pintassilgo2
***
Mensagens: 68
Registado: sábado, 08/dez/2007, 01:13
Localização: TROFA

boa noite a todos

amigo matos pessoas como o sr fazem falta em qualquer forum
nao ligue as mensagens provucadoras isso é o que eles querem
distablizar
esas pessoas tem é inveja dos seus exitos e depois estao a tras do computador a mandar mensagens provocadoras
essas pessoas so tem um nome sao uns cobardolas se nao diziao cara a cara o que tem para lhe dizer
amigo matos peçolhe uma coisa lembrese dos inesprientes que gostam de aprender consigo
cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Inexperientes....

...isso mesmo, os inexperientes ( como eu) precisarão sempre de ajuda de quem sabe, mostra que sabe e...está disponível para ajudar.
Bem haja, amigo Eduardo. :wink:
Imagem
pintas1977
Site Admin
Mensagens: 772
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03
Localização: Malveira/Mafra

CARDUELIS-CIOM Escreveu:
Os "problemas" em outros foruns são para lá ficarem e não para serem transportados para aqui, mesmo existindo aqui algumas pessoas desses mesmos foruns!
O sr Matos não tem que provar nada a ninguem, continue a boa prestação que vem dado até aqui e não permita que o incomodem á imagem de outros foruns, peço-lhe que não deixe que entrem por esses caminhos neste forum!

Continue (e bem) como até aqui e verá que se sentirá em "casa"!
Assino por baixo, subscrevo estas palavras e acrescento :

Nós somos julgados por aquilo que dizemos e fazemos e nunca devemos julgar alguém pelas palavras dos outros. Por isso digo que a sua prestação até agora tem sido muito boa e que não deve ligar as palavras de outros, nem transportar isso de um Fórum para o outro. Não estamos aqui para julgar A ou B nem para alimentar discussões pessoais.
Estamos aqui para falar de passarinhos.
Cumprimentos
Jaime Simões
Heitor
Mensagens: 6
Registado: quinta, 24/jul/2008, 00:28
Localização: Brasil

Ao Sr Edu Matos

Acompanho silenciosamente há bastante tempo este forum, como iniciante em Carduelis, onde tenho aprendido muito.
Tomei a iniciativa agora de me cadastrar com o objetivo primeiro de me solidarizar com o Sr a quem devo muito do pouco que sei.
Venho pedir-lhe ( e a todos os outros que participam ) a constante intervenção nos tópicos, onde teêm conhecimento, pois são essas informações que orientam leigos como eu.
Deixem de lado as questões menores de pessoas que não merecem vossa preocupação e continuem a divulgar conhecimentos. Nós os iniciantes agradecemos muito.
Sou brasileiro e peço desculpas se não entenderam alguma coisa do meu português. Tenho dificuldade com algumas expressões e acredito que o mesmo possa acontecer a vocês. Sou iniciante em Carduelis e formei meu plantel com Carduelis carduelis, atrata, cucullata, barbatas, pinus e os nacionais ( do Brasil ) magellanica e yarrellii
Heitor
Sorocaba - SP - Brasil
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Re: Ao Sr Edu Matos

Heitor Escreveu:Acompanho silenciosamente há bastante tempo este forum, como iniciante em Carduelis, onde tenho aprendido muito.
Tomei a iniciativa agora de me cadastrar com o objetivo primeiro de me solidarizar com o Sr a quem devo muito do pouco que sei.
Venho pedir-lhe ( e a todos os outros que participam ) a constante intervenção nos tópicos, onde teêm conhecimento, pois são essas informações que orientam leigos como eu.
Deixem de lado as questões menores de pessoas que não merecem vossa preocupação e continuem a divulgar conhecimentos. Nós os iniciantes agradecemos muito.
Sou brasileiro e peço desculpas se não entenderam alguma coisa do meu português. Tenho dificuldade com algumas expressões e acredito que o mesmo possa acontecer a vocês. Sou iniciante em Carduelis e formei meu plantel com Carduelis carduelis, atrata, cucullata, barbatas, pinus e os nacionais ( do Brasil ) magellanica e yarrellii
Heitor
Sorocaba - SP - Brasil


Bem vindo e, tal como eu, vai ver que há por aqui muita gentecom gosto em ensinar. :wink:
Imagem
Manuel M.
*****
Mensagens: 768
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15
Localização: Bruxelas / Matosinhos

Boas

Ola Heitor, bem vindo ao forum :wink: ,aqui tôdos devemos de partilhar o conhecimento que temos ,sêja ele muito ou pouco,sem truques na manga.
Falamos a mesma lingua e tudo se torna mais façil.

