Manuel M.
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15

Esclarecimento dos 17 ovos galados

segunda, 28/mai/2012, 12:21

Boa Tarde.

Abro este tópico para responder ao amigo Eduardo sobre as 3 posturas de 17 ovos galados ,uma vez que não sei a origem do fecho do outro topico.

Eduardo so falo daquilo que tenho , das coisa boas e das mas coisas , nunca escondo nada na criação dos meus passaros sempre foi a minha maneira de estar na Vida , mas vou esclarecer os 17 ovos falados :D .

Eu tenho duas fêmeas de pintassilgos que põe 6 ovos em cada postura , por vezes saem 6 ovos galados outras vezes saem 5 ovos galados e nestas 2 posturas os 6 ovos estavam todos galados o que faz 12 ovos galados.
Na outra postura que era de Lugres tenha 5 ovos galados , o total das 3 posturas foi de 17 ovos .

Eu tambem ando à alguns anos nisto de criações de pintassilgos como Tu sabes , tenho aqui Amigos que tem posturas com ovos todos galados ,nos anos anteriores nunca soube o que era um casal ter 1 ou mais ovos em branco e este ano ja me tem acontecido de tudo .

Este tópico abri so para esclarecer .

Com Amizade .
Manuel Marinho.
Imagem
Cump.
Manuel Marinho.
http://ocantinhodosmeuspassaros.skyrock.com/ CLIQUEM

Edu.Matos
Registado: terça, 23/ago/2011, 14:45

Re: Esclarecimento dos 17 ovos galados

segunda, 28/mai/2012, 12:46

Meu caro amigo Manuel, não percebi o desencanto por parte do Sr. Armando. Eu retirei as fotos para colocá-las de novo para coloca-las de maneira que se visse e quando reparei o tópico estava fechado. Esta é a verdade nua e crua. Mas não faz mal largos dias tem 100 anos, os Espanhóis costumam dizer "A inveja é bastante justa, pois rói o invejoso" Um abraço

Edu.Matos
Registado: terça, 23/ago/2011, 14:45

Re: Esclarecimento dos 17 ovos galados

segunda, 28/mai/2012, 12:56

No post anterior o título (A vida é cheia de surpresas, enfim) estava relacionado com aquilo que tinham dito sobre mim ou seja, eu tinha morrido e como eu não queria responder a provocações coloquei o título da maneira esclarecedora, percebe. Só um burro é que pode? enfim

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”