JFranco
Mensagens: 38
Registado: sexta, 03/out/2008, 14:03
Localização: Ericeira/Mafra
Contacto: Sítio web

Pelo menos ainda se recuperou alguma coisa, mas o que vai acontecer a esse ladrão?

JFranco
Edgar Tourita
****
Mensagens: 400
Registado: sábado, 15/dez/2007, 19:09
Localização: Lourinhã
Contacto: Sítio web

Isto é daquelas coisas que não se sabe o que dizer, pois só quem passa por elas é que sabe dar o valor, infelizmente.

Mas resta-me te desejar muita força e que não desistas, recuperas-te essas 80 aves e terem apanhado o ladrão já é uma boa noticia.

Espero que consigas encontrar o resto das tuas aves.

Da minha zona (Lourinhã) até aí ao norte ainda são muitos kilometros, mas vou ficar de olho em feiras, e lojas de animais da minha zona.

Cumprimentos
Manuel M.
*****
Mensagens: 768
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15
Localização: Bruxelas / Matosinhos

Boa Noite.

Amigo Luis, fico contente por ter tido recuperado alguns dos pássaros , estou de acordo com o nosso Amigo Armindo, um cão da sempre uma segurança em qualquer casa , tenha sempre Atenção a quem leva a casa e muito coragem para ultrapassar esta fase menos boa.

Cumprimentos.
Manuel Marinho.
JRamos
Mensagens: 27
Registado: terça, 30/out/2007, 00:55

Boa noite ,
Todo o cuidado é pouco amigos !! Aqui por Vila do Conde também se passou o mesmo a vários criadores . È lamentável o que se passa . Infelizmente a nossa " justiça" não actua pois as leis protegem os criminosos , e não é só nesta matéria/ área , é em todas !!!!
Tem que ser a sociedade a fazer algo , as leis têm de mudar , os comportamentos de indiferença também ( exº do não é nada comigo por isso não me meto...... isto tem de acabar ) , não podemos ficar indiferentes !!!!!

Boas criações a todos !!!
Cumprimentos ,

José Vieira Ramos

http://josevieiraramos.skyrock.com

Raças :
lipocromo vermelho mosaico
ágata vermelho mosaico
ágata topázio vermelho mosaico
ágata pastel vermelho mosaico

Voltar para “Clubes e Exposições / Notícias / Legislação e CITES / Ornitologia, Avicultura, Ornitofilia”