domingo, 06/jun/2010, 22:38
Ainda volto , eu sabia que faltava alguma coisa ,focarei mais dois pontos que me parecem importantes está sempre a falar no registo e que a compra dos mesmos obrigará aos registos e que toda a gente critica os preços praticados pelo ICNB etc , a mim nunca me ouviu dizer ou leu algo escrito nesse sentido , repare que eu nunca emiti ou omiti qualquer opinião acerca disso, por isso nem acho caro nem barato eu nunca as vou registar por isso não pretendo ser um criador federado , pretendo ser apenas o que sou e sempre fui ,um amante de aves e sua criação apenas e tão só isso ,agora desengane se quem pensava que a legalização que era uma Barbuda, era simples tratava se dessa treta e depois era só ir armar aos passaros pois estava se devidamente licenciado , não claro que não ,pode ser assim ,o outro ponto que me suscita até uma certa piada é a seguinte , quando fala dos criadores venderem o refugo e ficarem com os melhores , o Tony não faz isso ??? não ??? então vende ou dá os melhores e fica com o refugo ou os mais rascas ??? acho que não , aliás sei que não faz isso não me leve nunca mal ,estou com sempre disse numa base construtiva abraço