Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Bravo Ereira, parabéns!

Olha, antes de lançares novo tópico, por favor lê as regras do jogo, que estão em 2 posts (o 1º e o 4º posts), deste tópico:

viewtopic.php?t=1859

Não sei bem em que pé ficámos em relação ao Jmcaves, se ele quer mesmo fazer o "Qual a ave-6?", ou se o melhor é deixar passar a vez dele agora, e quando voltar a acertar e estiver mais à vontade com a colocação de fotos no Forum, lançar então um tópico...
Diz qualquer coisa Jmcaves.

Dolfo
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Apesar da crista não estar visível...
Justamente, e por isso mesmo foi uma foto bem escolhida, José Veiga :wink:
Se tivesse postado a outra foto, com a crista, teria sido demasiado fácil :wink:

Dolfo
jmcaves
***
Mensagens: 126
Registado: domingo, 27/mai/2007, 18:08

ok fação isso e deixo pasar esta vez pode ser que me calhe outra vez.


parabens aos outros vencedores.
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

jmcaves Escreveu:ok fação isso e deixo pasar esta vez pode ser que me calhe outra vez.


parabens aos outros vencedores.
Ok, obrigado pela tua compreensão.

Ereira, podes então avançar com o "Qual a ave-6?", quando quiseres (quanto mais cedo melhor, para não se perder o ritmo :lol: ) .

Vamos esperar é que o Ereira não volte ao Forum só daqui a 1 mês... :lol:
Caso não diga nada até amanhã podes tu avançar, Jmcaves.

Dolfo
ereira
***
Mensagens: 117
Registado: terça, 05/jun/2007, 17:11
Localização: Pombal

Penso que o jmcaves ja tem as suas imagens preparadas e como eu não tenho deixo eu passar a minha vez, uma vez que, como disse o Dolfo, vou fazer com que o ritmo se perca. De qualquer forma vou ja preparar umas.. pode ser que volte a acertar... força jmcaves, estamos à espera dela.. (da ave..)
cumprimentos
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Ok Ereira.

Força então Jmcaves, vamos a isso...

Enfim, como entretanto ele devia estar à espera que fosse a vez do Ereira, não sei se volta cá hoje ou assim.

Portanto sugiro o seguinte:
o 1º de vocês os 2 que colocar a próxima questão, ela será bem vinda, seja qual for de vocês que a coloque :P

Dolfo
ereira
***
Mensagens: 117
Registado: terça, 05/jun/2007, 17:11
Localização: Pombal

Parece que o Dolfo está a ficar viciado no jogo :D
tavez começar a fazer apostas a dinheiro...ehheh e no fim do ano organizar 1 jantar..
ja estou a tratar da minha imagem, mas não estou a atinar c o editor.. falta d jeito..
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

ereira Escreveu:Parece que o Dolfo está a ficar viciado no jogo :D
:lol: :lol: :lol:
Não... é só para não se perder o ritmo :P
Mas não tem que ser ininterrupto, podemos fazer umas boas pausas :D
Até porque se há "edits" a fazer, esclarecimentos a dar, correcções, mover posts, etc, etc, etc... é aqui o Dolfo que tem de os fazer e também tenho uma vida como toda a gente, cuidar da passarada :lol: :lol: :lol:
ereira Escreveu:
tavez começar a fazer apostas a dinheiro...ehheh e no fim do ano organizar 1 jantar..
Lol... :lol:
ereira Escreveu: ja estou a tratar da minha imagem, mas não estou a atinar c o editor.. falta d jeito..
Por mim estás à vontade, leva o teu tempo :wink:

Dolfo

Voltar para “Tertúlia Social”