![]() |
Moderadores: CARDUELIS-CIOM, Armando Moreira
AlexandreSousa Escreveu:Olá pessoal,
gostaria de uma informação preciosa, gostava que me dissessem o nome e/ou endereço electronico do vendedor que estava na Exponor, na Sala que dizia "BAR", logo à entrada, acho que eram Italianos, vendiam umas gaiolas XPTO em acrílico??? fiquei arrependido de não ter a ter comprado, agora terei que compra on-line![]()
obrigado.
tiago_ferreira Escreveu:cblampreia Escreveu:Ou seriam as gaiolas da Terenziani, viveiros de criação que estavam à entrada da exposição do lado esquerdo?
Essas gaiolas estão simplesmente fantásticas, tanto para canários como psitacideos como exoticos, eu sabiam que era muito boa qualidade mas lá consegui ver detalhadamente e passei-me por completo, alguem me sabe dizer para que preço ficam aquelas gaiolas?![]()
Cumprimentos
Tiago Ferreira
AlexandreSousa Escreveu:olá Claudio,
eram em acrilico, tipo de exposição... estavam 3 gaiolas, umas em cima das outras, e duas delas tinham 1 pintassilgo (daqueles fantasticos)... entretanto acho que encontrei na net, se formos ao Google e escrevermos "ORNIPLEX", em baixo aparece " DA REGGIO", e lá estão elas, lindas de morrer!! arrependi-me de não ter comprado...estavam a 55eur!! mas se souberes como as posso comprar??? é que o que te disse em cima, é um blog italiano, alias, eles eram italianos!!
obrigado e um abraço.
alexandresousacgf@gmail.com

joao carlos Escreveu:Bom amigos do fórum,
estive a dar uma vista de olhos por aqui e encontrei exactamente criadores que adquiriram a gaiola/estúdio fotográfico da marca ORNIPLEX.
Se não incomodar ninguém, pedia a que tivesse os contactos e os preços que me envia-se para o mail.
Tenho de comprar uma em Portugal ou on-line.
Obrigado
joaocarlosbadalo@gmail.com
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante