CARDUELIS-CIOM
Site Admin
Mensagens: 195
Registado: quarta, 28/nov/2007, 02:50
Localização: MATOSINHOS
Contacto: Sítio web

Miguel Isidoro Escreveu:Olá a todos,

Pois, e qual a utilidade das 2000 assinaturas?

Qual a vantagem práctica/legal em relação às 1000?

Que tal dar uso às 1053? Não seria melhor?

Quanto ao mundial, já tivemos um, não podiamos criar fauna europeia e isso não impediu que fossem expostas por criadores de outros paises.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel
Boa noite a todos!
Isidoro, faz quatro perguntas que faço gosto em responder-lhe, á primeira e segunda obviamente sabe as respostas, á terceira respondo-lhe com outra pergunta "Quer o amigo dar uso ás assinaturas existentes junto da entidade competente??" , e á quarta e ultima pergunta respondo-lhe sim...!
Relativamente ao seu ultimo paragrafo, coloco aqui um icone

:(
Cumprimentos Luis Mota
Imagem
Imagem
http://faunaeuropeia.avespt.com/
Avatar do Utilizador
aguiareal
Mensagens: 37
Registado: segunda, 22/dez/2008, 13:21
Contacto: Sítio web

bom dia

que abaixo é esse ??
nunca ouvi falar :?
Criador de canarios, mandarins, bengalins

http://exoticos.webs.com/
CARDUELIS-CIOM
Site Admin
Mensagens: 195
Registado: quarta, 28/nov/2007, 02:50
Localização: MATOSINHOS
Contacto: Sítio web

CARDUELIS-CIOM Escreveu:
Miguel Isidoro Escreveu:Olá a todos,

Pois, e qual a utilidade das 2000 assinaturas?

Qual a vantagem práctica/legal em relação às 1000?

Que tal dar uso às 1053? Não seria melhor?

Quanto ao mundial, já tivemos um, não podiamos criar fauna europeia e isso não impediu que fossem expostas por criadores de outros paises.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel
Boa noite a todos!
Isidoro, faz quatro perguntas que faço gosto em responder-lhe, á primeira e segunda obviamente sabe as respostas, á terceira respondo-lhe com outra pergunta "Quer o amigo dar uso ás assinaturas existentes junto da entidade competente??" , e á quarta e ultima pergunta respondo-lhe sim...!
Relativamente ao seu ultimo paragrafo, coloco aqui um icone

:(
Pois é quem não tem colh.... acobarda-se, meus amigos escrevo aqui que a secção fringilideos do CIOM não vai gastar dinheiro na viagem e apresentação do abaixo-assinado na entidade competente, assembleia da republica até porque quem deveria deligenciar nessa sentido era a FONP, federação que representa o CIOM e seus associados!
Quero aqui mencionar publicamente que o "sr" Isidoro "advogado" após uma conversa telefónica tida com a minha pessoa, e após convite "QUE ACEITOU" de aceder ao projecto da secção fringilideos em deligenciar no sentido de pressionar quem de direito a regulamentar esta situação, remeteu-se ao anonimato e simplesmente ignorou todos todo tipo de contactos que a ele eram dirigidos e á postrior vem para aqui e outros locais, dando uma de "doutor" com falsas demagogias, por favor deixe-se disso, já desapareceu daqui durante algum tempo e não fez falta alguma, andou a aturar e a dar "aulas" a putos noutro forum sem credibilidade nenhuma!
A verdade e frontalidade sobe-me á boca, neste caso aos dedos
Cumprimentos Luis Mota
Imagem
Imagem
http://faunaeuropeia.avespt.com/
Miguel Isidoro
***
Mensagens: 247
Registado: quinta, 02/nov/2006, 16:21

Olá a todos
Pois é quem não tem colh.... acobarda-se,


Está a referir-se a quê ?????? Ao facto de ter colocado na Internet um abaixo-assinado e de agora estar a sacudir a água do capote ou a “chutar para canto”???? Se for isso até concordo consigo!
meus amigos escrevo aqui que a secção fringilideos do CIOM não vai gastar dinheiro na viagem e apresentação do abaixo-assinado na entidade competente, assembleia da republica até porque quem deveria deligenciar nessa sentido era a FONP, federação que representa o CIOM e seus associados!
Ou seja, o abaixo-assinado que, SUBLINHE-SE, já estava em marcha antes de eu ter sido contactado pelo Sr Mota não terá qualquer utilidade. Estranho!!??

Porquê? Porque quem teve a “arrojada iniciativa” estava aparentemente a contar com o investimento dos outros… senão vejamos esta preciosidade:
a secção fringilideos do CIOM não vai gastar dinheiro na viagem e apresentação do abaixo-assinado na entidade competente… até porque quem deveria deligenciar nessa sentido era a FONP
Dá que pensar…Não?
Quero aqui mencionar publicamente que o "sr" Isidoro "advogado" após uma conversa telefónica tida com a minha pessoa, e após convite "QUE ACEITOU" de aceder ao projecto da secção fringilideos em diligenciar no sentido de pressionar quem de direito a regulamentar esta situação
Então Sr Mota explique lá publicamente como me abordou, o que me foi pedido, e o que eu disse (exactamente!).
remeteu-se ao anonimato e simplesmente ignorou todos todo tipo de contactos que a ele eram dirigidos
Contactos??? De quem??? Quando???
e á postrior vem para aqui e outros locais, dando uma de "doutor" com falsas demagogias, por favor deixe-se disso,
Felizmente, não reconheço ao Sr Mota nem autoridade nem moralidade para me julgar ou sequer dar conselhos .
já desapareceu daqui durante algum tempo e não fez falta alguma,
É uma opinião como qualquer outra. Não lhe dou qualquer tipo de relevância mas respeito-a.
andou a aturar e a dar "aulas" a putos noutro forum sem credibilidade nenhuma!
Não, nem dou aulas nem costumo aturar os outros; Tento ajudar sempre que posso e sei – embora aqui, excepcionalmente o esteja a aturar a si.

