Classificados de Espanha no avespt.com...

Sim
95%
36
Não
5%
2
 
Total de votos: 38
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Sondagem: Classificados para Espanhóis

Caros membros,

Estamos a pensar na possibilidade de permitir a colocação de anúncios aos nossos vizinhos de Espanha.
Os pedidos deles para esta permissão vão-nos chegando frequentemente e sabemos que também vêem os classificados do avespt.com frequentemente.
Sendo assim, gostaria de saber a opinião de todos acerca desta funcionalidade.
Claro que isto será trabalho a dobrar e poderá haver atrasos (apenas nos anúncios vindos de Espanha).

Deixem a vossa opinião!

Cumprimentos,

José Veiga
AVESPT.COM
NunoSantos
****
Mensagens: 358
Registado: terça, 24/out/2006, 21:45
Localização: Ourentã - Cantanhede
Contacto: Sítio web

Boas Grupo,
Bem a minha opinião é que sim se deveria permitir aos nossos "hermanos" espanhóis a colocação de anúncios... por isso voto SIM.
Armando Moreira
*****
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

SIM

:D Ola a Todos!

Afinal hoje na Comunidade Europeia CEE as fronteiras estão abertas!

Por mim não vejo inconveniente em abrir as portas do avespt aos nossos vizinhos da Península Ibérica. O meu voto é SIM.

Cordiais cumprimentos a todos, :)
Blintina
***
Mensagens: 74
Registado: quarta, 24/jan/2007, 20:45
Localização: Leiria

Boas!

Se vivemos numa aldeia que se diz global, não vejo o motivo para se restringir a colocação de anuncios a pessoas de outras nacionalidades!

Cumprimentos
Tiago Ramos
Avatar do Utilizador
vitor anastacio
Site Admin
Mensagens: 494
Registado: segunda, 16/out/2006, 19:42
Localização: setubal

Boa noite,pela minha parte e sim :P
Vitor Anastacio criador de Psitacideos.
www.vitoranastacio1973.spaces.live.com
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

(Perdão por meu português)

Eu costumo entrar de vez em quando no foro de psitácidos a ler os comentários, a aprender mas. Entendo perfeitamente este debate e eu não posso opinar, pois é coisa de vocês já que devem decidir se permitir ou não que os espanhóis ponham anúncios num foro (até agora) português.O que está claro é que se decidem permitir que escrevamos, os que entrem devem fazê-lo nas mesmas condições que vocês (não o duvido) e por tanto devemos respeitar seu foro.O que penso é que sendo cordiais e respeitosos todos, podemos compartilhar experiências de criança e conhecimentos entre os dois países. Sei que há portugueses que falam em privado com espanhóis e vice-versa.O que se quero comentar é que na compra-venda entre membros dos dois países, sempre tentemos assegurar-nos bem da quem compramos. Alguns já conocereis minha má experiência, mas isso não evitará que siga olhando seus anúncios para comprar-lhes. Já visitei seu país em várias ocasiões, umas por férias e outras por compra de aves, e seguirei fazendo-o.

Me agradaria seguissem permitiendonos aos espanhóis participar em seu foro (com respeito, claro), mas se permita ou não, eu seguirei visitando-lhes para ler os comentários e seguir aprendendo.

Saudações
Gonzalo Blanco
www.avigon.es
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Bom dia!

Markos,

A participação de espanhois e de outros países é permitida aqui no fórum, que está aberto para todos que desejem participar! Apenas pedimos para que as mensagens sejam colocadas em português.

Em relação à sondagem sobre a possibilidade de colocação de anúncios de Espanha, será para disponibilizar na secção de Classificados do avespt.com (site principal) e não aqui no fórum.

Cumprimentos,

José Veiga
astavares
***
Mensagens: 220
Registado: quarta, 06/dez/2006, 21:30
Localização: Porto

Bom dia a todos.

Por mim acho bem a participação dos nossos vizinhos em todas as vertentes que este magnifico AVESPT disponibiliza.

Afinal pelo que tenho visto os portugueses também utilizam os sites dos nossos amigos espanhóis sem qualquer problema, embora não seja por esse motivo que VOTO SIM.

