Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Pintassilgos Major á venda

Nunca disse que eram baratos.
Para mim, claro que 250 euros por um casal de pintassilgos major, é caro... mas o gosto pelo hobi é tão grande que faço sacrifícios.
Para ter certas coisas, corto noutras... e se calhar corto em coisas que o amigo da mais valor, especialmente no cabrito, que dispenso.
Não se pode ter tudo na vida, há que fazer escolhas...
Mas sobretudo, sermos honestos...
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Cada um manda no que é seu ou o que quer fazer
cump
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:47, editado 1 vez no total.
Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Pintassilgos Major á venda

Ok
São opiniões...
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Não vendo aves compro
cump
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:49, editado 1 vez no total.
lipe
Mensagens: 4
Registado: sábado, 23/mai/2009, 21:51

Re: Pintassilgos Major á venda

concordo plenamente com o tony...quer dizer eu crio aves pelo prazer e pelo o hobie nao pa fazer dinheiro isso é um roubo.em vez de meterem as aves a preços acessiveis para q o pessoal começa-se a criar dessas aves era mt melhor mas infelizmente a mta gente q quer ficar rica a custa das aves e 1ma tristeza...é por isso q semp vai haver capturas de aves e gente a roubar ninhos.e nao se pode comparar um papagaio para 1 pintassilgo basta verem a esperança media de vida de um e outro e a como se aguentam mt mais dos q os pintassilgos........mas se querem comprar essas aves força, eu ca gosto mt de pintassilgos mas dar 125 euros nem pensar.........nao sou pai de pançudos......
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Daqui a uns anos é mais barato .
Cumpr
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:51, editado 1 vez no total.
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Ó amigo Tony , vamos la desfazer umas confusões que o meu amigo está fazer acho eu , não aceita aqui o preço porque acha caro , claro que esta no seu direito mas comparar com Espanha ???? eles andam anos luz á nossa frente a criar aves , então em fauna Europeia nem vamos falar disso , quando diz que ja os viu os ( Majores ) a venda nas feiras e não foi por esse preço diga me onde os viu a venda, não precisa de me dizer o preço mas diga me onde os viu apenas por curiosidade minha, quando fala num corredor onde no Outono passam muitos Majores , não me está dizer que os Pintas que os passarinheiros chamam de passagem os maiores, que são Majores pois não ??? ou está ??? porque se está tem que me explicar porque é que os tais Majores que viu a venda no Mundial os tais que bateram todos as cardas os tais que teem uma comida muito especial os tais que tinham uma agua amarela morrem e porque é que os de passagem os tais que passam no tal corredor não morrem , ou por outra, morrem como os outros que se apanham á passagem será que são mesmo a mesma coisa ??? agora outro ponto ( que me adianta comprar só um Macho !!!!se fosse um casal ) então é assim, quem quer comprar um Macho ou só pode comprar um macho deve ser de certeza porque não estara com desposição monetaria para comprar um casal e depois do macho se verá quando vem a femea ,mas adianta sempre amigo, pelo menos para ganhar experiencia com este tipo de aves pois não me parece que alguem a tenha como tem com outras aves provavelmente ainda faltará mais alguma coisa mas terei que ir ler novamento o seu testamento não consegui encaixar tudo talvez volte até já Amigo Tony
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Ainda volto , eu sabia que faltava alguma coisa ,focarei mais dois pontos que me parecem importantes está sempre a falar no registo e que a compra dos mesmos obrigará aos registos e que toda a gente critica os preços praticados pelo ICNB etc , a mim nunca me ouviu dizer ou leu algo escrito nesse sentido , repare que eu nunca emiti ou omiti qualquer opinião acerca disso, por isso nem acho caro nem barato eu nunca as vou registar por isso não pretendo ser um criador federado , pretendo ser apenas o que sou e sempre fui ,um amante de aves e sua criação apenas e tão só isso ,agora desengane se quem pensava que a legalização que era uma Barbuda, era simples tratava se dessa treta e depois era só ir armar aos passaros pois estava se devidamente licenciado , não claro que não ,pode ser assim ,o outro ponto que me suscita até uma certa piada é a seguinte , quando fala dos criadores venderem o refugo e ficarem com os melhores , o Tony não faz isso ??? não ??? então vende ou dá os melhores e fica com o refugo ou os mais rascas ??? acho que não , aliás sei que não faz isso não me leve nunca mal ,estou com sempre disse numa base construtiva abraço
