Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Pintassilgos Major á venda

tony Escreveu:Não querendo contrariar seja quem fôr apenas o desenrolar do tópico realizado por V. Ex. em que se mostrou pronto a colaborar no seu próprio tópico
Não querendo amaxucar apenas a curiosidade mata
Hoje 5 feira vi á venda muitos pintassilgos major , machos e femeas ,todos devidamente anilhados e com papeis chegaram ontem da Holanda
Hoje esteve logo ás 8.50 e diz que comprou os tais animais atenção só me vou basear nas suas palavras
vou rezar para que quando eu for comprar ainda tenham alguns e prometo que darei noticias se o comprar e com se vai processar
Se disse o que disse é natural que fiquemos á espera de noticias não acha normal ??e temos gente que também quer saber como são as coisas encaminhadas
mas estavam la Belos pintassilgos eu vou la na proximaver se trago um depois logo se vê como corre a coisa
Se não tinha condições pra dizer a verdade hoje tinha sido sincero e honesto é o minimo que se podia esperar de si que tanto apela á construtividade e transparencia dos factos
estou com sempre disse numa base construtiva abraço
Mencionado acima
vou arriscar mas terei sempre o cuidado de manter quem quer que seja aqui imformado do desenrolar da situação será o minimo que posso fazer ,essa será a minha partilha de conhecimentos que por certo ajudará alguem abraço
Ajuda quem ??Nós que lhe perguntamos o veredicto e fechou-se em copas hoje desculpe João mas está a ser cobaia das suas próprias palavras lamento se a sua montanha se desmornou e não foi por culpa de nenhum de nós apenas sua como pode confirmar .
sim vou dando noticias quero mesmo trocar impressões acerca destas aves
Não me parece
Boas tal como prometi ca estou a começar a dar noticias , sobre os ditos Majores , eram precisamente 8.50 da manha quando os estava a escolher, de duas gaiolas cheias na semana passada hoje havia apenas 7, cinco machos e duas femeas então escolhi o macho que mais gostei ,nem por isso era o maior, mas todos sabemos que o amor á 1ª vista é crucial nestas coisas , a femêa não havia muito por onde escolher mas entre duas sempre haverá uma preferida e trouxe uma muito bonita são ambos de 2009 e parecem estar de saude
Prometeu o quê cumpriu o quê falou que nos punha a par de tudo e nem pássaros nem documentação e pior ainda mesmo sem ter postado qualquer coisa de concreto tá a mentir aqui a todos os que veem este tópico originando o que está a acontecer tá á vista de todos que quer que lhe diga amigo João faça um favor a si próprio abra o jogo mesmo que tenha corrido mal o negócio não tou aqui pra crucificá-lo nem passa isso na minha cabeça apenas a conclusão dos factos ditos pelo senhor é pedir muito diga lá
Como eu gostaria , que este topico que abri inocentemente , tivesse dado alguns frutos ,mas!!!
A arvore é o senhor mas teima em ter os frutos ainda muito verdes quando o abriu de inicio fez má candução do mesmo .
para alguem serviu para me tentar descredebilizar
Veja bem como culpa outros pelos seus erros diga-me por amor de deus e com muita franqueza acha correcto o que disse aqui alguém o descredibilizou foi mesmo voçê próprio que fez isto a si
a de ir imformando aqui o desenrolar da situação dos Majores ,quando para isso solicitado responderei em MP
Truques na manga pra quê por uns passaritos já nem sei o que lhe diga Jõao embrulhou-se todo meu amigo columbófilo
todos os que estão aqui por bem o meu grande respeito e carinho estarei sempre disponivel para qualquer duvida ou ajuda para a qual seja solicitado, eu não sou de mandar recados mas !!! depois de me ter tentado arrasar que espera de mim???? deixe me aqui no meu cantinho pois nunca o insultei ou fui mal educado para si felicidades e muita sorte ,acho que bem precisa

Aqui já está completamente perdido a sua mente não pensa e só acusa falando da disponibilidade inesxistente em todos os parametros
João voçêlembra-se como entrou neste forum desenterrando tópicos antiguissimos e questionando uma série de gente e foi avisado que pela sua escrita quer por outros aspectos poir favor não abaixe a sua guarda mantenha-se firme não lhe peço qualquer esclarecimento pois eu sou humano e compriendo o seu dermornamento
Fecho aqui a minha intervenção neste tópico
Miguél Brancolas Cardelino aguarde-me falei com o Zé e foi muito fácil aqui chegar
Cumpr
António
Agora sim, depois deste testamento também já estou convencido... este Zé não tem vergonha nenhuma...
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

