Avatar do Utilizador
ferreira
****
Mensagens: 253
Registado: quarta, 29/nov/2006, 18:29
Localização: Vendas Novas
Contacto: Sítio web

Resposta ao Passarinheiro

Boa tarde.
Ora bem, este Fórum como muitos do género incluindo o meu, foram feitos para bem da nossa ORNITOLOGIA e não para a destruir como o amigo vem para aqui fazer, certo que a teoria é válida, mas escrita por quem saiba da respectiva matéria, que não foi o caso do amigo, é que o Zé meteu a criação de Goulds ao mesmo nivel das aves europeias, portanto deliberadamente estava a enganar o amigo que pediu ajuda, percebeu?
Se quizer saber tudo no que diz respeito há criação de Goulds escrito numa maneira simples basta ir ao meu Sitio e na rubrica ARTIGOS tem lá tudo o que necessita saber. http://forumdoferreira.no.sapo.pt/

Cumprimentos, Ferreira
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Leva lá a taça !!!!!
Imagem
Que eu fico com o penico
Imagem

:D :D :lol: :lol: 8) :D :D :D
Última edição por Zé Passarinheiro em sexta, 17/jul/2009, 23:35, editado 2 vezes no total.
Pra que se faça amizade .
O respeito é imprescindivél.
Com um pouco de saber de cada um,
Seremos brilhantes .
A união faz a força .
ExoticosPT
***
Mensagens: 95
Registado: quinta, 11/jun/2009, 21:33

Se eu não conhecesse o ferreira relativamente bem aqui do forum até podia dar-lhe alguma razão. Mas o ferreira já é veterano nisto e são poucos os que não conhecem o seu forum e mesmo o site.

Zé o ferreira limitou-se a constatar o mesmo que eu: que você foi mandar palpites a um tópico sobre uma temática que não entende. Apenas lhe apontámos essa crítica. O que é certo é que pode ter baralhado a pessoa que estava com a dúvida. Como lhe disse na altura acho que o sr foi para lá apenas dizer asneiras confundindo até mutação com hibridação.

Mas enfim... tudo isto para dizer que o ferreira é uma pessoa respeitável e muito respeitada aqui no forúm. Não só pelo seu tempo de registo aqui no forúm, mas também pelos conhecimentos que tem na sua área (e também a minha) que são os diamantes de gould.
Nem que seja só por isso mas o zé devia ter um pouco mais de respeito, porque as criticas que lhe foram dirigidas foram feitas com educação.
cmcl
***
Mensagens: 80
Registado: quinta, 29/jan/2009, 12:51

Zé Passarinheiro Escreveu:...voçê é realmente um sujeito sem escrúpulos e respeito pelo forum jasus ,que personalidade ,que tristeza de ser humano ,sinceramente há com cada uma...
Isto era dirigido a quem? xD
Leu bem a mensagem que escreveu? :lol:
O sr ferreira é muito directo no que escreve, mas tem razão.
Cumprimentos;
Carlos Leal

Visite: http://avesdoleal.blogspot.com
Imagem
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :twisted:
Última edição por Zé Passarinheiro em sexta, 17/jul/2009, 23:34, editado 1 vez no total.
Pra que se faça amizade .
O respeito é imprescindivél.
Com um pouco de saber de cada um,
Seremos brilhantes .
A união faz a força .
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

hummm, o que fazer....que lado tomar...duvidas existenciais me assaltam ao ler estas fascinantes mensagens, a historia repete-se, novo fórum mesma historia, papeis inversos e o acusado a passar a acusador mas o motivo a manter-se, o ego é uma coisa maravilho-sa, saber ouvir também, respeito pelas opiniões dos outros? o que é isso??? fantasias, fantasias, ser corrido dos fóruns parece que não ensinou nada a ninguém, mas é óbvio que tendo sempre razão é uma situação ultrapassável, e eu que pensava que tinha um ego do tamanho do mundo.... :roll: :roll:
Pedro Ramalho
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Última edição por Zé Passarinheiro em sexta, 17/jul/2009, 23:36, editado 1 vez no total.
Pra que se faça amizade .
O respeito é imprescindivél.
Com um pouco de saber de cada um,
Seremos brilhantes .
A união faz a força .
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

:D :D :D :D :D :D :D
Última edição por Zé Passarinheiro em sexta, 17/jul/2009, 23:38, editado 1 vez no total.
Pra que se faça amizade .
O respeito é imprescindivél.
Com um pouco de saber de cada um,
Seremos brilhantes .
A união faz a força .
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

:D :D :D :D :D :D :D
Última edição por Zé Passarinheiro em sexta, 17/jul/2009, 23:33, editado 1 vez no total.
Pra que se faça amizade .
O respeito é imprescindivél.
Com um pouco de saber de cada um,
Seremos brilhantes .
A união faz a força .
ExoticosPT
***
Mensagens: 95
Registado: quinta, 11/jun/2009, 21:33

