Dolfo
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Nº1 do Top 100 !

segunda, 27/ago/2007, 16:05

Boas,

Já repararam que o Avespt já está em 1º lugar no Top 100 do bird sites?

Parabéns! :D :P

Agora é preciso manter a liderança.

Deixo uma sugestão que talvez ajude: façam do portal do site a vossa home page do vosso browser. Assim, de cada vez que abrirem o Internet Explorer (ou seja qual for o vosso browser), mesmo que não seja para vir ao Forum, ainda assim vai contando pontos para o bird sites. É o que eu faço e suponho que como diz o ditado, "grão a grão enche a galinha o papo" :wink:

Cumprimentos,

Dolfo

pedro376h
Site Admin
Registado: sexta, 13/abr/2007, 11:09
Contacto: Sítio web

segunda, 27/ago/2007, 19:20

:D
algo me diz que está e estará.
um abraco,
pedro duarte
visite http://pedroduarte.blogspot.com

joseveiga
Site Admin
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28

segunda, 27/ago/2007, 19:28

Olá Dolfo,

Agradecemos o incentivo aqui colocado, bem como os "Parabéns", que não são apenas para o site, mas também para todos que cá entram colaborando para esta posição.

Além do incentivo de colocação como "homepage" no browser, para acumulação de pontos, sugiro também que cada vez que entrem façam um clique no símbolo "TOP100", para assim contribuirem ainda mais para esta contagem.

Obrigado a todos!

Cumprimentos,

José Veiga

Dolfo

segunda, 27/ago/2007, 19:59

Boas,

E HIP HIP HOURRAH! para o Avespt :D

José Veiga, eu pela descrição de como funciona o bird sites, feita por um outro membro (não me recordo quem! :oops: ) num outro tópico (que também não consigo localisar!), fiquei com a ideia de que bastava aceder ao site (Portal e/ou Forum), para isso acumular pontos para o Top 100, por isso só me lembrei de sugerir o uso do link do site como homepage no browser.

Do que diz, depreendo que as 2 formas, aceder ao site, e clicar no símbolo do Top 100, ambas funcionam para obter pontos?

Cumprimentos,

Dolfo

PaulojpFernandes
Site Admin
Registado: sábado, 16/dez/2006, 01:07

1º do TOP 100

segunda, 27/ago/2007, 20:03

8) Olá a todos,

penso que estamos todos de parabens...

Quer seja o Administrador do Site, quer sejam os membros do Forum, incluindo aqueles que por alguma vergonha, ou por falta de alguma confiança em "mexer" nestas novas tecnologias, mas que ao visitarem o forum com algum interesse e assiduidade fazem disparar os indicadores de pontuação para que o Forum atingi-se o 1º lugar do TOP...

É sem duvida alguma a prova de que se debate neste forum de uma maneira responsável e coerente embora com as divergencias muitas das vezes necessárias para fazer "andar a carruagem"...

Parabens a todos...

Saudações
Paulo Jorge
STAM`s REGIONAIS
(FOP) (FONP)
AD70... 855J

xef
Site Admin
Registado: quinta, 19/out/2006, 23:29

segunda, 27/ago/2007, 21:34

Boas,

Eu nem sabia que o site estava ligado a esse top, só agora reparei nesse botão lá no fundo.

Chegou ao lugar em que está por mérito próprio, ao contrário de um certo site e fórum que se farta de fazer publicidade e spam para tentar lá chegar.

Por esse motivo, o avespt está ainda mais de parabéns!

Cumprimentos,
Bruno

Armando Moreira
Site Admin
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38

nº1 do Top 100

segunda, 27/ago/2007, 22:35

:D Ola a Todos!

Acreditem que os outros fóruns estrangeiros com muito uma média diária de mensagens superior ao fórum avespt, mobilizam os seus membros para aceder ao nº1 do Top 100.

Administrador, Moderador, Membro ou Visitante sabe bem ser nº1 e fazer parte desta comunidade. 8)

Estamos Todos de Parabéns! :lol:

joseveiga
Site Admin
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28

terça, 28/ago/2007, 10:18

Olá a todos,

Dolfo:
Sim, as duas formas, são simultâneamente acumuladoras de pontos. Não só o simples clique é suficiente, como também a quantidade de acessos diários ao site faz aumentar esses valores.
É apenas injusto que permitam que outros sites utilizem "programas" simuladores de "cliques" e de "acessos", que muito de repente os levam ao primeiro lugar injustamente, mas enfim...

Conforme dizem... sabe bem chegar ao topo desta classificação, sabendo que é por mérito proprio e sem mobilizar os membros, conforme é feito noutros sites.
É bom saber que é por todos os que cá entram e participam que chegamos ao 1º lugar!

Obrigado.

