Misturas de espécies diferentes no mesmo aviario

ALISTERUS, APROSMICTUS, BARNARDIUS, CYANORAMPHUS, EUNYMPHICUS, LATHAMUS, NEOPHEMA, NEOPSEPHOTUS, NYMPHICUS, PLATYCERCUS, POLYTELIS, PROSOPEIA, PSEPHOTUS, PURPUREICEPHALUS

Moderadores: pedro376h, borllock, vitor anastacio

Misturas de espécies diferentes no mesmo aviario

Mensagempor avesdaserra » sábado, 01/set/2012, 23:41

Boa noite, tenho estado a falar com vários criadores para adquirir um casal de kakarikis e o meu irmão para adquirir caturras, será que as 2 espécies se dão bem? Estou a falar de um casal de cada espécie numa gaiola de 1,25m por 1,25m por 0,65m (altura, comprimento e largura).

Obrigado
www.avesdaserra.webnode.com

João Salvado - DK53
Bernardo Salvado - DK54
avesdaserra

Registado: domingo, 18/mar/2012, 22:52

Re: Misturas de espécies diferentes no mesmo aviario

Mensagempor JOÃO COLAÇO » domingo, 02/set/2012, 00:01

não sei se será boa ideia. digo isto porque tenho um casal de kakarikis que tive de retirar do viveiro porque tornaram-se agressivos com os ring neck quando quiseram nidificar, agora com caturras talvez ainda seja pior.
Até tenho esse mesmo casal para vendo por esse mesmo motivo (incompatibilidade com as espécies que tenho).Pode ver no meu blog.

Isto é apenas a minha opinião...

cumps.
JOÃO COLAÇO

Registado: domingo, 16/Oct/2011, 09:34

Re: Misturas de espécies diferentes no mesmo aviario

Mensagempor avesdaserra » domingo, 02/set/2012, 00:53

Sim claro eu também só queria saber a opinião de criadores que já tenham experimentado fazer o que eu estou a perguntar... Sempre pensei que os kakarikis fossem bastante pacíficos e ate estava a pensar junta los com roseicollis se não desse com as caturras mas já tou a ver que não e boa ideia...

Obrigado pela ajuda sr. João.
www.avesdaserra.webnode.com

João Salvado - DK53
Bernardo Salvado - DK54
avesdaserra

Registado: domingo, 18/mar/2012, 22:52

Voltar para Psitacídeos Australianos e Oceânicos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes