Gustavo Figueiredo
****
Mensagens: 416
Registado: sexta, 06/nov/2009, 18:44
Localização: Lisboa

Re: Carduelis atrata

Obvio que o unico parvo aqui é o senhor, oh parasita da sociedade.
Estupido, á muito que o apelidaram assim.
Basta ver os seus tópicos de tan-tan que aqui posta porque aves deve ter tantas como eu de leões em casa.
Ramelas tem o senhor, num sitio que todos nós sabemos.
O unico aldrabão é o senhor, caso não tenha reparado: desacreditado e enchovalhado por todos.
Se me tenta desacreditar, enganou-se porque a fama e o proveito já voce a tem.
Obvio que escuso de dizer quem é o urso, não é?
O mentiroso, obvio que tambem não preciso de dizer quem é?
Deves trabalhar na meteorologia e ser tão certo como ela...

De si só espero uma coisa: reduza-se á insignificancia que o senhor é para todos os foristas neste forum.
Por momentos pensou que tava a falar com os seus amigos lá da sua rua mas, enganou-se.
Se nunca lhe fizeram frente, pode ter a certeza que eu faço...
Infelismente tenho é que descer ao seu nivel troglodita e obviamente, saloio...
Se em si existe uma restia de inteligencia, restrinja-se de comentar qualquer tópico meu, preciso tanto de si como de uma pedra num sapato...
Não tenho que lhe provar nadita de nada: pus uma duvida onde aqueles que fazem bons juizos do proximo, limitaram-se a ajudar que é uma das razões para que serve este forum.

E para não dizeres que não levas nada daqui, toma lá uma dica para dares inicio a uma nova etapa na tua vida: TRABALHAR
Centro de Emprego - Ofertas de EmpregoEndereço:
Av. 5 de Outubro 293, Lisboa, 1210-001 Lisboa


Ao sr José Veiga peço as mais sinceras desculpas, mas foi mais forte que eu e não me consegui calar...
Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Carduelis atrata

Gustavo Figueiredo Escreveu:Obvio que o unico parvo aqui é o senhor, oh parasita da sociedade.
Estupido, á muito que o apelidaram assim
Rica educação sim senhor :roll: :roll:

Estúpido
Parvo
Bimbo
Saloio
Aldrabão
Mentiroso
troglodita
Sherlock da passarada
urso
parasita da sociedade

A admini devia de ver éra isto ,esta educação ,só prova que é um visionário da treta sem vergonha na cara e estou a tratá-lo muito bem , a única coisa que disse foi que éra mentira e é ,pode enganar alguns ,mas a mim não me engana

Descer mais que isto é impossívél ,não me chamou pai ,ainda bem ,mas a falta de educação está aqui bem patente .além de criar um tópico ficticio ,ainda vem reclamar de forma baixa e barata ao que se descobriu a careca e a tremenda mentira que aqui vai ,nem os links postados serviram para a verdade mais que evidente ,e agora quem devia pedir desculpas por estes insultos ??