A si em especial, será a ultima vez que responderei, sim é verdade que quando entrei aqui resuscitei temas antigos ,mas toda a gente percebeu que eu nada percebia deste forum brinquei com algumas coisas nomeadamente suas como a do tentilhão galar em voo mas sabe !!! retratei me e pedi desculpas a quem brinquei e hoje para que saiba até tenho alguns amigos aqui , que por sinal bem o conhecem a si você escreve muito mas !! diz pouco ou mesmo nada , e quando fala (nós ) queremos saber , não , não é nós , será você que quer saber os outros se quizerem sabem perguntar ou escrever por isso ainda lhe pergunto mas educadamente , depois de tudo o que lhe disseram ainda teima em andar aqui ????????
Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Pintassilgos Major á venda

Como o amigo João não quer dizer se trouxe os registos e as facturas das aves que comprou, eu vou falar sobre a minha ida a feira da malveira.
Eu estive lá mas não trouxe nada.
Sinceramente fiquei desiludido com as aves.
Nunca vi um major ao vivo, mas pelo que já li e pelo que dizem deviam ser maiores que os normais, mas eram praticamente do mesmo tamanho dos que tenho em casa.
Depois também não achei nada de especial os registos... não sei se o registo das aves devia de ter o nº das anilhas mas aqueles papeis não tinham nada, e já para não falar que eram copias... qual um tira uma fotocopia.
Depois também não gostei de ouvir o homem a dizer que se tinha esquecido das facturas... compravas as aves, dava o nome e a morada que depois mandava as facturas.
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Tentuga Escreveu:
Tentuga Escreveu:
joaofontanelas Escreveu:Boas tal como prometi ca estou a começar a dar noticias , sobre os ditos Majores , eram precisamente 8.50 da manha quando os estava a escolher, de duas gaiolas cheias na semana passada hoje havia apenas 7, cinco machos e duas femeas então escolhi o macho que mais gostei ,nem por isso era o maior, mas todos sabemos que o amor á 1ª vista é crucial nestas coisas , a femêa não havia muito por onde escolher mas entre duas sempre haverá uma preferida e trouxe uma muito bonita são ambos de 2009 e parecem estar de saude agora o futuro só a Deus pertence se eles amanha estão vivos ??? depois vejo, vou dando noticias , obrigado Edu por postar tudo isto que postou acho que vale a pena criar estas aves, eu tentarei , aceitei outros desafios que com mais ou menos sucesso levei a cabo este será mais um uma coisa tenho a certeza ,não sou de desistir facilmente, apenas desisto do que comprovei ser impossivel abraço
Boas...
E então, trouxe os registos, as facturas, está tudo legal?
Podemos registar as aves?
E voçê tem vergonha ou não se também está em cima o santo e o diabo
Cumpr
António
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Tentuga Escreveu:Como o amigo João não quer dizer se trouxe os registos e as facturas das aves que comprou, eu vou falar sobre a minha ida a feira da malveira.
Eu estive lá mas não trouxe nada.
Sinceramente fiquei desiludido com as aves.
Nunca vi um major ao vivo, mas pelo que já li e pelo que dizem deviam ser maiores que os normais, mas eram praticamente do mesmo tamanho dos que tenho em casa.
Depois também não achei nada de especial os registos... não sei se o registo das aves devia de ter o nº das anilhas mas aqueles papeis não tinham nada, e já para não falar que eram copias... qual um tira uma fotocopia.
Depois também não gostei de ouvir o homem a dizer que se tinha esquecido das facturas... compravas as aves, dava o nome e a morada que depois mandava as facturas.
Tentuga se voçê sabia e mesmo assim estava a tirar nabos do púcaro ao homem
é tudo apanhado em flagrante raios partam os foruns e o que teclam
Isso venha-me com essas evasivas e já lhes disse não sou o ZÉ DOS PÁSSAROS
Cump
ANTONIO !!!
Última edição por tony em sexta, 11/jun/2010, 00:00, editado 1 vez no total.
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Amigo Tentuga , convido-o a vir a minha casa ver os Majores que comprei mas!!!!! traga os seus e depois se forem do tamanho destes pode comparar mas olhe que ficará decepcionado , sabe eu tenho alguns dos normais e bem vejo a diferença de tamanho , mas para que fiquei contente a femea que eu trouxe é maior que o macho mas sabe !!! o tamanho aqui não conta sabendo eu que são bastante maiores e se tem lá do tamanho destes não compre pois provavelmente ja estará servido eu nunca me vou arrepender da compra pois eu não tinha , tinha apenas dos normais abraço
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

