Avatar do Utilizador
Andreia
***
Mensagens: 75
Registado: terça, 31/jul/2012, 08:22

Como proteger Ring Neck contra eventual roubo ou perda?

Olá a todos!
Como já disse aqui no forum tenho um ring neck criado à mão. O problema é que pra já tenho estado em casa e tomo conta dele, meto-o ao sol, se cantar muito acalmo-o,... Mas não tarda começo a trabalhar e nao vou poder estar com ele e como é um passaro que 'grita' bastante, aqui em casa só reclamam e se não estiver com ele quando reparo já o meteram no escuro pra não fazer barulho :evil: . Então comprei uma gaiola bem grande pra meter fora de casa pra depois o meter lá. Ainda tenho de preparar tudo, vou prender a gaiola com cabos de aço à parede, vou meter cadeados nesses cabos, nas portas, vou meter acrílico nas partes de baixo da gaiola pra os meus caes não chegarem e uma rede extra em cima devido a gatos vadios,... vou tentar de tudo pra ficar bem protegido de muito frio ou calor, de outros animais,... mas o meu problema são as pessoas. E se me roubam o ring neck e nunca mais vou saber dele?! Haverá alguma maneira de me proteger disso? É dificil de alguem o fazer, mas nunca se sabe... Confesso ter bastante medo de um dia chegar a casa e não o ter lá e não haver maneira de saber dele.
Podem-me ajudar?!
Agradeço desde já a vossa atenção :)

Voltar para “PSITACÍDEOS”