viveiros?
e/ou hibridos em viveiros?.
porque perder o rasto dum ovo num ninho, com espécies diferentes não é normal, desculpa o meu desconhecimento pelas tuas aves, mas não sei como as crias nem quais são, nem quantas são, sei apenas pelo topico que crias pintas, hibridos de pintas com canarias e mangellanicas.
Cumptos, Pedro Leitão

Criador de pintassilgos, cardinalitos, pintarroxos, canários selvagens dos açores, goulds, canários de cor, pintarroxos de queixo preto.
visitem:
http://gestbird.avespt.com/

mcamedjay
Registado: sexta, 20/jun/2008, 14:18
Contacto: Sítio web

segunda, 28/jun/2010, 14:54

Seja lá o que for, o passarito parece ser interessante a nível de coloração, vá mostrando sempre que possa :lol:
Cumprimentos
Endoscopias e medicina preventiva
C.P. 5220

Aves Matos
Registado: segunda, 07/jun/2010, 18:24

segunda, 28/jun/2010, 17:19

Ouça Pedro Leitão não sou criador de nada percebe...
mcamedjay ok fica combinado, em breve colocarei fotos do desenvolvimento da ave. Cumprimentos
Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no lugar dos grandes..
Não te precipites em litigar, para que depois, ao fim, fiques sem ação, quando teu próximo te puser em apuros.

pedroleitao

segunda, 28/jun/2010, 17:34

Eduardo nao estou, de maneira alguma a querer criticar-te, apenas questionei, porque vi o teu blogue, no qual vi pintassilgos a chocar em voadeiras e nao gaiolas como inicialmente pensei que os criasses. Mas não critico a forma de os tentares criar assim.
Relativamente ao passarito no forum, é lindissimo, seja qual a proveniencia dele.
Mas tambem olhando para a foto tenho imensas duvidas, pois parece um mangellanica mutado.
Existem muito bons criadores no estrangeiro que apenas tem 3 ou 4 voadeiras para pintassilgos e só criam 3 ou 4 casais por época.
Cumptos, Pedro Leitão

Criador de pintassilgos, cardinalitos, pintarroxos, canários selvagens dos açores, goulds, canários de cor, pintarroxos de queixo preto.
visitem:

Jacinto
Registado: quarta, 23/jun/2010, 09:19

segunda, 28/jun/2010, 17:54

Boas tardes ,lendo e relendo este tópico ,parece-me todo ele envolto mistério de ,pode ser ,foi-me garantido .depois volta ao mesmo híbrido,depois é dificil enganar-me etc ,um passaro atravessa uma série de espécies e continua-se a estar na dúvida ,o que penso é que á muito que se sabe o que é este pássaro ,o resto é rasteiras pra testar o grau de conhecimento de vários foristas .O criador á muito que sabe qual é a ave que possui .
Este caminho não é o mais correcto sendo criadores experientes ,em nada ajuda os que pouco sabem ,pra além de ser tudo em fotos
Sejam práticos na partilha de informação .

pedroleitao

segunda, 28/jun/2010, 18:11

Boas Amigo Jacinto, muito boa Observação, compreendo o seu lado, acho que tem razão em relação ao criador poder saber a sua origem, mas tambem acho que o criador (Eduardo), ao estar a praticar este tipo de informação, torna o topico mais interessante, do que um simples mostrar a foto da ave, alem disso eu ja fui formador de informatica na Marinha e tirei o curso de formador, no qual ensinavam muito este tipo de tecnica que o eduardo está a usar.
Mesmo que inicialmente nao tenha tido ou ainda nao tenha a certeza do que seja, o que é certo é que o tema fica durante muito tempo na nossa cabeça e com este topico muita informação é apreendida.
Cumptos, Pedro Leitão

visitem:

Jacinto

segunda, 28/jun/2010, 19:52

Interessante nunca acharei , informação quando é desencontrada de nada serve ,quando é clara isso já serve ,pode denotar a legitimidade do grau de conhecimento do próprio induzindo outros ao erro ,se assim fosse éra feita uma poll de advinhação .

hawkeye
Registado: quinta, 10/jun/2010, 16:09

segunda, 28/jun/2010, 20:15

Cuidado o ventriloquo anda aí!!!
Sr Eduardo , não de perolas a ...
Por favor respeitem quem sabe com provas não com teoria.Visitem o blogue do sr Eduardo e talvez se aprenda algo.
Criadores experientes como M.Marinho e Eduardo Matos merecem mais respeito.

Jacinto

segunda, 28/jun/2010, 20:50

Veja por quem me toma caro amigo ,não gosto de ofensas ou terei que alertar os responsáveis do forum ,quanto á sua conduta , respeite que posso ter idade pra ser seu pai .Tenha cuidado .
A ave em questão são destas .

Imagem

hawkeye
Registado: quinta, 10/jun/2010, 16:09

segunda, 28/jun/2010, 21:02

A mascara cai sempre ,faça as queixinhas que quiser mas deixe as pessoas em paz ,
para tirar as duvidas visitem este link
http://passarinheiros.forumeiros.com/ou ... -t1107.htm

Cardelino
Registado: sábado, 05/jun/2010, 21:32

segunda, 28/jun/2010, 21:07

LOL

Zé dos pássaros, Tente, Zé Maluco, Ventriloco da treta. Zè tentilhão, Matrix, Tony, Tente.

O que terão em comum?

A treta continua...

És mesmo maluco e burro ...

VAI AO MÉDICO PÁ...

Jacinto

segunda, 28/jun/2010, 21:09

Alem desse andam em muitos .coloque Mutações Carduelis Spinus no google imagens e confira ,veja por quem me toma torno a repetir ,sabia que este forum é pouco amistoso ,mas tenha cuidado como fala comigo .
Peço á admnistração pra tomar medidas com desordeiros destes

Aves Matos
Registado: segunda, 07/jun/2010, 18:24

segunda, 28/jun/2010, 22:35

O martelo assenta praça em qualquer lado..... Sejas bem vindo Pinóquio.
Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no lugar dos grandes..
Não te precipites em litigar, para que depois, ao fim, fiques sem ação, quando teu próximo te puser em apuros.

Jacinto

segunda, 28/jun/2010, 23:19

Assenta bem em alguns AvesMatos .

Gustavo Figueiredo
Registado: sexta, 06/nov/2009, 18:44

segunda, 28/jun/2010, 23:55

Aqui está o exemplo de mais um tópico que há muito devia ser bloquado, pois o verdaeiro conteudo e respeito já se perdeu...

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”