Moderador: Tiago Neves
Tenha calma senhor Manuel Marinho seja coerente e recto na procura da verdade por favor não me acuse daquilo que imagina na sua cabeça agora destronada pelo insucesso ao qual tenho o maior respeito. Onde noto pela sua escrita trémola e replecta de erros ortográficos não se enerve que cada um olha por si e deus olha por todos .Manuel M. Escreveu:Boas.
tony acho que a sua estadia aqui no fórum é só para desestabilizar ,para mim não passa de um DESTABLISADOR é expulso do fórum ,mas volta sempre com outra conta , com o intuito de provocar, duvida de toda a Gente da quilo que cria , vem sempre com a suspeição,você nada cunhe-se de criações de pássaros, o que você sabe fazer é capturar, dito por si, uma vez que sabe dos corredores de Emigração , o que é que você Cria ?...não cria nada de nada ,meta fotos as fotos dos dos pássaros criados por si .
Boas...joaofontanelas Escreveu:Boas tal como prometi ca estou a começar a dar noticias , sobre os ditos Majores , eram precisamente 8.50 da manha quando os estava a escolher, de duas gaiolas cheias na semana passada hoje havia apenas 7, cinco machos e duas femeas então escolhi o macho que mais gostei ,nem por isso era o maior, mas todos sabemos que o amor á 1ª vista é crucial nestas coisas , a femêa não havia muito por onde escolher mas entre duas sempre haverá uma preferida e trouxe uma muito bonita são ambos de 2009 e parecem estar de saude agora o futuro só a Deus pertence se eles amanha estão vivos ??? depois vejo, vou dando noticias , obrigado Edu por postar tudo isto que postou acho que vale a pena criar estas aves, eu tentarei , aceitei outros desafios que com mais ou menos sucesso levei a cabo este será mais um uma coisa tenho a certeza ,não sou de desistir facilmente, apenas desisto do que comprovei ser impossivel abraço
Boa tarde senhor Matos, passa facturas, as aves tem registo?Aves Matos Escreveu:Olá a todos antes de mais queria desejar boa sorte ao António "pintatuga" bonitos esses filhotes major, sejam eles criados à mão ou por canários o que interessa é que estão ai uns excelentes pássaros parabéns. (e já agora vendo majores criados por canários a 180 euros e todos aqueles criados pelos progenitores a 200 euros...
Como se isso? Depois de adultos são todos iguais, 99% dos criadores estrangeiros criam uma boa parte deles com amas mas enfim.
Este zé dos passaros só sabe falar mal e destabilizar...tony Escreveu:Lá se esvaira a construtividade e partilha de conhecimentos do senhor João Fontanelas![]()
![]()
Até éra bom que mencionasse a loja mesmo pra reservar algum exemplar mas parece que quer todos os majors refugo dos refugos só pra ele![]()
Outros foristas poderão estar interessados no local até prá próxima remessa visto que aqueles 5 que lá ficaram vão ser vendidos durante a tarde ou da semana vindoura tão baratinhos![]()
![]()
Cump
António
Tentuga Escreveu:Boas...joaofontanelas Escreveu:Boas tal como prometi ca estou a começar a dar noticias , sobre os ditos Majores , eram precisamente 8.50 da manha quando os estava a escolher, de duas gaiolas cheias na semana passada hoje havia apenas 7, cinco machos e duas femeas então escolhi o macho que mais gostei ,nem por isso era o maior, mas todos sabemos que o amor á 1ª vista é crucial nestas coisas , a femêa não havia muito por onde escolher mas entre duas sempre haverá uma preferida e trouxe uma muito bonita são ambos de 2009 e parecem estar de saude agora o futuro só a Deus pertence se eles amanha estão vivos ??? depois vejo, vou dando noticias , obrigado Edu por postar tudo isto que postou acho que vale a pena criar estas aves, eu tentarei , aceitei outros desafios que com mais ou menos sucesso levei a cabo este será mais um uma coisa tenho a certeza ,não sou de desistir facilmente, apenas desisto do que comprovei ser impossivel abraço
E então, trouxe os registos, as facturas, está tudo legal?
Podemos registar as aves?