tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Descobriu a polvora :D :D tenha juizo e aprenda também voçê a ser homenzinho .Sabe lá o que diz
Ouça se pensa que sou essa pessoa que é muito amiga minha o grande Burro é voçê e voçê cria alguma coisa já agora o nojo até tem coisas boas pra aturar certa jana como voçê que fala mal dos outros que não conhece a sua inveja faz de si a pessoa que tou a sentir -----JANA
Cump
António
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Re: Pintassilgos Major á venda

Boa noite,

Isto assim está complicado...
Se é para troca de ideias e partilha de informação, é aqui!
Para chegar a este ponto, utilizem por favor as mensagens privadas.

Agradecemos a colaboração!

Cumprimentos,
José Veiga
Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Pintassilgos Major á venda

Voltando ao que interessa, o amigo joãofontanelas sempre vai buscar um pintas?
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Boas tentuga , sim , claro que vou, como disse de enicio acho que são um excelente preço ,se depois morrem ou não !!! vou arriscar mas terei sempre o cuidado de manter quem quer que seja aqui imformado do desenrolar da situação será o minimo que posso fazer ,essa será a minha partilha de conhecimentos que por certo ajudará alguem abraço
pintatuga
Mensagens: 6
Registado: terça, 30/jun/2009, 11:26
Localização: Espinho
Contacto: Sítio web

Re: Pintassilgos Major á venda

Imagem
Boas pro pessoal que acha que sao caros , aqui estao 2 crias de um casal de major comprados no mundial , o amigo Joao a esse preço esta a fazer um exçelente negoçio , va dizendo coisas que eu tamb estou interessado
aves silvestres ( pintassilgos e outras )
chardo
Mensagens: 41
Registado: quarta, 17/jan/2007, 17:08
Localização: França

Re: Pintassilgos Major á venda

PARABENS !!!
estam muito lindos , boa sorte !!! :wink:
chardo 92
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Boas Pintatuga , assim é que é ser-se construtivo , e não dizer mal de tudo e todos os que não concordam , claro que sei que é um excelente preço e se morrerem temos pena, mas eu tambem hei-de ir desta para melhor !!! só não sei é quando , sim vou dando noticias quero mesmo trocar impressões acerca destas aves pois parece ,que niguem percebe muito nem pouco destas aves será bom que andemos de (maos dadas)no figurativo claro na procura de mais conhecimentos trocando precisamente experiencias abraço e como os profetas da desgraça profetizam ou profetizaram , afinal os do mundial não morreram todos até estão aqui postadas fotos de crias parece que até ja criaram atenção aos descrentes abraço
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Boa noite face ao que foi postado leva-me a levantar umas questões o ser constructivo engloba várias situações nem só de videos ou fotos á qual dou os meus parabens pelo conseguido que serve de avaliação ou discussão de preços mais sim de ego próprio do criador que dizer então disto por esta lógica .
http://www.youtube.com/watch?v=toVYDlnm2TU
http://www.youtube.com/watch?v=WZJkWJRNf0c
Sabendo que os Majors andou no preço de 180 euros ou mais penso no Mundial de seguida ninguém está contra ninguém acho caro e tou no meu direito de achar caro ou barato na vida tudo morre uns permaturamente ou naturalmente faz parte do ciclo pra além de que o dinheiro empregue não é meu nem tenho qualquer poder sobre ele cada um paga o que quer e faz o que quer com o seu dinheiro .Os que teem massa acham barato os que são uns tesos acham caro como é lógico quem pode esbanjar esbanja quem não pode xuxa no dedo .Vai ser sempre uma questão de euros fenomenais criar estas aves ou adquiri-las
Em vez de foto preferiria ver video pois o que me parece daqui é que estão a ser criados á mão pois se não se vê fêmea assim deduzo .Não sendo a mãe a criá-los essas aves entram num ciclo de insucesso de futuro pois uma ave alimentada por seringa é mais fraca e perde o instinto de criar em cerca de 50% ou seja deixam morrer filhos tendo o criador que ajudar é o que me parece aqui mas interessa é safá-los .
Apesar das dificuldades que sei que é criar estas aves penso que apenas 2 aves por época ainda mais não justifica preços se criam pouco ou mal é lógico que aumenta a contrariedade dos preços éra suposto ter mais crias uma vez que são de cativeiro .
Não sendo profeta e muito menos acreditar em profecias isto soa-me assim tipo lenda da época medieval concerteza a humanidade ficou farta das mesmas
É muito natural e ainda bem que no meio de alguns e foram bastantes não só majors como parvas que acasalem e tirem filhotes pra tanto azar não !!paga-se caríssimo e não se tem sucesso ainda pior claro.
Criar comprar acasalar etc nada tem com descrença tem a ver é com acreditar é pra isso que se compram a preços de bons cruzeiros .Acharei sempre caro 125 euros em Portugal face ao nosso custo de vida e poder de compra agora cada um faz como quer e aceita o que quer vivemos em democracia quer em opiniões monetáriamente ou seja lá o que fôr .
Parabens senhor Pintatuga isso é o mais importante nisto tudo .Boa noite e passem bem .
Cump
António
Avatar do Utilizador
Aves Matos
Mensagens: 46
Registado: segunda, 07/jun/2010, 18:24
Localização: Portugal
Contacto: Sítio web

