obrigado a todos pela colaboração !!
como é obvio , certamente voces ( experientes ) devem levar dia sim , dia sim com perguntas semelhantes dos iniciados na prática da criação. Não é por mal , muitas vezes são situações que nos acontecem e temos mesmo de perguntar a quem sabe : D
a "nossa" inexperiencia tanto a nível da criação como a nível de manejo com o forum , não é o melhor , daí muitas vezes nao encontrarmos com facilidade as respostas ás nossas perguntas : D
um iniciante baseia,se em aprender as "teorias" e as técnicas da forma mais directa e objectiva que for possível. daí as perguntas serem feitas com muita frequência ... não queremos "molestar" ninguem, queremos sim aprender com quem sabe !!
Aos experientes , se por vezes nao quiserem ou nao tiverem disponibilidade para responder a todas as perguntas, pelo menos tentem deixar um link de uma página etc ... já será uma preciosa ajuda
sei que no forum , certamente existe resposta em tópicos mais antigos a 90 % das perguntas aqui feitas, mas estes novos tópicos têm o objectivo penso eu de tirar dúvidas, criar novas dúvidas e já agora avivar a memória dos mais esquecidos.
é sempre bom relembrar vários temas e debate.los , pois é saudável para todos os foristas !! aprender uns com os outros , é o objectivo ! penso eu ...
obrigado pelas respostas e um bem haja a todos os criadores da passarada !!
abraço