Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Pintassilgos anilhados 19-7-08 com anilhas oficiais 2.5mm

Olá a todos.
Peço imensa desculpas eu retiro o que disse.
Pintassilgos anilhados 19-7-08 com anilhas oficiais 2.5mm

Edu. Matos
[URL=http://img91.imageshack.us/my.php? ... .jpg[/img][/url]Imagem[/img]
Última edição por Edu Matos em terça, 22/jul/2008, 13:32, editado 2 vezes no total.
Armando Moreira
Site Admin
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

anilhar

:D ola a Todos!

Matos, não entendi como consegue anilhar antecipadamente com data de Agosto (19-08-2008), quando ainda estamos em Julho 2008.

Ficamos a espera da rectificação, quando ao resto se fosse eu ignorava. :wink:

Cordiais cumprimentos a todos, :)
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Olá a todos!
Amigo Armando, obrigado pelo reparo…
Parece-me que toda gente se apercebeu 19-7-08 é a data de hoje. Muito obrigado Boa noite…
Última edição por Edu Matos em terça, 22/jul/2008, 23:33, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Quando a «minha ninhada» nascer, também os vou mostrar...mas sem anilhas.

Tenho medo de fazer...«borrada».

Quanto ás bocas....amigo, tente engordar com elas.... :lol: :lol:

Obrigado pela ajuda e felicidades.
Imagem
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Olá a todos!
Mais umas fotos.
Reparem no desenvolvimento destas aves, foram anilhadas apenas com 3 dias, o dado são 5 dias nasceram no dia 16 anilhei no dia 19 e hoje 21 com 5 dias e umas horas o desenvolvimento é fantástico, o papo está cheio de Pinkes, como podem ver sendo alimentados pelos progenitores é uma vantagem enorme….Cumprimentos.
Matos
[URL=http://img90.imageshack.us/my.php? ... .jpg[/img][/url]
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Edu Matos Escreveu:Olá a todos!
Mais umas fotos.
Reparem no desenvolvimento destas aves, foram anilhadas apenas com 3 dias, o dado são 5 dias nasceram no dia 16 anilhei no dia 19 e hoje 21 com 5 dias e umas horas o desenvolvimento é fantástico, o papo está cheio de Pinkes, como podem ver sendo alimentados pelos progenitores é uma vantagem enorme….Cumprimentos.
Matos
[URL=http://img90.imageshack.us/my.php? ... .jpg[/img][/url]

Estão uns «hominhos». :lol: :lol:
Felicidades. :wink:

A minha, lá está...no choco. :shock:
Imagem
CARDUELIS-CIOM
Site Admin
Mensagens: 195
Registado: quarta, 28/nov/2007, 02:50
Localização: MATOSINHOS
Contacto: Sítio web

Edu Matos Escreveu:Olá a todos!
Amigo Armando, obrigado pelo reparo…
Quero deixar claro que a minha intenção não é arranjar problemas, mas sim que se saiba publicamente (tenho provas mais que suficientes para dizer o que digo). Pois é meu amigo, não somos todos iguais eu sou filho da minha mãe e sou pessoa digna quem não se sente não é filho de boa gente. A perseguição à minha pessoa, principalmente por parte de um borra-botas, um Admin. de um fórum qualquer que tem a mania que percebe de pintassilgos, que só manda goela muita teoria porque na pratica anda reboque daqueles que sabem. Eu não deveria me meter com ele, é a factura que tenho de pagar. Quanto ao resto toda gente se apercebeu 19-7-08 é a data de hoje. Muito obrigado Boa noite…
Os "problemas" em outros foruns são para lá ficarem e não para serem transportados para aqui, mesmo existindo aqui algumas pessoas desses mesmos foruns!
O sr Matos não tem que provar nada a ninguem, continue a boa prestação que vem dado até aqui e não permita que o incomodem á imagem de outros foruns, peço-lhe que não deixe que entrem por esses caminhos neste forum!

Continue (e bem) como até aqui e verá que se sentirá em "casa"!
Cumprimentos Luis Mota
Imagem
Imagem
http://faunaeuropeia.avespt.com/
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

PEÇO IMENSA DESCULPAS
Matos..
rjjm
Site Admin
Mensagens: 234
Registado: sexta, 17/nov/2006, 19:50
Localização: Maia
Contacto: Sítio web

boas para todos

ESTAS DESCULPADO continua com o teu excelente exemplo para a ornitologia nacional que isso passa-lhes
:D

fiquem bem
topazio
Mensagens: 21
Registado: terça, 04/dez/2007, 22:31
Localização: lISBOA

Belas aves

Belas aves,

Viva o mestre. :lol:

Explica como consegues retirar o ninho sem que a fêmea pintassilgo os rejeite.
São criados por canários? Eu pelo menos é assim que faço...


cptos
pintas1977
Site Admin
Mensagens: 772
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03
Localização: Malveira/Mafra

Edu Matos Escreveu:Olá a todos!
Mais umas fotos.
Reparem no desenvolvimento destas aves, foram anilhadas apenas com 3 dias, o dado são 5 dias nasceram no dia 16 anilhei no dia 19 e hoje 21 com 5 dias e umas horas o desenvolvimento é fantástico, o papo está cheio de Pinkes, como podem ver sendo alimentados pelos progenitores é uma vantagem enorme….Cumprimentos.
Matos
[URL=http://img90.imageshack.us/my.php? ... .jpg[/img][/url]
Olá Matos

Vejo que os seus pássaros estão muito bem desenvolvidos 8) . Excelente trabalho, vê-se que você tem muito cuidado com a Alimentação.
Cumprimentos
Jaime Simões
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Olá a todos..
Jaime toda gente sabe que o pintassigo de cativeiro alimenta as suas crias poucas vezes mas muito….o mesmo não acontece liberdade. Em relação a alimentação eu depois explico-lhe como deve fazer para os habituar a comer o alimento vivo, parece-me ser esse o seu problema.
Cumprimentos.
Matos
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Re: Belas aves

topazio Escreveu:Belas aves,

Viva o mestre. :lol:

Explica como consegues retirar o ninho sem que a fêmea pintassilgo os rejeite.
São criados por canários?


cptos
Eu não sou mestre, por favor trata-me por Matos é assim que os meus amigos me tratam. Se são criados por canários, eu digo-te que não, mas posso dizer-te que sei criar perfeitamente com canários assim como tu, não tem nada que saber, papo cheio e vamos embora. Tu dizes (Explica como consegues retirar o ninho sem que a fêmea pintassilgo os rejeite) Da mesma forma como retiro os ovos e tornando a colocar cinco dias depois, assim como posso introduzir a mão no ninho a qualquer altura, por vezes ajudo com uns pinkies ou tenébrio da mesma maneira como tu ajudas os canários. O comportamento do pintassilgo criado em cativeiro comporta-se, da mesma forma que os canários, quiçá um pouco mais nervoso é a minha opinião.
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Hipótese de afastamento

Hoje de manha no meu blog skyrock francês continha mensagens provocadoras sobre as minhas intervenções neste fórum, no sentido de descredibilizar-me com insultos, eu continuo achar que, todas vezes que intervenho no fórum tenho problemas. Isto obriga-me a pensar seriamente a hipótese de afastamento do fórum.
Bom Dia....
Última edição por Edu Matos em quarta, 23/jul/2008, 10:32, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Deixem-me amenizar o tópico com um exemplo da razão de ser deste Forum...

Um pequeno filme

Imagem

O pintas aos 15 dias...

Imagem


O pintas já «espigadote»...


Imagem

E agora....
Vamos lá ver a nossa passarada. :wink:
Imagem

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”