tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Bom dia ,quero agradecer a estes dois homens pelos seus relatos e factos a Tentilhões ,pelo que tenho visto são os únicos peritos nesta área de cantos no forum,pouco se vê assim pessoas ,um obrigado especial aos 2 pelo que tenho aprendido com eles e coisas que nem sequer saber se existiam .
Obrigado
ExoticosPT
***
Mensagens: 95
Registado: quinta, 11/jun/2009, 21:33

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Não me vai levar a mal o sr parece o próprio zé passarinheiro a falar. Esse nick tem novo registo aqui no forum e já vai lançado nos posts que publica e de forma idêntica à do zé passarinheiro.

:mrgreen:
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Se acha que sou esse senhor que diz que sou ,quem me dera ,pois tenho certa admiração por os dois que têm o meu gosto a respeito destas aves de canto ,pelo menos os seus conhecimentos
ExoticosPT
***
Mensagens: 95
Registado: quinta, 11/jun/2009, 21:33

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

ok :lol: :lol:
Vinicius Manhanini
***
Mensagens: 97
Registado: segunda, 09/mar/2009, 20:22
Localização: Rosário da Limeira-MG-BRASIL
Contacto: Sítio web

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

ExoticosPT matou a charada. :D
heehheh
Imagem
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Obviamente que se trata doutra pessoa ,mas se estão a pensar isso ,que pensem, é que nem nunca vi esses 2 senhores ,mas contudo espero e faço votos de os conhecer pessoalmente o que acho muito dificil pois só cá vim gozar umas merecidas férias e como frequento vários foruns de aves europeus e não só registei-me aqui mesmo para dialogar com então esses senhores ,Quer-me parecer que por aqui cria bons amigos . :roll: :wink:
Sendo das aves que mais admiro é mais que certo ter-mos semelhanças na escrita ,mas com o tempo verão como estâo errados . :|
Avatar do Utilizador
mcamedjay
****
Mensagens: 408
Registado: sexta, 20/jun/2008, 14:18
Localização: Tarouca
Contacto: Sítio web

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Pois, mas dificilmente seria de esperar uma outra pessoa que diga e que se importe que as aves de cativeiro não serão boas "mestres" :lol: ~
Tá na hora de crescer.
Uhhh já sei, vai fazer teatro do estilo assim:
"Ai o meu pai vem lá, e vai ficar lixado por ter feito outro usuário, ai estou quilhado se ele descobre, agora é que estou frito"... etc. etc.. :twisted:
Você já não cola.
Cumprimentos
________________________________________
Márcio Cardoso Almeida
Médico Veterinário
Especializado em medicina aviária
Endoscopias e medicina preventiva
C.P. 5220
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Sim realmente as aves de cativeiro cantam muito menos que os de liberdade ,todos os amantes e criadores de aves sabem disso ,de resto nem sei do que fala :roll: Por isso se procura bons mestres na vida selvagem .
Tremenda confusão .
Manuel M.
*****
Mensagens: 768
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15
Localização: Bruxelas / Matosinhos

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Boa Noite .

Não será melhor acabar com estas polémicas e falarem de coisas concretas, para bem do Forum ?..acho que ja chega , eu ignoro certas coisas que são postadas aqui , não respondo , acabem com os aziumes .

Cump.
Manuel Marinho.
Imagem
Imagem
Cump.
Manuel Marinho.
http://ocantinhodosmeuspassaros.skyrock.com/ CLIQUEM
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Este forum tem uma bela comitiva de boas vindas ,confundem pessoas etc .Ridiculo
Felicitaçôes foristas
António
Avatar do Utilizador
mcamedjay
****
Mensagens: 408
Registado: sexta, 20/jun/2008, 14:18
Localização: Tarouca
Contacto: Sítio web