Saudações ornitológicas,

Armindo Tavares.
jfaustino
***
Mensagens: 104
Registado: sábado, 18/nov/2006, 19:36
Localização: Stª Iria de Azoia

classificados

Olá a todos

A minha opinião é claramente que sim, nas últimas três épocas tenho anunciado a venda das minhas aves aqui nos classificados do avesPT e tenho sido sempre contactado por diversos espanhóis.
Há empresas de transporte expresso que transportam as aves e as entregam em óptimas condições e rapidez.
Só temos a ganhar com essa possibilidade futura de intercâmbio de aves e de experiencias.

Cps
José Faustino
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Boas,

Tendo o amigo José Veiga deixado bem claro que os anúncios são para ser colocados como até aqui para os criadores portugueses, "na secção de Classificados do avespt.com (site principal) e não aqui no fórum", pela minha parte não vejo qualquer inconveniente em que os nosso vizinhos ibéricos lá coloquem também os seus anúncios.

Quanto à participação dos "nuestros hermanos" no Forum própriamente dito, também acho que todos temos a ganhar com o intercâmbio, desde que os posts sejam na língua de Camões, claro.

Voto Sim.

Cumprimentos,

Dolfo
Mozungo
***
Mensagens: 124
Registado: sexta, 15/dez/2006, 19:06
Contacto: Yahoo Messenger

Por mim, acho que esta questão nem sequer se deveria por.
Se a participação de espanhóis deva ser em português ou espanhol, pessoalmente, não vejo inconveniente ( do ponto de vista da compreensão do que escrevem) pois não é assim uma língua tão diferente da nossa como isso, mas tb não vejo problema que o português seja obrigatório, já que estamos em Portugal.
Hoje a informatica já disponibiliza traduções automáticas, um pouco manhosas é certo, mas dá para entender.
Mandarim007
Mensagens: 28
Registado: quarta, 07/fev/2007, 12:25

[quote="Mozungo"]
Se a participação de espanhóis deva ser em português ou espanhol, pessoalmente, não vejo inconveniente ( do ponto de vista da compreensão do que escrevem) pois não é assim uma língua tão diferente da nossa como isso, mas tb não vejo problema que o português seja obrigatório, já que estamos em Portugal.
Hoje a informatica já disponibiliza traduções automáticas, um pouco manhosas é certo, mas dá para entender.[/quote]

Então os espanhóis que traduzam e SÓ DEPOIS coloquem aqui as respectivas mensagens... Penso eu de que...

Voto S I M !!!
Manuel M.
*****
Mensagens: 768
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15
Localização: Bruxelas / Matosinhos

re: assunto

Boas

Em poucas palavras, eu estou de acordo que os nossos Amigos ESPANHOIS poçao por os seus anuncios e no forum so tras um grande enrequecimento para nos.

Hoje estou :lol: sabem porque ?

Cumprimentos

Manuel Marinho
xef
Site Admin
Mensagens: 228
Registado: quinta, 19/out/2006, 23:29
Contacto: Sítio web

Boas,


Apesar de não costumar utilizar os classificados, considero uma boa ideia abri-los à participação dos espanhóis.

Estamos num mercado aberto e com Espanha mesmo ao lado, penso que só há a ganhar em ter a participação deles nos classificados.

Cumprimentos,
jfaustino
***
Mensagens: 104
Registado: sábado, 18/nov/2006, 19:36
Localização: Stª Iria de Azoia

classificados

Olá a todos

A minha opinião continua favorável, embora com a conclusão que tiro de um outro tópico “SEUR” já não vai trazer os benefícios que pensava, visto que nem a MRW nem a SEUR fazem o transporte Portugal - Espanha e vice-versa desde o inicio do mês.
Só irá beneficiar os criadores que fiquem mais junto á fronteira ou aos da chamada “1ª divisão” que tem boas aves e que os espanhóis se deslocam a Portugal pessoalmente para as levar (isto já acontece).

Cps
José Faustino

Voltar para “Sondagens / Inquéritos”