Cumprimentos.
Manuel Marinho
CARDUELIS-CIOM
Site Admin
Mensagens: 195
Registado: quarta, 28/nov/2007, 02:50
Localização: MATOSINHOS
Contacto: Sítio web

Edu Matos Escreveu:PEÇO IMENSA DESCULPAS
Matos..
Matos, não tem que pedir desculpa de nada, apenas disse o que disse para o salvaguardar enquanto bom forista que é no aves.pt, continue.......
enviei-lhe pm
Cumprimentos Luis Mota
Imagem
Imagem
http://faunaeuropeia.avespt.com/
CARDUELIS-CIOM
Site Admin
Mensagens: 195
Registado: quarta, 28/nov/2007, 02:50
Localização: MATOSINHOS
Contacto: Sítio web

Re: Belas aves

topazio Escreveu:Belas aves,

Viva o mestre. :lol:

Explica como consegues retirar o ninho sem que a fêmea pintassilgo os rejeite.
São criados por canários?


cptos
Jorge, peço-te por favor aqui não, sabes bem do que estou a falar!

Sei que gostas de escrever bons posts, já estou com saudades deles, continua a dar-nos mais uns daqueles "testamentos" que nos dá-vas ao principio!
Cumprimentos Luis Mota
Imagem
Imagem
http://faunaeuropeia.avespt.com/
topazio
Mensagens: 21
Registado: terça, 04/dez/2007, 22:31
Localização: lISBOA

editado

editado
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Re: Ao Sr Edu Matos

Heitor Escreveu:Acompanho silenciosamente há bastante tempo este forum, como iniciante em Carduelis, onde tenho aprendido muito.
Tomei a iniciativa agora de me cadastrar com o objetivo primeiro de me solidarizar com o Sr a quem devo muito do pouco que sei.
Venho pedir-lhe ( e a todos os outros que participam ) a constante intervenção nos tópicos, onde teêm conhecimento, pois são essas informações que orientam leigos como eu.
Deixem de lado as questões menores de pessoas que não merecem vossa preocupação e continuem a divulgar conhecimentos. Nós os iniciantes agradecemos muito.
Sou brasileiro e peço desculpas se não entenderam alguma coisa do meu português. Tenho dificuldade com algumas expressões e acredito que o mesmo possa acontecer a vocês. Sou iniciante em Carduelis e formei meu plantel com Carduelis carduelis, atrata, cucullata, barbatas, pinus e os nacionais ( do Brasil ) magellanica e yarrellii
Heitor
Sorocaba - SP - Brasil

Muito obrigado Heitor, Bem-Vindo a este magnifico fórum….
Edu...Matos
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Criação de pintassilgos na pureza ancestral

[URL=http://img222.imageshack.us/my.php ... .jpg[/img]

Olá a todos..
Ora aqui está os parvas com 15 dias. O desenvolvimento é notável.
[/url]Imagem

Os meus lugres com 5 dias, espero que gostem.
Matos
http://avesilvestres-edu.blogspot.com/
http://edumatos.skyrock.com/
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Belas imagens.....

Felicidades para o criador e para as crias.... :lol:
Imagem
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Sansoni7 Escreveu:Belas imagens.....

Felicidades para o criador e para as crias.... :lol:
Obrigado César, espero que esteja tudo bem contigo….fiz uma caixa fotográfica não resulta lá muito bem, quem te manda a ti, sapateiro.. tocar rabecão…:D
Um abraço Matos........
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Edu Matos Escreveu:
Sansoni7 Escreveu:Belas imagens.....

Felicidades para o criador e para as crias.... :lol:
Obrigado César, espero que esteja tudo bem contigo….fiz uma caixa fotográfica não resulta lá muito bem, quem te manda a ti, sapateiro.. tocar rabecão…:D
Um abraço Matos........
Viva
Quando poder tem MAIS !!!!! uma PM para me responder acerca da Pirilla.
Abraço :wink:
Imagem
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Sansoni7 Escreveu:
Edu Matos Escreveu:
Sansoni7 Escreveu:Belas imagens.....

Felicidades para o criador e para as crias.... :lol:
Obrigado César, espero que esteja tudo bem contigo….fiz uma caixa fotográfica não resulta lá muito bem, quem te manda a ti, sapateiro.. tocar rabecão…:D
Um abraço Matos........
Viva
Quando poder tem MAIS !!!!! uma PM para me responder acerca da Pirilla.
Abraço :wink:
Olá César nao tenho mensagem nenhuma, nao sei porquê...
Um abraço.
Matos

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”