Manuel M.
*****
Mensagens: 768
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15
Localização: Bruxelas / Matosinhos

Re: Pintassilgos Major á venda

Tony despem-so as suas palavras de conforto , gosto de Pessoas sinceras
Imagem
Cump.
Manuel Marinho.
http://ocantinhodosmeuspassaros.skyrock.com/ CLIQUEM
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Se isso é a sua resposta á minha palavra de amizade e conforto ornotológico só tenho a lamentar a sua atitude desejando entretanto melhor sorte na próxima .Não deixe que a falta de exito recaia sobre outros pois ninguém tem culpa mas compriendo perfeitamente o seu desalento .
Cump
António
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Manuel M. Escreveu:Boas.

tony acho que a sua estadia aqui no fórum é só para desestabilizar ,para mim não passa de um DESTABLISADOR é expulso do fórum ,mas volta sempre com outra conta , com o intuito de provocar, duvida de toda a Gente da quilo que cria , vem sempre com a suspeição,você nada cunhe-se de criações de pássaros, o que você sabe fazer é capturar, dito por si, uma vez que sabe dos corredores de Emigração , o que é que você Cria ?...não cria nada de nada ,meta fotos as fotos dos dos pássaros criados por si .
Tenha calma senhor Manuel Marinho seja coerente e recto na procura da verdade por favor não me acuse daquilo que imagina na sua cabeça agora destronada pelo insucesso ao qual tenho o maior respeito. Onde noto pela sua escrita trémola e replecta de erros ortográficos não se enerve que cada um olha por si e deus olha por todos .
Respondendo á sua conversa do tal corredor se pesquisar pela net encontra de certeza pois é um corredor de migração de várias aves entre as quais os tais majors etc :D
Até poderia saber onde fica isto em Espanha :D
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=JBlNjpjzZGk
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=EUMF6DDWIOE
Como vê é muito fácil dar com o que quer seja sem sequer ser preciso sair do pc
A seu tempo verá as minhas criações não se valha disso pra rebaixar outros ou enaltecer-se participe no tópico com naturalidade e competencia na partilha de conhecimentos e da verdade .Ao qual aguardo a resposta do senhor João leva-me a crer que o autor do tópico não quer revelar o que solicitei :roll:
Cump
António
Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Pintassilgos Major á venda

joaofontanelas Escreveu:Boas tal como prometi ca estou a começar a dar noticias , sobre os ditos Majores , eram precisamente 8.50 da manha quando os estava a escolher, de duas gaiolas cheias na semana passada hoje havia apenas 7, cinco machos e duas femeas então escolhi o macho que mais gostei ,nem por isso era o maior, mas todos sabemos que o amor á 1ª vista é crucial nestas coisas , a femêa não havia muito por onde escolher mas entre duas sempre haverá uma preferida e trouxe uma muito bonita são ambos de 2009 e parecem estar de saude agora o futuro só a Deus pertence se eles amanha estão vivos ??? depois vejo, vou dando noticias , obrigado Edu por postar tudo isto que postou acho que vale a pena criar estas aves, eu tentarei , aceitei outros desafios que com mais ou menos sucesso levei a cabo este será mais um uma coisa tenho a certeza ,não sou de desistir facilmente, apenas desisto do que comprovei ser impossivel abraço
Boas...
E então, trouxe os registos, as facturas, está tudo legal?
Podemos registar as aves?
Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Pintassilgos Major á venda

Aves Matos Escreveu:Olá a todos antes de mais queria desejar boa sorte ao António "pintatuga" bonitos esses filhotes major, sejam eles criados à mão ou por canários o que interessa é que estão ai uns excelentes pássaros parabéns. (e já agora vendo majores criados por canários a 180 euros e todos aqueles criados pelos progenitores a 200 euros...
Como se isso? Depois de adultos são todos iguais, 99% dos criadores estrangeiros criam uma boa parte deles com amas mas enfim.
Boa tarde senhor Matos, passa facturas, as aves tem registo?
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Lá se esvaira a construtividade e partilha de conhecimentos do senhor João Fontanelas :D :D
Até éra bom que mencionasse a loja mesmo pra reservar algum exemplar mas parece que quer todos os majors refugo dos refugos só pra ele :D
Outros foristas poderão estar interessados no local até prá próxima remessa visto que aqueles 5 que lá ficaram vão ser vendidos durante a tarde ou da semana vindoura tão baratinhos :roll: :D
Cump
António
Cardelino
Mensagens: 10
Registado: sábado, 05/jun/2010, 21:32