Gustavo Figueiredo Escreveu:Basta ver os seus tópicos de tan-tan que aqui posta porque aves deve ter tantas como eu de leões em casa.
Ramelas tem o senhor, num sitio que todos nós sabemos.
O unico aldrabão é o senhor, caso não tenha reparado: desacreditado e enchovalhado por todos.
Se me tenta desacreditar, enganou-se porque a fama e o proveito já voce a tem.
Obvio que escuso de dizer quem é o urso, não é?
O mentiroso, obvio que tambem não preciso de dizer quem é?
Deves trabalhar na meteorologia e ser tão certo como ela...
Comfesso que me dá um certo gozo isto hhhhhhheeeeee, A sua raiva faz com que cada vez erre mais e mais e mais e se enterre cada vez mais ,é psicológico e essa cabecinha tá toda maraduxa ,já nem diz coisa com coisa e todo emarinhado hhhhhheeeeee
A verdade só doi aos mentirosos e a prova está aqui ofende ,mente e ainda quer ter razão ,toda a gente sabe que não viu nada e choveu nessa manhã ,se alguém aqui se lembra do dia 27 ás 06.00 .1 de Abril já passou
Gustavo Figueiredo Escreveu:De si só espero uma coisa: reduza-se á insignificancia que o senhor é para todos os foristas neste forum.
Por momentos pensou que tava a falar com os seus amigos lá da sua rua mas, enganou-se.
Se nunca lhe fizeram frente, pode ter a certeza que eu faço......
HHHHHHHHEEEEEEEEEEE!!!!! O que vai para aqui ,os meus amigos de rua são mais verdadeiros num dedo que voçê no corpo todo ,não são mentirosos ,nem metem os pês pelas mãos ,na volta ainda éra uma ratazana voadora ou um morcego e nesse dia (27) estava á janela ,mas em sonhos ,nem viu o temporal que estava em Lisboa ,á preciso ter lata hhhhheeeeee
Nem com provas na net lá vai ,convencionismo da treta .miséria .
Gustavo Figueiredo Escreveu:Infelismente tenho é que descer ao seu nivel troglodita e obviamente, saloio...
Se em si existe uma restia de inteligencia, restrinja-se de comentar qualquer tópico meu, preciso tanto de si como de uma pedra num sapato...
Não tenho que lhe provar nadita de nada: pus uma duvida onde aqueles que fazem bons juizos do proximo, limitaram-se a ajudar que é uma das razões para que serve este forum.
Quem tem mais educação eu ou voçê ? Quem chamou nominhos como ós putos ?eu ou voçê ??
Nosso senhor quando veio á terra ,não o viu ,pois estava numa gruta ,tipo primata ,a esta educação eu não desci ,nem nunca o faria ,sou mais inteligente ,muito mais ,voçê julga que anda aqui a enganar quem ? Miúdos não ? Cresça e vá para as novas oportunidades aprender a ser homem ,porque nem ler e pesquisar na net sabe
Gustavo Figueiredo Escreveu:E para não dizeres que não levas nada daqui, toma lá uma dica para dares inicio a uma nova etapa na tua vida: TRABALHAR
Centro de Emprego - Ofertas de EmpregoEndereço:
Av. 5 de Outubro 293, Lisboa, 1210-001 Lisboa .
Não posso trabalhar porque amanhã vou ver um pássaro esquesito que nem conheço ás 06.00 ,espero que não chova e que amanheça clarinho porque eu sou um vesgo do caraças que ando a ver pássaros de 1100 herois em plena Lisboa ,no centro ,no Rossio costumo ver é pretos á brava alguns andam com mangas amarelas , ao longe é dificil de ver á brava ,aproveito levo uns binóculos hhhhhhhhheeee
Voçê só me faz rir hhhhhhhhheeeee
Se fosse esperto falava por privado ,mas quer enaltecer-se por uma reles mentira publicamente ,que gente 8) 8)
Granda cromo ,aí desculpe esta asneirada ,foi mais forte porque foi apanhado quase em flagra ,só aldrabice ,é voçê alfacinha ,só se for da ucrania que lá se chama sóestorva .
Adeus meu grande amigo ,um grande abraço ,muitas felicidades e cuidado com as visões ,não apareça por aí um dragão pior que um maçarico hhhhhhheeeeeeeee E queime a famosa janela das visões lá com o visionário hhhhhhheeeeeee
Levas aqui um bailarico que até te apagas ó espertinho .Aprende a ser educado ,usa a ratice ,és fraquito .metes-me pena . :twisted: :twisted:


Perdoa o teu inimigo ,não á nada que o enfureça mais .Se queres um bom amigo bate-lhe .
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D
pedroleitao
****
Mensagens: 260
Registado: terça, 12/jun/2007, 21:39