Cumprimentos,

José Veiga

Pedro121
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46

terça, 28/ago/2007, 10:43

Bem, não querendo estragar a festa, eu fui dar uma olhada á lista do site top 100 e não pude deixar de reparar que existem no top 10 um numero desproporcionado de sites em língua portuguesa, e que muitos dos sites de referencia em psitacideos não constam e constam sites relativamente obscuros, por isso pergunto até que ponto é representativa da popularidade real de um site está lista?
Pedro Ramalho

Dolfo

terça, 28/ago/2007, 11:08

Boas,

Pedro, eu não sei como funciona este sistema do Top 100 site birds.

Agora uma coisa eu sei: o Top 100 existe e suponho que adere a ele quem quer.
Quem não está lá, por mais popular que possa ser, é porque não quer lá estar, portanto na minha humilde opinião não conta!
Só se pode competir com quem está disposto a fazê-lo e/ou quem está inserido no mesmo grupo! Costuma-se dizer que os que não estão é porque não fazem falta :wink:
(Isto é mais ou menos como aquelas pessoas que só não votam nas eleições porque não querem ou porque preferem alhear-se; claro que têm o direito de optar por essa abordagem, agora não me parece é que tenha muita lógica depois porem-se a criticar quem foi eleito ou quem não foi!)

Até é capaz de haver outros Tops aos quais outros sites/forums aderem.
Sei de Forums que estão noutras listas mais de carácter nacional (quer sejam franceses ou de outras nacionalidades), é provável que outros sites/forums de aves sejam também listados noutras listas.

Uma coisa é certa, neste birds sites existem mais de 100 sites/forums listados, o Avespt está neste momento em 1º lugar nessa lista e não se lhe pode tirar/negar esse mérito :wink:

Cumprimentos,

Dolfo
Última edição por Dolfo em terça, 28/ago/2007, 19:09, editado 1 vez no total.

astavares
Registado: quarta, 06/dez/2006, 21:30

terça, 28/ago/2007, 15:42

Boa tarde pessoal,

Fico muito satisfeito por verificar que os encómios que há dias dirigi aos responsáveis do Avespt.com, reflectem a verdade do que referi ao dizer que o avespt.com era, seguramente, um dos melhores se não o melhor site de aves que me apraz frequentar.

Congratulo-me por "pertencer" a este magnifico site, e sem querer "dourar a pílula" endereço na pessoa do sr. José Veiga e do "chato" do meu Amigo Armando Moreira PARABÉNS A TODOS os responsáveis e utilizadores do Avespt.com.

Saudações Ornitológicas.

Armindo Tavares.

ereira
Registado: terça, 05/jun/2007, 17:11

terça, 28/ago/2007, 19:05

boas tardes a todos

é sempre bom sabermos que fazemos parte dum projecto do qual o seu valor é reconhecido pela maioria das pessoas.
PARABENS A TODOS OS RESPONSAVEIS DO AVESPT e a todos os membros do forum avespt pois sao eles (nós) que fazem grande parte ,senão toda, da divulgaçao do site.
abraços

chardo
Registado: quarta, 17/jan/2007, 17:08

quarta, 29/ago/2007, 21:39

PARABENS !!! Para o site e todos os admnistradores , o AVESPT merece é realmente um site completo ! Pessoalmente ja nao passo sem deitar uma vista d'olhos todos os dias e quando tenho duvidas elas sao esclarecidas rapidamente ! Acho que todos aqueles que gostam de aves encontram aqui o amigo que por vezes nao se tem ao lado !!! Uma vez mais PARABENS !!!!! e continuem como até aqui , para alegria dos apaixonados d'aves , o vosso sucesso é a nossa felicidade !!!
Cordialmente S. Correia
chardo 92

pintas1977
Site Admin
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03

sexta, 31/ago/2007, 19:35

Boas a todos

Parabéns aos Criadores do Site e a quem nele colabora.
É um Site magnifico que mereçe todo o Sucesso e consideração.
Todos os dias tenho que dar uma vista de olhos nele. :wink:
Cumprimentos
Jaime Simões

carlosbombarral
Registado: terça, 17/out/2006, 23:20

segunda, 03/set/2007, 00:17

Boas

Fico muito feliz por este forum estar no TOP 100.

E uma das coisas que me deixa mais contente é o facto, que ainda não foi comentado aqui (acho eu), não são apenas os 450 inscritos que ao acederem conseguiriam colocar o forum no TOP.
Existe muito boa gente neste mundo das aves que de uma forma ou outra nunca se inscreveu mas que são frequentadores assiduos deste forum. E certamente são muito mais que nós.
A eles também devemos agradecer!?!?!?

Parabens a todos e vamos fazer com que este forum se mantenha activo e com a qualidade que estamos habituados por muito mais tempo.
Cumprimentos
Carlos Felicio

Voltar para “Tertúlia Social”