Re: Pintassilgos Major á venda

tony Escreveu:Lá se esvaira a construtividade e partilha de conhecimentos do senhor João Fontanelas :D :D
Até éra bom que mencionasse a loja mesmo pra reservar algum exemplar mas parece que quer todos os majors refugo dos refugos só pra ele :D
Outros foristas poderão estar interessados no local até prá próxima remessa visto que aqueles 5 que lá ficaram vão ser vendidos durante a tarde ou da semana vindoura tão baratinhos :roll: :D
Cump
António
Este zé dos passaros só sabe falar mal e destabilizar...
Não há volta a dar mesmo!!!
Só me registei aqui para desmascarar este MENTIROSO.
Mas já vi que ele já tinha sido desmascarado noutro post
Assim quem ficava a perder eram os restantes membros do forum pois ia iniciar aqui uma guerra sem fim e o pessoal de bem não o merece.

Zé :
-Afinal tu não és o Zé, és um grande amigo dele não é?pois no forum arca de noé quando começaram a ver o tretas que tu eras disseste que era o teu filho que escrevia os posts...
-Compra majors agora e depois fazes como fizeste com a tentilhoa do mundial: diz que não tinha papeis, depois ke era apanhada, depois que vais po-la a voar e depois que te roubaram...
-Essa técnica de anilhar aves adultas que o tony/ze conhece tambem eu conheço mas só resulta com aves embalsamadas.
-O Manuel Marinho dá erros? E tu? já reparaste nos erros que dás quando escreves aqueles testamentos da treta?
Pelo que eu sei o Manuel não mora mora em Portugal por isso nada mais normal, ao menos não é um tretas como tu

O pessoal que te conhece chama-te Zé maluco mas pra mim és o Zé tretas .

ESTA É A MINHA ULTIMA PARTICIPAÇÃO AQUI NO FORUM POIS O PESSOAL NÃO MERECE ESTAS GUERRAS.
BOAS CRIAÇÕES PARA TODOS OS CRIADORES DE BEM QUE FREQUENTAM ESTE BELO FORUM
Última edição por Cardelino em quinta, 10/jun/2010, 18:13, editado 1 vez no total.
Leopoldo
***
Mensagens: 130
Registado: domingo, 07/dez/2008, 22:43

Re: Pintassilgos Major á venda

Granda zé :D já tinha saudades das tuas tretas loool como vai essa fauna capturada :) espero que bem de saude,nunca mais me saiu a tua frase da cabeça.(Os tintelhoes galam em voo) pah brutal um abraço até nao es mau gajo,es pessimo ;)
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Sim senhor que dizer disto tudo grandes pancadas aqui se vê parece o circo mariano já me chamaram muita coisa mas isto ultrapassa qualquer estupidez pois bem se julgam que sou o Zé pois que pensem toda a vida enquanto eu navegar neste único forum que frequento á já perto dum ano podiam-me chamar outros nomes agora esses acho tremenda graça :D :D :D
Pessoas que se escondem por detrás de nomes italianos armados em sherlok holmes provavélmente vão ter sucesso no que pensam julgam voçês mas continuem que tou a gostar da vossa estupedez fõra do normal onde se julga senhores da verdade e essa ficará sempre comigo se pensam que me afecta a mim tão redondamente enganados por outro lado falam duma pessoa que não está presente no forum daí a vossa estupidez acelarada
Quanto ao senhor Leopoldo sendo um nome sem qualquer crédito pois não o conheço de lado algum e portanto vozes de burros não chegam ao céu tão a anos de luz da verdade e um dia vão perceber o quanto foram palermas de renome internacional até vos conto um segredo eu quiz a conta dele mas não foi possivél
Pelo Internet Protocol é mais que identificável .
Já percebi que todos adoram o Zé os meus parabens a ele que não pactua com as vossas aldrabices e diz-vos as verdades quando não teem pingo de vergonha na cara até de se identificarem e prometo que andaram uma vida inteira nisto até que a alma voz doa se teem problemas com o homem procurem-no falar detrás é fácil ou teclar .Sejam uma vez na vida homens a sério não putos desmamados. Se fosse ele que aqui estivesse a situação éra outra
Tentilhões nunca será comigo não entendo nada dessas aves alimentem mais a vossa ignorancia é que nem tão pouco vou passar cartão a estas provocações baratas e sem eira nem beira a inveja fará de vos aquilo que são uns autenticos mosquitos insignificantes facilmente elimináveis
Que a sorte abençoe os audazes
o que fazer aos que passam dos limites nos foruns hhee
http://www.youtube.com/watch?v=pngbGyNCThM
Cump
António
Avatar do Utilizador
Aves Matos
Mensagens: 46
Registado: segunda, 07/jun/2010, 18:24
Localização: Portugal
Contacto: Sítio web