Re: Carduelis atrata

Caros,
relativamente ao topico acredito que exista atratas ou então uma ave muito parecida em portugal, pois deve ser preta com marcas nas asas, até pode ser alguma daquelas colocadas na 1ª pagina do topico.
Cumptos, Pedro Leitão

Criador de pintassilgos, cardinalitos, pintarroxos, canários selvagens dos açores, goulds, canários de cor, pintarroxos de queixo preto.
visitem:
http://gestbird.avespt.com/
Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Carduelis atrata

pedroleitao Escreveu:Caros,
relativamente ao topico acredito que exista atratas ou então uma ave muito parecida em portugal, pois deve ser preta com marcas nas asas, até pode ser alguma daquelas colocadas na 1ª pagina do topico.
Pedro é mentira ,este gajo não viu nada ,de quinta para sexta choveu nessa noite e de manhã também choveu o tempo estava escuro e nublado ficou assim toda a sexta(27) e fim de semana em Lisboa e arredores e vem aqui dizer que o tempo estava claro ,ainda por cima num amanhecer ,vejam bem que peta nos prega ,ele bem sabe que errou e continua a errar ,chamando nomes a quem não conhece e agora onde está a Administração do forum ?,nuvens carregadinhas de água e este gajo vem aqui tirar nabos do púcaro á malta .ninguém lhe chamou nomes e desata nesta estupidez ,mas que personalidade é esta afinal ,deve ser típico dos gajos de Odivelas ,epá se ele fosse mais humilde ,dava-lhe o desconto ,agora afirma a pês juntos que viu o negrito ,também posso acreditar que algum tenha fugido ou até o próprio dono o tenha posto a avoar por doença ou já estava embolado mas ele é mentira nada mas nadinha viu ,falamos duma ave que dentro dos fringilideos é das mais raras e caras ,anda aqui a amandar areia para os olhos dos outros ,já vi toda a participação dele em foruns ,quer de peixes e outro de exóticos lá é a mesma a coisa ,posso lá copiar muita coizinha de pura provocação ,agora um gajo é obrigado a acreditar quando ele está a mentir com todos os dentes tem na bocarra ,opá ,para a semana faz aninhos ,vou deixá-lo é da mão ,mal empregados 32 anos ,tenho mais 14 ,coitadito do miúdo ,se soubesse falar como deve de ser em vez de chamar uma catrefada de nomes a quem não conheçe de lado nenhum ,julga que fala com o pai ou a familia dele .
Qualquer pessoa que lê este tópico do inicio ,vê logo que é grupe ,mentiras atrás de mentiras ,além de querer fazer doutros parvos .como fez aqui neste forum com o Sr Ferreira ,um homem que dentro dos exóticos tem provas dadas e este que tem ,ramelas nos olhinhos .Não vê um boi á frente dele é o que é . :lol:

Frases como estas dizem tudo e mais alguma coisa sempre a arrogância de chamar nomes a tudo e mais alguém ,está tudo aqui espalhadas pelas 2OO tal mensagens ,vá masé á fava e saiba concordar quando os outros discordam perante uma tretaça e tangarelas destas

Este forista intinulado joaofontanelas é uma anedota.
viewtopic.php?f=69&t=2484&p=34100#p34100

Virar os ovos?
Vais tu pessoalmente chocar os ovos?

viewtopic.php?f=14&t=4716&p=34195#p34195

Se lhe "cheirou" a gozo como insinuou, então "cheirou-lhe mal" ou o sr está constipado
viewtopic.php?f=14&t=4622&p=33455#p33455

Que palavra tão forte e fora do contexto...
A ave tem 3 olhos?? 4 asas?? 2 cabeças?

viewtopic.php?f=103&t=4602&p=33969#p33969

não obtive enhuma ajuda por aprte de ninguem... Impressionante, no minimo.
viewtopic.php?f=5&t=6446&p=49583#p49583

Educação 0 - 2 Binbalhice suprema, que plos vitos é geral no seio familiar deste individuo...
Educação 0 - 1 Saloice
Tá visto...não te conheço de lado nenhum a não ser as faltas de respeito que tens com todos, por aqui.

viewtopic.php?f=110&t=6711&p=49727#p49727
Olhó exemplo a seguir . :roll: :roll: :roll:

Só deixo uma pequenina sugestão: quando se vem para aqui afirmar isto e aquilo, que se tenha a certeza do que se diz e que principalmente que sejamos homenzinhos

Imagem

Acabou-se as aves pretas e amarelas na net ,acabou .