Mas, já agora, qual fórum? Aquele onde falando deste modo, aparentemente, sem pinga de vergonha vou colocando anúncios de venda de pássaros (que entretanto já apaguei)?

Em que ficamos? Não tem credibilidade nenhuma, são uns “putos” mas vai lá colocar anúncios? Estranho/incoerente não é?

Não, não são putos, são criadores tão válidos como qualquer um deste fórum que como é normal têm dúvidas e inquietações. Também eu as tenho. Talvez o Sr Mota as não tenha mas isso…

Já que “a frontalidade lhe sobe à boca e aos dedos”, já pensou em, da próxima vez que lá colocar algum anúncio de venda de fauna europeia em mutação como fez muito recentemente, informar as pessoas desse fórum que acha que o mesmo não tem credibilidade nenhuma e que quem lá anda são só uns putos?

Aí sim, teria credibilidade senão… terei de fazer minhas as suas sábias palavras…

Bem, perante o peso de tanta virtude tenho de me vergar!!!!
A verdade e frontalidade sobe-me á boca, neste caso aos dedos
Aqui farei um breve reavivar de memória :
meus amigos escrevo aqui que a secção fringilideos do CIOM não vai gastar dinheiro na viagem e apresentação do abaixo-assinado na entidade competente, assembleia da republica até porque quem deveria deligenciar nessa sentido era a FONP, federação que representa o CIOM e seus associados!
Quero aqui mencionar publicamente que o "sr" Isidoro "advogado" após uma conversa telefónica tida com a minha pessoa, e após convite "QUE ACEITOU" de aceder ao projecto da secção fringilideos em diligenciar no sentido de pressionar quem de direito a regulamentar esta situação
Verdade? Frontalidade? Pois aqui não percebi se só há incoerência ou total desfaçatez! Então:

1)o CIOM toma uma iniciativa…
2)há uma pessoa que aceita AJUDAR - EU - (ainda vai ter de explicar EXACTAMENTE o que eu lhe disse)…
3)Afinal a despesa da iniciativa já não devia ser suportada pelo CIOM…
4)Quem não “ajudou” não tem “colh…”

Resumindo. Se bem entendi as suas sábias palavras há “alguém” – CIOM - que entende que “outrem” - FONP e, aparentemente, EU - devia investir o seu tempo E dinheiro… para “o bem de todos”???

Pois vejo-me obrigado a revelar duas coisas:
1-Que lhe disse que estava disponível para AJUDAR na medida em que tal me fosse POSSÍVEL, sempre sem prejuízo da minha vida profissional. NÃO FOI?[/u] – ao que parece ter-se-á esquecido disto;
2-As palavras aparentemente proféticas de quem me disse “Oh!…com quem te foste meter…” (e mais não digo...)

Agora Percebo!!!

Dito isto, se é preciso um bode expiatório, seja. Tenho as costas largas.

Não são as palavras de qualquer um que me tiram o sono…

Com os melhores cumprimentos,

Miguel
topazio
Mensagens: 21
Registado: terça, 04/dez/2007, 22:31
Localização: lISBOA

é triste

Ola a todos,

Fico triste com isto. As palavras proferidas aqui entristecem-me.

Jorge
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Olá a todos,

Já no próximo mês de Março esperam-se novidades acerca da legislação que poderá permitir criar legalmente aves da Fauna Europeia (ou não), entre outros aspectos legais relativos a outras espécies de aves (ex: CITES).

Apesar de aqui se estar a abordar o assunto apenas do "Abaixo-Assinado", existem instituições que estão a tratar do assunto com a mesma finalidade (alteração da legislação), nomeadamente o ICNB e a SPEA.

Resta-nos aguardar...

Cumprimentos,
José Veiga
Edu Matos
***
Mensagens: 168
Registado: quarta, 16/abr/2008, 21:40
Localização: Porto
Contacto: Sítio web

Qlha quem fala eheheheh tristeza que me consomes.
CARDUELIS-CIOM
Site Admin
Mensagens: 195
Registado: quarta, 28/nov/2007, 02:50
Localização: MATOSINHOS
Contacto: Sítio web

Ok, ok, muita parra e pouca uva, escreve-se muito e acerta-se pouco e eu assumo a minha quota parte, "mia culpa"!
É de lamentar esta conversa azeda "que eu comecei", não me vou defender do que o Isidoro escreveu não por ser verdade mas porque não vale a pena alimentar esta conversa da treta e até porque depois tinha que levar com outro testamento :lol: e tinhamos de volta as famosas conversas de discordia! :lol:
Bem, para arrematar e bloquear este tópico digo, que não se queira atender telefonemas, que não se queira responder a emails, que não se queira responder a MPs, tudo isto durante mais de um ano, tudo bem, agora vir espicaçar pessoas com doces envenenados na forma de mensagens "inocentes", isso não!!
Cumprimentos Luis Mota
Imagem
Imagem
http://faunaeuropeia.avespt.com/

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”