Zé Passarinheiro Escreveu:
cmcl Escreveu:
Zé Passarinheiro Escreveu:...voçê é realmente um sujeito sem escrúpulos e respeito pelo forum jasus ,que personalidade ,que tristeza de ser humano ,sinceramente há com cada uma...
Isto era dirigido a quem? xD
Leu bem a mensagem que escreveu? :lol:
O sr ferreira é muito directo no que escreve, mas tem razão.
Bem agora é este ,daqui a pouco tenho mil e tal gajos de volta de mim ,mas quem é que quer saber do forum dele ,EU!!! :lol: :lol: :lol:
Mas quantas vezes tenho que dizer que não gosto dessas aves ,nunca tive e nunca terei ,entendam lá isso é assim tão difícil de perceber
Apresentem-me um forum de tentilhões e pintas ,isso sim são as minhas aves ,por isso apoio todos os criadores de aves silvestres que por aqui estão até á morte ,não me impinjam estas aves que não gosto e ponto final .o que um simples post faz á cabeça desta gente
Sejam práticos e evitem-me :twisted: :twisted:
Para não me alongar muito, gostava de perguntar: se não quer saber de diamantes de gould nem gosta dessas aves e se também não percebe nada destas aves, porque foi logo responder a um problema com elas relacionado? Não sei se isso é necessidade de portagonismo da sua parte ou alguma carência afectiva. O que sei é que assisto às suas prestações de vez enquando e em minha opinião deixam-me muito a desejar. Já sei que se vai revoltar contra mais uma opinião desfavorável a seu respeito, mas é a opinião que tenho.

Mais uma vez digo e repito: o ferreira não precisa minimamente de promover o seu blog. Como lhe disse ele é uma pessoa bem conhecida aqui do forúm e também muito respeitado. E quando fala é sempre para dizer o essencial de forma directa e precisa sem andar com bonecagem e infantilidades. Pessoa séria e muito conhecedora de aves, principalmente exóticos de pequeno porte. O ferreira certamente não precisa de advogados de defesa, mas perante tamanha falta de respeito da sua parte para com ele, não resisti e dar-lhe a conhecer um pouco da pessoa.

Se aprender a aceitar e a respeitar as criticas que lhe apontam facilita-lhe muito a vida em sociedade.
Avatar do Utilizador
ferreira
****
Mensagens: 253
Registado: quarta, 29/nov/2006, 18:29
Localização: Vendas Novas
Contacto: Sítio web

Boa tarde.
Não preciso de vir aqui ou a outro fórum publicitar o meu Sitio, felizmente e para bem da Ornitologia Nacional, é um espaço onde a maioria dos criadores vai e provavelmente o passarinheiro também já lá foi mais que uma vez.
Se diz que só se interessa por aves europeias, porque anda aqui a desinformar quem precisa de ajuda, só isso, sente-se só :!: então arranje temas das aves que gosta e provavelmente fica por aí, mais, estou convencido que pintassilgos e outros os tem, mas infelizmente rapinados da natureza, não o vejo a criar um simples canário quanto mais aves indigenas, poderá ter aspirações a isso, mas por enquanto só escreve com os criadores dessas espécies nada mais.

Cumprimentos, Ferreira
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

:D :D :D :D
Última edição por Zé Passarinheiro em sexta, 17/jul/2009, 23:29, editado 2 vezes no total.
Pra que se faça amizade .
O respeito é imprescindivél.
Com um pouco de saber de cada um,
Seremos brilhantes .
A união faz a força .
ExoticosPT
***
Mensagens: 95
Registado: quinta, 11/jun/2009, 21:33

Zé permita-me só que lhe diga: não precisa mandar fechar a sua conta. Basta que não volte a fazer login e o efeito é o mesmo.

Não que eu propriamente deseje que faça isso, mas foi só para lhe indicar essa possibilidade.

Mas se o ferreira tivesse aberto um topico com o seu nome e sem a sua autorização a dizer muito bem de si e a alimentar-lhe o ego, certamente que as suas palavras seriam bem diferentes. Aprenda a viver com a critica.

Se você leva a vida a inundar o forum com tópicos novos e (alguns) de utilidade duvidável e a responder em quase todos os tópicos que aparecem, é normal que vão aparecendo pessoas que não gostam de si. E se gosta de se andar sempre a expôr, pelo menos, aceite o facto de haver quem não goste de si e conceda-lhes o direito de o criticarem publicamente, embora obviamente não seja necessária a sua permissão.
sergiofrpe
***
Mensagens: 55
Registado: sexta, 24/out/2008, 16:30

Subscrevo.
Acho que o passarinheiro agora está a ressuscitar os seus tópicos todos e a postar neles para este ir desaparecendo da lista :lol: O que faz o desespero.
sergiofrpe
***
Mensagens: 55
Registado: sexta, 24/out/2008, 16:30

Confirma-se :lol: :lol: :lol:

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”