tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Concurso de Tentilhões -Fotos

A fim de fazer um favor a um amigo ,venho aqui duvulgar o concurso de Tentilhões realizado dia 1\5\2010

E a história continua graças a deus e a estes homens que fazem isto com afinco ,eu estive menos participativo que nos outros anos ,mas faço sempre a minha parte de interajuda e muita camaradagem
Pra eles o meu enorme respeito e conseridação sempre .
Fopi um ótimo concurso com as velhas glórias bem presentes e a dizer aos mais novos que isto não pode morrer de forma alguma .a esses mestres o meu muito obrigado pela presença no local
Dito isto e sem peneiras foi um dia fatástico ,pena que eu estivesse um pouco cansado ,ora vamos lá então meter aqui algumas fotos do concurso que se realizou ontem dia 1 \5 2010 :yahoo::rules
O Cartaz ;
Imagem
Imagem
A tal camisolinha da coisata ,bem feita e quero uma oferecida :laugh:
Tem outro sabor hehehehe
Imagem
Imagem
A Folha classificativa
Imagem
Pra pássaros especiais .panos fõra de série e aqui a tradição novamente bem vincada :yahoo:
Imagem
Os troféus
Imagem
Imagem
Bem lindos ,reparem num que tem o tentilhão feito em forjamento ,brutal este troféu ,aliás todos são um espectaculo .
Havia lá pássaros bem valentões
O meu é pássaro pra cabeça ,mas não lhe apeteceu cantar na tábua ,fõra dela foi sempre a abrir pente fino ,paciência équando eles querem ,ejá o meti muito tarde ,pois cantou desde as 6 da manhã ,penso o cansei um pouco ,mas interessa é participar e fazer parte disto que a tradição Lisboeta
Imagem
Não se tive oportunidade de ver que ganhou ,mas em brave já vou saber que ganhou a finalíssima ou seja dos 5 melhores do dia .
Imagem
Esta com o pássaro ,bem feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Vamos lá agora a umas fotos das contagens e claro da malta heheh
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
hehhehe!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E as almoçaradas ,o melhor disto hehehe
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E prontos ,venhas mais destes e doutros ,foi um dia bem passado ,e rever alguns velhos amigos e grandes senhores disto .

Voltar para “Clubes e Exposições / Notícias / Legislação e CITES / Ornitologia, Avicultura, Ornitofilia”