Re: Pintassilgos Major á venda

Olá a todos antes de mais queria desejar boa sorte ao António "pintatuga" bonitos esses filhotes major, sejam eles criados à mão ou por canários o que interessa é que estão ai uns excelentes pássaros parabéns. (e já agora vendo majores criados por canários a 180 euros e todos aqueles criados pelos progenitores a 200 euros...
Como se isso? Depois de adultos são todos iguais, 99% dos criadores estrangeiros criam uma boa parte deles com amas mas enfim.Deixo aqui umas fotos de majores mutados anilhados hoje.(confesso que estou um pouco perdido na colocação das fotos). Bom dia a todos, Matos
[URL=http://img709.imageshack.us/i/011c ... .jpg[/img]Uploaded with ImageShack.us[/url]ImagemUploaded with ImageShack.usImagemUploaded with ImageShack.ushttp://img25.imageshack.us/i/026copiapi.jpg/[imghttp://img25.imageshack.us/img25/3648/026copiapi.th.jpg[/img
Uploaded with ImageShack.usImagem
Uploaded with ImageShack.us
Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no lugar dos grandes..
Não te precipites em litigar, para que depois, ao fim, fiques sem ação, quando teu próximo te puser em apuros.
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Boas tardes não consegui a aplicação das fotos parabens e desejo-lhe a a maior sorte pró que se segue que é desenburrá-los .
Gostaria entretanto senhor Matos porque vende os criados por seringa a 180 euros e os criados pelo progenitores a 200 se são todos iguais e sabendo antemão que os criados por seringa perdem qualidades reprodutivas em mais de 50% e deixemos os cantos á parte .
Ou seja galam os ovos saiem fecundados e obviamente chocados por canárias ou depois vai seringa a trabalhar ?
Atenção que isto é um simples dialogo e cada um pratica os preços que quer e compra quem quer ou quem tem massa tendo em conta que os mutados e depende da mutação num preço ideal seria de ancestrais de 80 a 90 euros isto até podia vender por 1200 cada um como vi no mundial de mutação negra .
Entretanto gostaria de analizar estes preços desta tabela e gostaria de saber que mutação tem pra venda .Se fôr Pintassilgo Major Satine 450 euros perde obviamente muito dinheiro

Pintassilgo Major Clássico 120,00 € Macho
Pintassilgo Major Clássico 120,00 € Fêmea
Pintassilgo Major Agata 250,00 € Macho
Pintassilgo Major Agata 195,00 € Fêmea
Pintassilgo Major Bruno 250,00 € Macho
Pintassilgo Major Bruno 195,00 € Fêmea
Pintassilgo Major Pastel 250,00 € Macho
Pintassilgo Major Pastel 195,00 € Fêmea
Pintassilgo Major Eumo 300,00 € Macho
Pintassilgo Major Eumo 250,00 € Fêmea
Pintassilgo Major Isabel 350,00 € Macho
Pintassilgo Major Isabel 275,00 € Fêmea
Pintassilgo Major Satine 450,00 € Macho
Pintassilgo Major Satine 375,00 € Fêmea
Pintassilgo Major clássico cabeça branca 300,00 € Macho
Pintassilgo Major clássico cabeça branca 300,00 € Fêmea
Pintassilgo Major cabeça branca bruno 325,00 € Macho
Pintassilgo Major cabeça branca bruno 275,00 € Fêmea
Pintassilgo Major agata cabeça branca 400,00 € Macho
Pintassilgo Major agata cabeça branca 375,00 € Fêmea
Pintassilgo Major Satine cabeça branca 950,00 € Casal
Pintassilgo Major Isabel cabeça branca 450,00 € Macho
Pintassilgo Major Isabel cabeça branca 425,00 € Fêmea
Pintassilgo Major Pastel cabeça branca 775,00 € Casal
Pintassilgo Major Lutino 1.300,00 € Casal
Pintassilgo Parva 140,00 € Casal
Pinicola Enucleator 550,00 € Casal
Cruza Bico comum anilha 2,008 250,00 € Casal
Verdelhão escoces clássico 75,00 € Casal
Verdelhão agata,bruno,isabel 80,00 € Casal
Verdelhão escoces lutino 150,00 € Casal
Verdelhão escoces isabel satine 150,00 € Casal
Verdelhão escoces mutação agata 90,00 € Casal
Verdelhão pio puro + portador 250,00 € Casal
Dom Fafe Siberiano 200,00 € Casal
Dom Fafe Europeu 200,00 € Macho
Dom Fafe Siberiano bruno pastel 490,00 € Casal
Dom Fafe Siberiano bruno pastel 250,00 € Fêmea
Dom Fafe Siberiano mutação Bruno 240,00 € Casal
pintarroxo-de-queixo-preto clássico 90,00 € Casal
Tentilhão comum clássico 100,00 € Casal
Tentilhão comum mutação agata y bruno 250,00 € Casal
Tentilhão Montês 120,00 € Casal
Lugre bruno 90,00 € Casal
Lugre bruno pastel 90,00 € Casal
Lugre bruno pastel dupla diluição 180,00 € Casal
Lugre Isabel clássico 180,00 € Casal
Lugre Isabela Mutação pastel 180,00 € Macho
Lugre mutação verde pastel 180,00 € Casal
Pardal comum mutação phaeo 120 € Casal
E isto é uma mensagem vinda dum criador Espanhol

De: angel cabrera acabreracabrera@gmail.com
Enviada: quarta-feira, 18 de novembro de 2009 8:52:39
Para:
Hola:
Soy angel cabrera y ya solo me quedan los siguientes pajaros:
Unos 10 machos de jilguero clasicos..................................... a 175 € cada uno (3 de ellos nacidos aqui en España míos)
Unas 9 hembras de Jilguero clasicas..................................... a 175 € cada una
1macho de jilguero clasico portador de Bruno......................... a 300 € cada uno
1 macho satiné.................................................................... a 900 € cada uno
Estes portanto são praticados em espanha por alguns criadores e se calhar criados pelos progenitores só indo lá confirmar ou a palavra do criador.
Gostaria também de saber donde é o senhor poderia estar interessado em adquirir uma ave das suas pois prefiro nacionais do que vindas sabe-se lá de onde ou em que condições de saúde e tratamento .
Felicidades com esses pequenotes e gostaria de vê-los de muda feita e fazendo uma foto com boa resolução da anilha se possivél obrigado
Cump
António
Última edição por tony em quinta, 10/jun/2010, 15:03, editado 4 vezes no total.
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Boas tal como prometi ca estou a começar a dar noticias , sobre os ditos Majores , eram precisamente 8.50 da manha quando os estava a escolher, de duas gaiolas cheias na semana passada hoje havia apenas 7, cinco machos e duas femeas então escolhi o macho que mais gostei ,nem por isso era o maior, mas todos sabemos que o amor á 1ª vista é crucial nestas coisas , a femêa não havia muito por onde escolher mas entre duas sempre haverá uma preferida e trouxe uma muito bonita são ambos de 2009 e parecem estar de saude agora o futuro só a Deus pertence se eles amanha estão vivos ??? depois vejo, vou dando noticias , obrigado Edu por postar tudo isto que postou acho que vale a pena criar estas aves, eu tentarei , aceitei outros desafios que com mais ou menos sucesso levei a cabo este será mais um uma coisa tenho a certeza ,não sou de desistir facilmente, apenas desisto do que comprovei ser impossivel abraço
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Importa-se de colocar foto ou tem dificuldade em postar ?
Gostaria de saber se o preço se manteve ?
Poderia mencionar o local exato ,ou seja o nome da loja e respectiva morada deve tar na documentação acompanhada dos animais não ?
Fico a aguardar obrigado
Cump
António
Manuel M.
*****
Mensagens: 768
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15
Localização: Bruxelas / Matosinhos

Re: Pintassilgos Major á venda

Boas.

Parabéns Pintatuga , lindos pássaros ,vai metendo fotos da involução deles para vermos , os meus votos de Muita M---a para todas as crias.

Parabéns Eduardo , são lindos que tudo corra bem com eles, os meus votos de Muita M---a para todas as crias.

Quanto as minhas criações estão a ser um " desastre "embriões mortos dentro dos ovos , alguns que nascem os Pais ou as madrastas não os alimentam ,esta um " desastre " hoje é dia de nascimento de 10 e ja estou com problemas ,num casal nascerão 4 e um para nascer , no outro casal fui agora ver como estava as coisas e deparo com dois filhotes no chão , peguei neles e meti na femea de novo e para meu espanto ela pegou num filhote e atirou para o chão já com uma ferida na cabeça , retirei o juntei a femea do outro casal que nasceram os 4.
Segunda Feira era para nascerem 2 filhotes ,no dia seguinte foi ver e estavam os embriões mortos dentro dos ovos ,meto sempre uma banheira com agua ,dois dias antes do nascimento.
Terça Feira tenha mais 5 Eumos para nascerem , nasceram 3 e 2 tenha os embriões mortos dentro dos ovos , dos três nascidos dois morreram só esta um vivo.
Como vêem não escondo o que se esta a passar com as minhas crias , este Ano esta a correr mal para mim ,mas para o próximo pode ser que corra melhor, mas tenho que recorrer mais em MADRASTAS ,embora aja quem seja contra elas ,prefiro criar com MADRASTAS de que ver crias a morrer.
Boa continuação de Elevage.
Imagem
Cump.
Manuel Marinho.
http://ocantinhodosmeuspassaros.skyrock.com/ CLIQUEM
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Lamento muito senhor Manuel Marinho e não desmereça pois faz parte da vida dum criador e claro nem tudo são rosas entendendo perfeitamente as dificuldades melhor sorte prá próxima é o que desejo muito sinceramente
Cump
António
Manuel M.
*****
Mensagens: 768
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15
Localização: Bruxelas / Matosinhos

Re: Pintassilgos Major á venda

Boas.

tony acho que a sua estadia aqui no fórum é só para desestabilizar ,para mim não passa de um DESTABLISADOR é expulso do fórum ,mas volta sempre com outra conta , com o intuito de provocar, duvida de toda a Gente da quilo que cria , vem sempre com a suspeição,você nada cunhe-se de criações de pássaros, o que você sabe fazer é capturar, dito por si, uma vez que sabe dos corredores de Emigração , o que é que você Cria ?...não cria nada de nada ,meta fotos as fotos dos dos pássaros criados por si .
Imagem
Cump.
Manuel Marinho.
http://ocantinhodosmeuspassaros.skyrock.com/ CLIQUEM

Voltar para “Diversos / Off-Topic”