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Não confundas, isto tópico não é de boas vindas, estas no tópico errado, se keres receber mensagem de boas vindas vai à secção das apresentações, onde já tens lá a tua apresentação :lol:
Cumprimentos
________________________________________
Márcio Cardoso Almeida
Médico Veterinário
Especializado em medicina aviária
Endoscopias e medicina preventiva
C.P. 5220
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Não o conheço para se abreviar de TU .
Avatar do Utilizador
mcamedjay
****
Mensagens: 408
Registado: sexta, 20/jun/2008, 14:18
Localização: Tarouca
Contacto: Sítio web

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

snif :cry:
Cumprimentos
________________________________________
Márcio Cardoso Almeida
Médico Veterinário
Especializado em medicina aviária
Endoscopias e medicina preventiva
C.P. 5220
ExoticosPT
***
Mensagens: 95
Registado: quinta, 11/jun/2009, 21:33

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Ao que parece não sou o único da opinião de que tony = zé passarinheiro. O brancolas foi só para disfarçar. Se você não tivesse essa fome e sede de alimentar o enorme ego do seu heterónimo tinha passado quase despercebido. Mas assim, escrevendo como escreve (passarinheiro), inundando o forum com tópicos (como o passarinheiro) e vir a correr desfazer-se em elogios a uma "suposta outra" pessoa que, curiosamente, tem andado muito mal vista aqui no forum ultimamente, é quase óbvio saber-se logo de quem se trata.

As pessoas são livres de mudar de nick as vezes que quiserem, mas virem-se elogiar a elas próprias com outros nick's, é um bocado rídiculo. Principalmente se o fazem de forma tão básica.

É só a minha opinião.
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Cumprimentos a Brancolas e Zé Passarinheiro

Efectivamente nem o sr é quem diz ser ,mas para não me alongar na conversa que voçê está a produzir na sua cabeça doentia ,sem qualquer anexo .
O sr parece obsecado pelo tal senhor zé e mesmo o sr brancolas (unicos na área ) ,logo ás 6,23 postou ,francamente ,tirou-lhe e tira-lhe o sono ,com todo esse apreço que tem nessa pessoa ,deduzo que veio aqui á procura dele ,mesmo registando-se e postando logo de seguida contra ele ,basta que recorde o seu primeiro post ,portanto veio de outro forum prepositadamente e desesperadamente tentando saber algo do paradeiro dele .
O sr pode estar aqui na procura de informação pra depois denunciar algo ,basta pra isso consultar o seu ultimo tópico

Analizando :
Desculpem puxar um tema numa área que não é a minha mas é uma curiosidade que me persegue

Nâo sendo a sua área ,porquê este elevado interesse?
Curiosidade !Não !!

antes de mais quero esclarecer que não faço criação de qualquer tipo de fauna europeia.

Se realmente a sua área fosse EXÓTICOS porque entra tão de rompante neste tema que não é o seu ?Espera que acredite na sua curiosidade !?Huumm!!

Agora que vai ser legalizada a criação em cativeiro, como podem os iniciantes adquirir as aves sem ser atravéz da captura?

Não acha essa pergunta incriminatória ?Existe uma situação na vida! COMPRAR !
Porquê a captura ?Trás água no bico !

Facto esse que desencoraja as pessoas da compra da ave e as leva a ir por um caminho bem mais fácil, embora pouco ético

Desencoraja quem? Se temos já muitos criadores !!
Como sabe que é mais facil ?Naturalmente está habituado a sacar aves da natureza e anilhá-las ou simples identificação !
Feitiço contra feiticeiro

Captura furtiva

Por fim frase usada pelos VIGILANTES DA NATUREZA
Senhores estamos perante um vigilante da natureza neste forum !
Pode enganar o sr zé e o sr brancolas mas a mim ,terá que crescer mais ,nunca abriu um tópico da sua área de aves e mesmo quando foi confrontado num tópico de mutações DIAMANTE DE GOLD (já o li)o sr esteve muito aquém da sua especialidade .

Voltar para “Tertúlia Social”