Re: Pintassilgos Major á venda

Obrigado a todos. João fontanelas, Tentuga, SENHOR MANUEL MARINHO escrevo em letras grandes com destaque por uma questão de respeito.. Porque sei que este senhor é uma grande pessoa e percebe muito de pássaros já o demonstrou por diversas vezes e pronto ajudar seja quem for.. Por isso, muito respeito. Amigo Tentuga, coloquei os preços por colocar são estes os preços em Portugal não tenho papeis nem registados estão e não me preocupo com isso não sou vendedor vendo de vez em quando pássaros a preços da uva mijona e ofereço aos meus amigos. Cumprimentos a todos e boas criações
Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no lugar dos grandes..
Não te precipites em litigar, para que depois, ao fim, fiques sem ação, quando teu próximo te puser em apuros.
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Como eu gostaria , que este topico que abri inocentemente , tivesse dado alguns frutos ,mas!!! para alguem serviu para me tentar descredebilizar, volvidos tantos mas tantos postes de varios foristas acho que tenho razão , a minha educação a par dos meus parcos conhecimentos , e tambem a minha simpatia e adoração pela criação de aves leva me a retirar a oferta que fiz ,a de ir imformando aqui o desenrolar da situação dos Majores ,quando para isso solicitado responderei em MP hoje mesmo recebi varias sempre no mesmo sentido , para não dar muita nem pouca importancia á certas piadas ou bocas entrepretem com quizerem eu sou boa gente , apenas tenho o direito de não concordar com tudo o que alguem aqui escreve, mas nunca aprendi nada de ouvido regulo-me sempre pela minha experiencia que obviamente será pouca ao pé dos catedraticos mas será tambem ao mesmo tempo muita ao pé de alguns pseudo entendidos ,que parece que se fazem passar por grandes entendidos na materia a todos os que estão aqui por bem o meu grande respeito e carinho estarei sempre disponivel para qualquer duvida ou ajuda para a qual seja solicitado, eu não sou de mandar recados mas !!! depois de me ter tentado arrasar que espera de mim???? deixe me aqui no meu cantinho pois nunca o insultei ou fui mal educado para si felicidades e muita sorte ,acho que bem precisa
Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Pintassilgos Major á venda

