Avatar do Utilizador
mozzila
****
Mensagens: 295
Registado: quinta, 01/nov/2007, 22:35
Localização: Resende

Que papas usam para a criação de canários?

Boas
que papas utilizam para as crias???????????????
Alcides ferreira
Mensagens: 37
Registado: sexta, 14/dez/2007, 23:01

ola novamente
Eu acho que deves utilizar papa com ovo se fores a uma loja especializada encontraras eu utilizo papa da casa de ceriais de espinho foi aconcelhada pela pessoa que me costuma vender as minhas aves




um abraço
LuixFlip
Site Admin
Mensagens: 613
Registado: sábado, 06/jan/2007, 16:16
Localização: Sacavém
Contacto: Sítio web

ola

há papas próprias para dar na altura da criacçao é uma questão de procurares e ver com qual as tuas aves se dão melhor, eu costumo usar uma que me foi aconselhada pelo proprietario do estabelecimento onde me costumo fornecer, mas sinceramente não me lembro qual a marca

um abraço

LuixFlip
CristinaM
****
Mensagens: 263
Registado: domingo, 27/mai/2007, 00:34
Localização: Coimbra

Boas
Eu vou experimentar este ano a papa SLUIS.
Dizem que é das melhores e, pelo preço tem que ser mesmo.XD
Cumprimentos
Cristina
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

Exitem algumas papas secas de referencia, a Tovo, Quiko, CEDE, Sluis e a Orlux para nomear algumas, não compres papa avulso, compra papa que venha em embalagens de quilo devidamente acondicionada
Pedro Ramalho
Armando Moreira
*****
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

Papas

:D Ola a Todos!

Pedro se me permite ao "devidamente acondicionada", sim mas de fabrica e não manipulada de sacos grandes e depois embalada em sacos de quilo e rotulados nas lojas. Esta pratica parece que tem os dias contados, pois agora é necessario as lojas terem uma licença identificada por um numero correspondente a entidade embaladora e um rotulo com a informação do prazo de validade e data de embalamento.

Cordiais cumprimentos,
LuixFlip
Site Admin
Mensagens: 613
Registado: sábado, 06/jan/2007, 16:16
Localização: Sacavém
Contacto: Sítio web

ola

Armando, realmente essa prática pode ter os dias contados, mas aqui na minha zona ainda se ve MUITO papas e outros produtos vendidos "a vulso"

peço desculpa por estar a fugir um pouco ao tópico

um abraço

LiuxFlip

Voltar para “Canários (geral)”