Se viu :roll: :roll: :roll: só viu as asas e a cauda com as rectrizes amarelas ,em vôo vêm-se mais que as asas que fecham e abrem ,porque faz leque e são penas das pontas ,sabe lá o que diz este cromo ,parvo é um gajo passar-lhe cartolina ,éras advertido e da próxima éra patins em linha pela tua ordinarice e falta de respeito já mais que provada aqui no forum ,espertalhão ,tttxxxxiiii coitadito !!! Se fosse eu já tinha sido expulso e criticado até dizer chega e este anda na boa ,na provocação dele, quando o querem ajudar ,não interessa a ninguém .
http://canarilformosura.webnode.com.br/ ... -atrata-1/
Não sou obrigado a engolir sapos dum miúdeco . se não sabem ser homenzinhos aprendam
As desculpas se ele fosse como deve de ser pedi-ás ,isso é que éra de homem ,e quando postar novamente vai mais uma carrada de nomes de puto ,que nem de homem sabe dizê-las ,não presta para nada ,facilmente descartável Pedro .
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

Re: Carduelis atrata

Boas

A questão mais interesante é o amarelo, todo o comportamente descrito e a zona onde foi observada encaixa perfeitamente no Rabiruivo, mas a cor amarela não. Se não fosse pelo amarello seria um Rabiruivo, assim...
Pedro Ramalho
Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Carduelis atrata

Pedro121 Escreveu:Boas

A questão mais interesante é o amarelo, todo o comportamente descrito e a zona onde foi observada encaixa perfeitamente no Rabiruivo, mas a cor amarela não. Se não fosse pelo amarello seria um Rabiruivo, assim...
Claro Pedro :wink: -----Rabirruivo,Taralhão ou a Felosa ,ainda por cima o pássaro voo para cima dum carro e depois para cima dum muro e desapareceu por detrás dele ,voar típico de insectivoro ,voar raiado ,além que estes pássaros (fringilideos ) amandam-se para o chão para comerem e beberem logo pela manhã e levantam para longe ,é que nem o local mencionou ,com uma mata ali tão perto com muitos pintassilgos selvagens ,tinha que ser alí na estrada com muros e carros ,treta espapaçada ,eu não acredito em nada deste doctor Tudo mentiras e mais mentiras ,sabe lá o que diz e disse ,goza é com quem quer ,mas para este lado vira-se mal este gerente de restauração ,tira tantas fotos á cidade , faz videos ,e nem este conseguiu apanhar á segunda uma foto do pássaro ,o apanhado é ele ,quem nem um rabirruivo sabe o que é ,quanto mais exóticos :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :D :lol: :twisted:

NEM VALE A PENA DIZER MAIS NADA ,ACABOU A NOVELA
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D
pedroleitao
****
Mensagens: 260
Registado: terça, 12/jun/2007, 21:39

Re: Carduelis atrata

Bem... acho que o Gustavo....quem postou este topico, nao afirmou que tivesse sido a ave mas sim a que lhe pareceu e tanto que foi assim que iniciou o topico.
O comportamento realmente nao parece dum atrata, andar em cima dum carro, aliás ops insectivoros adoram vidros onde estão muitas vezes insectos, mas....a cor amarela...., poderia até ser duma ave que foi colocada na 1ª pagina Setofhaga Ruticilla ou parecida, mas só mesmo o Gustavo para o dizer.
duvidar podemos duvidar e dar a nossa opinião mas,.... devemos acreditar e respeitar o Gustavo e outros tal como gostamos que nos tratem a nós, só nos valoriza e nunca o contrario.
Cumptos, Pedro Leitão

Criador de pintassilgos, cardinalitos, pintarroxos, canários selvagens dos açores, goulds, canários de cor, pintarroxos de queixo preto.
visitem:
http://gestbird.avespt.com/
Gustavo Figueiredo
****
Mensagens: 416
Registado: sexta, 06/nov/2009, 18:44
Localização: Lisboa

Re: Carduelis atrata

Se este gajo fosse homem, não se escondia atrás de um Devil.
Dizia quem verdadeiramente é, de onde é e de certeza que ia aguardar uma visita minha e logo no dia a seguir aprendia a ser mais homem.
Caso não se lembre tudo começou quando o chamei á atenção de como tratou um forista, num tópico que acabou por ser bloqueado, justamente pla má conduta que aqui apresenta. TAl e qual como o sr, eu tambem sou forista e não aprecio o tipo de conduta que o sr gosta de manter neste forum. e nesse sentido, fiz-lhe ma chamada de atenção. O gajo (como gosta de me chamar) ofendeu-se e levou a mal.
Apartir do momento que me chama mentiroso, o respeito acabou. Não retiro nem uma palavra do que descrevi de si.
Só revela ser alguem muito mau, como pessoa e individuo, uma falha da sociedade. Não respeita ninguem e leva os outros ao extremo.

Como me quer desacreditar e não conseguiu, frustou-se. É natural para alguem com uma tão baixa auto estima, ao ponto de ir procurar todos os meus tópicos e me os atirar á cara.

As discurdancias que possa já ter com outros foristas, não chegaram a este ponto porque eram pessoas respeitaveis e educadas, que não é o seu caso. Houve discordãncias e quando apresento uma duvida no forum, gosto de ser ajudado e não que gozem na minha cara por mais que as minahs duvidas sejam de iniciante ou massarico (como aconteceu com algumas situações, com o sr Ferreira, já que quis mencionar nome)

O mais engraçado é que este Devil dos Foruns não se identifica, ninguem sabe quem é, que aves tem, cria, mantem e que 80% dos tópicos são conflitosos e os outros 20% são do que pesquisa na net e vem para aqui falar como se fosse de um grande entendido se trata-se. Mais ainda é que me acusa de mentiroso, pelo simples capricho de o ser.
A minha auto estima é elevada, e não tenho qualquer necessidade de inventar... O sr ao contrario, tem uma necessidade incansavel de provar isto e aquilo, pois de tão desacreditado que é, muito tem que lutar para limpar o seu nome, para puder ficar na boa graça.

Vi uma ave e a descrevi como vi. Vim aqui partilhar para que ave poderia ser pois, a minha pesquisa levou me justamente a uma ave que não era residente em Portugal. Postei o que vi sem intenção de ser enchovalhado por deprimidos e enraivecidos plo sistema e que acabou por encontrar alguem em quem descarregar.

Lamento desde já o meu comportamento com o administrador e com todos os foristas presentes.
A este individou, só gostava de saber quem é e que permitisse uma aparição realista para ver quem o ensinava a ser homenzinho.

Eu já estou esclarecido e infelismente acabou por ser mais um tópico estragado...


Gustavo Figueiredo... e tu, quem és?
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Re: Carduelis atrata

Boa tarde,

É de lamentar que a sociedade esteja desta forma...

- sem respeito uns pelos outros
- sem respeito por este espaço

Lembro uma vez mais que para questões pessoais (linguagem imprópria, maus tratos, falta de respeito, etc.) podem utilizar as Mensagens Privadas, e-Mails, Telefones, encontros pessoais!

É tempo de acabarem com estas coisas de uma vez por todas!

Tópico bloqueado... infelizmente!

Cumprimentos,
José Veiga

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”