Tentuga Escreveu:
joaofontanelas Escreveu:Boas tal como prometi ca estou a começar a dar noticias , sobre os ditos Majores , eram precisamente 8.50 da manha quando os estava a escolher, de duas gaiolas cheias na semana passada hoje havia apenas 7, cinco machos e duas femeas então escolhi o macho que mais gostei ,nem por isso era o maior, mas todos sabemos que o amor á 1ª vista é crucial nestas coisas , a femêa não havia muito por onde escolher mas entre duas sempre haverá uma preferida e trouxe uma muito bonita são ambos de 2009 e parecem estar de saude agora o futuro só a Deus pertence se eles amanha estão vivos ??? depois vejo, vou dando noticias , obrigado Edu por postar tudo isto que postou acho que vale a pena criar estas aves, eu tentarei , aceitei outros desafios que com mais ou menos sucesso levei a cabo este será mais um uma coisa tenho a certeza ,não sou de desistir facilmente, apenas desisto do que comprovei ser impossivel abraço
Boas...
E então, trouxe os registos, as facturas, está tudo legal?
Podemos registar as aves?
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Não querendo contrariar seja quem fôr apenas o desenrolar do tópico realizado por V. Ex. em que se mostrou pronto a colaborar no seu próprio tópico
Não querendo amaxucar apenas a curiosidade mata
Hoje 5 feira vi á venda muitos pintassilgos major , machos e femeas ,todos devidamente anilhados e com papeis chegaram ontem da Holanda
Hoje esteve logo ás 8.50 e diz que comprou os tais animais atenção só me vou basear nas suas palavras
vou rezar para que quando eu for comprar ainda tenham alguns e prometo que darei noticias se o comprar e com se vai processar
Se disse o que disse é natural que fiquemos á espera de noticias não acha normal ??e temos gente que também quer saber como são as coisas encaminhadas
mas estavam la Belos pintassilgos eu vou la na proximaver se trago um depois logo se vê como corre a coisa
Se não tinha condições pra dizer a verdade hoje tinha sido sincero e honesto é o minimo que se podia esperar de si que tanto apela á construtividade e transparencia dos factos
estou com sempre disse numa base construtiva abraço
Mencionado acima
vou arriscar mas terei sempre o cuidado de manter quem quer que seja aqui imformado do desenrolar da situação será o minimo que posso fazer ,essa será a minha partilha de conhecimentos que por certo ajudará alguem abraço
Ajuda quem ??Nós que lhe perguntamos o veredicto e fechou-se em copas hoje desculpe João mas está a ser cobaia das suas próprias palavras lamento se a sua montanha se desmornou e não foi por culpa de nenhum de nós apenas sua como pode confirmar .
sim vou dando noticias quero mesmo trocar impressões acerca destas aves
Não me parece
Boas tal como prometi ca estou a começar a dar noticias , sobre os ditos Majores , eram precisamente 8.50 da manha quando os estava a escolher, de duas gaiolas cheias na semana passada hoje havia apenas 7, cinco machos e duas femeas então escolhi o macho que mais gostei ,nem por isso era o maior, mas todos sabemos que o amor á 1ª vista é crucial nestas coisas , a femêa não havia muito por onde escolher mas entre duas sempre haverá uma preferida e trouxe uma muito bonita são ambos de 2009 e parecem estar de saude
Prometeu o quê cumpriu o quê falou que nos punha a par de tudo e nem pássaros nem documentação e pior ainda mesmo sem ter postado qualquer coisa de concreto tá a mentir aqui a todos os que veem este tópico originando o que está a acontecer tá á vista de todos que quer que lhe diga amigo João faça um favor a si próprio abra o jogo mesmo que tenha corrido mal o negócio não tou aqui pra crucificá-lo nem passa isso na minha cabeça apenas a conclusão dos factos ditos pelo senhor é pedir muito diga lá
Como eu gostaria , que este topico que abri inocentemente , tivesse dado alguns frutos ,mas!!!
A arvore é o senhor mas teima em ter os frutos ainda muito verdes quando o abriu de inicio fez má candução do mesmo .
para alguem serviu para me tentar descredebilizar
Veja bem como culpa outros pelos seus erros diga-me por amor de deus e com muita franqueza acha correcto o que disse aqui alguém o descredibilizou foi mesmo voçê próprio que fez isto a si
a de ir imformando aqui o desenrolar da situação dos Majores ,quando para isso solicitado responderei em MP
Truques na manga pra quê por uns passaritos já nem sei o que lhe diga Jõao embrulhou-se todo meu amigo columbófilo
todos os que estão aqui por bem o meu grande respeito e carinho estarei sempre disponivel para qualquer duvida ou ajuda para a qual seja solicitado, eu não sou de mandar recados mas !!! depois de me ter tentado arrasar que espera de mim???? deixe me aqui no meu cantinho pois nunca o insultei ou fui mal educado para si felicidades e muita sorte ,acho que bem precisa
Ou voçê ?
Ninguém o insultou não acuse que é mentira
Aqui já está completamente perdido a sua mente não pensa e só acusa falando da disponibilidade inesxistente em todos os parametros
João voçê lembra-se como entrou neste forum desenterrando tópicos antiguissimos e questionando uma série de gente e foi avisado que pela sua escrita quer por outros aspectos por favor não abaixe a sua guarda mantenha-se firme não lhe peço mais qualquer esclarecimento pois eu sou humano e compriendo o seu dermornamento
Fecho aqui a minha intervenção neste tópico
Miguél Brancolas Cardelino aguarde-me falei com o Zé e foi muito fácil aqui chegar
Cumpr
António
Última edição por tony em quinta, 10/jun/2010, 23:40, editado 3 vezes no total.
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

O que é é
Última edição por tony em quinta, 10/jun/2010, 23:30, editado 2 vezes no total.
carlos de matos
***
Mensagens: 99
Registado: terça, 27/nov/2007, 23:54
Localização: Guarda - Portugal

Re: Pintassilgos Major á venda

Voltamos às novelas de outros tempos...

Voltar para “Diversos / Off-Topic”