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Este dialogo e troca de impressões nada constroi por isso modifiquei todas as minhas mensagens gosto que me entendam quando assim não é nem vale a pena continuar terminando aqui agradeço que não frizem mais o meu nome neste tópico .
obrigado e cumpr
António
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Boas,da minha parte o recado está entendido ,relactivamente ao uso do seu nome , tudo bem, mas deixe me dizer lhe uma coisa , não gosta mesmo de ser contrariado pois não ????quando diz que não o entendem , tem toda a razão sabe de vez em quando esta sempre contradizer- se e isso faz com que ninguem entenda o que realmente defende ,ja lhe dei o exemplo dos Majores que é do que este topico trata ,1º diz que morrem todos e que há uns segredos e depois diz que no outono passam muitos por aqui em que é que ficamos ????mas tudo bem, olhe amigo ninguem sabe tudo ,eu saberei alguma coisita o amigo saberá tambem alguma coisita mas ninguem sabe tudo ou se julga que sabe está redondamente enganado por isso tudo de bom abraço
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Como já leu vou tirar
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 22:21, editado 1 vez no total.
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Pense e faça como entender
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 22:24, editado 1 vez no total.
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Educadamente vou tentar responder lhe mais uma vez, de facto nada percebo de cantos de Pintassilgo aliás nem de outro canto qualquer , o que percebo e isso não me pode dizer que não é que quando gosto de um canto , gosto ,quero lá saber se é um canto muito especial ou não ,se gosto gosto e ponto final se acha que as confusões serão então na minha cabeça tudo bem ,apesar de eu achar que sempre o tratei com a maior cordialidade brincando mas sempre no bom sentido consigo , deixe me dizer lhe tambem que nunca me ouviu dizer que percebia muito de qualquer aves disse lhe e volto a dizer que sou apenas um criador amador e tenciono ser sempre assim , quando lhe falei em espanha claro que conheço bem a realidade de Espanha , sim sei que la fazem capturas mas são endeviduos devidamente licenciados ,mas saberá tambem que quem é prevaricador tem uma lei a serio não como cá onde quem é apanhado paga uma multa irrisoria com o Sr saberá mas voltando a Espanha sabe tambem que eles so ficam com uma precentagem e que o resto é solto de volta a natureza mas cá sabe, que andam a apanhalos em Dezembro etc ,seria impensavel fazer se uma coisa parecida como em espanha cá, com tudo isto não precisava tentar rebaixar-me com o zero á esquerda etc o Sr ficará com os seus conhecimentos e eu naturalmente ficarei a perder pois não terei mais acesso a eles para finalizar fala duas ou tres vezes no tal corredor onde passam os tais majores e diz que não me diz onde é , mas em alguma frase minha conseguiu perceber que eu queria saber essa valiosa imformação ???Não caro amigo eu estou bem e sabe recomendo me saudações para si
Cardelino
Mensagens: 10
Registado: sábado, 05/jun/2010, 21:32

Re: Pintassilgos Major á venda

Pessoal voces ainda vão na conversa do Burro do Ze dos pássaros?
este individuo só diz cócó e por todo lado onde passa é banido.

agora diz que é o Tony ( tony não é mas tóni é de certeza)

não vêm que agora já não fala dos tentilhoes mas a conversa é a mesma?
não vêm que ve se mesmo que não sabe do que está a falar?
não vêm que este gajo só sabe falar mal de tudo e de todos e que só porque não sabe/não consegue criar nada de jeito pensa que no estrangeiro as pessoas andam com visgo e redes a apanhar aves pra depois vender?
não vêm que é o pior tipo de Burro que existe? é burro e pensa que é inteligente?
descobriu agora a net e pensa que vem ensinar alguma coisa a alguem...

opá este gajo já mete nojo
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Vá lá deêm-se todos bem, vê ,alguem acha que tenho razão, apenas eu não acho que valha pena exaltarem se e passarem para a ofensa eu continuo na minha, deveriamos todos ser uma grande familia mas nem tudo é possivel cumprimentos a todos

Voltar para “Diversos / Off-Topic”