Novo Portal

Assuntos relacionados com Clubes e Associações Ornitológicas, Respectivos Eventos Ornitológicos, Pontuações das Aves em Concursos / Exposições, Notícias gerais e dúvidas ou informações sobre Legislação, CITES e tudo relacionado com o desporto Ornitológico.

Moderador: pedro376h

Novo Portal

Mensagempor AOA » quinta, 21/Oct/2010, 12:47

Caros amigos,

Na prossecução do objectivo de dotar a Associação Ornitológica do Alentejo de melhores meios de funcionamento e inter-relação com os associados, amigos, outros criadores e público em geral, bem como apresentar um Portal mais actual, dinâmico e de fácil consulta a todos os que nos visitam, criou-se um novo espaço online.

Assim, pedimos a todos que tomem nota do novo endereço de alojamento do Portal da AOA: http://aoalentejo.pt.vu

Apesar de termos efectuado uma revisão exaustiva, há sempre erros que passam despercebidos. Por isso, gostaríamos de vos pedir que, sempre que seja detectado algum erro de funcionamento, esse erro nos seja comunicado.

Este novo Portal possui um conjunto de funcionalidade que podem ser consultadas por todos os colegas e uma área de registo, que somente está disponível para associados (todos os demais registos serão automaticamente bloqueados). De entre estas funcionalidades destacamos uma extensa área sobre espécies protegidas e a área da bricolage, ambas já existentes, mas agora actualizadas e ampliadas.

Do mesmo modo, a Associação Ornitológica do Alentejo estende, desde ontem, a sua presença ao Twitter e ao YouTube (depois de já estar presente no facebook), com a criação do seu canal vídeo oficial nesta plataforma, que poderá ser acedido directamente aqui, ou clicando no respectivo link no rodapé da página do Portal. Assim, para além de sermos a primeira associação portuguesa (de que tenhamos conhecimento, o que também não tem qualquer importância de maior, pois o importante é o contributo de todos para o desenvolvimento do hobby de que gostamos) a possuir uma presença regular no YouTube, este canal vídeo terá trabalhos de produção própria da Associação e também uma colectânea, tão vasta quanto possível, de outros trabalhos espalhados pelo YouTube.

Queremos também pedir a todos os interessados em colaborar com trabalhos em vídeo que no-los façam chegar, por e-mail ou link. Podem ser trabalhos próprios, ou sugestões de trabalhos vídeo de terceiros.
Saudações ornitológicas,
Associação Ornitológica do Alentejo
Avatar do Utilizador
AOA
 
Mensagens: 2
Registado: segunda, 13/set/2010, 14:47
Localização: Évora

Voltar para Clubes e Exposições / Notícias / Legislação e CITES / Ornitologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes