ruben
Mensagens: 24
Registado: domingo, 07/jan/2007, 15:35

Princesas de Gales

Boas noites todos, este meu primeiro topico, então cá vai é seguinte eu irei comprar um casal de princesas de gales :D :D , mas antes gostava de saber qual medidas para uma gaiola, a sua alimentação, e medidas para seu ninho, e também epoca de reprodução :?: :?:
Obrigado, aguardo que alguém me ajude. :oops:
Pedro Sousa
Mensagens: 47
Registado: domingo, 13/jan/2008, 21:44
Localização: Pontevel

Boa noite Ruben

Vou descrever como tenho os meus casais alojados, não quer dizer que sirva de exemplo.
A gaiola tem 2mx1.5mx1m, cmpr. x alt. x larg. , metade está debaixo de telha onde tem o ninho, com 60cm altura por 25x25, e o apoio para os comedouros e bebedouros, tem também um poleiro nessa zona tapada e outro na metade descoberta. Assim podem apanhar sol , chuva, frio vento conforme queiram. Quanto à comida, dou mistura de psitacideos, que não tenha muito girasol, grito sempre, fruta ( maçãs, peras ) legumes, essencialmente bróculos.
Penso que seja o essencial para ter umas aves em excelentes condições.
Cumprimentos

Pedro Sousa
ruben
Mensagens: 24
Registado: domingo, 07/jan/2007, 15:35

Boas noites Sr.Pedro

Desde já agradeço sua resposta :D :D ,ja fiquei saber mais sobre as princesas de gales, gostava que você me desse ideias para construção do viveiro, é seguinte irei fazer um viveiro que irá ter seguintes medidas 3 X 2 X 1, (ComprimentoX AlturaX Largura), no meu blog estao la uns viveiros e irei dar continuidade a esses e é onde depois colocarei as princesas de gales :oops:.A nível de poleiros, ja me disseram que deviam ter alguns tortos e "grossos" pois estas aves gostam do natural. :?: :?: Poderia me dizer mais algumas observações que achava importante para poder ter umas aves em excelentes condições, deixo meu mail ruben-soares@hotmail.com.

Voltar para “Psitacídeos Australianos e Oceânicos”