joaofontanelas Escreveu:A si em especial, será a ultima vez que responderei, sim é verdade que quando entrei aqui resuscitei temas antigos ,mas toda a gente percebeu que eu nada percebia deste forum brinquei com algumas coisas nomeadamente suas como a do tentilhão galar em voo mas sabe !!! retratei me e pedi desculpas a quem brinquei e hoje para que saiba até tenho alguns amigos aqui , que por sinal bem o conhecem a si você escreve muito mas !! diz pouco ou mesmo nada , e quando fala (nós ) queremos saber , não , não é nós , será você que quer saber os outros se quizerem sabem perguntar ou escrever por isso ainda lhe pergunto mas educadamente , depois de tudo o que lhe disseram ainda teima em andar aqui ????????
A forma como se refugia a uma velocidade alucinante é deveras impressionante se o tópico de cima a que voçê chama de escrita é tudo quase seu ,veja o que está a vermelho mas tudo bem e felicidades pró seu parvas grandes
Cum
António
Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Pintassilgos Major á venda

O meu problema nem é o tamanho das aves, mas sim o registo...
Gostava que alguém que tenha comprado aves no mundial, dissesse como é o registo da ave. O que diz, como é que se sabe se o documento é daquela ave, se pode ser uma copia, etc...
Eu gostava de comprar um casal pintassilgos mas legais, para poder regista-los...
João Abreu
***
Mensagens: 128
Registado: sexta, 07/nov/2008, 20:43
Localização: Arjuncia

Re: Pintassilgos Major á venda

Bom dia amigos

Ola amigo Jose Veiga, nâo consegui citar na mp mas aqui fica a mp que me enviaram ja em 2009
tony Escreveu:Bom dia Jonas venho-te convidar pra que te registes aqui
:arrow: http://canariculturatuga.com/forum/index.php#4
Fazes falta neste forum
Zé Passarinheiro
:D :D
Abraço Daqueles
Comportem-se como Homens, deviam ganhar vergonha nessa cara...

Cumprimentos

Jonas
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Se ele já não se encontrava neste forum foi ele que me pediu essa mensagem normalíssimo
Coloquei o nome dele pra que voçê soubesse quem o estava a convidar .E a agora vou responder novamente por ele a pedido a amizade tem coisas que ninguém entende ou quer entender
Continuam a atacar a pessoa errada como tal e não se pode defender eu como amigo do homem tomei a liberdade de responder por ele que é o vosso maior pesadelo .


Re: Mutações Silvestres -Fringilla Coelebs -Tentilhão
Convidad em Seg Fev 08, 2010 8:05 pm
Aves de Estimação Forum

Boas

Ola Zé, nao vi a tua apresentaçao, no ano passado ja te tinha falado deste forum.

Em relaçao ao Tentilhao que esta em Lisboa, ja nao esta...
O nosso amigo Brancolas era para me o ter emprestado no ano passado, mas inflismente morreu.

Cumprimentos

Jonas
Convidad

Mesmo assim que tem de mal convidar outro amigo pra outro forum foruns á muitos como todos sabem encontram em tudo bases pra o atingir isso é que é de homem realmente anda tudo doido .
Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades


Miguél Brancolas Cardelino
Brancolas
Para: Zé dos Pássaros
Publicado: Jue Dic 17, 2009 2:54 pm
Asunto: Re: Tas aqui tas na espanha
Grande Zé,

ja te telefonei por duas vezes mas estava sempre desligado, eu já estou registado no forum canaricultura tuga, desisti do outro forum porque era só pessoal do papagaio de do passarinho de plastico e não andava lá a fazer nada.

Não me esqueci dos mestiços, mas no ano que passou não tirei mais nada, ja estava no fim da epoca. Este ano há mais de certeza, fiquei com 4 canarias e 5 pintassilgos, deve chegar para sacar qualquer coisa.

Já tenho os meus tentilhões novos a estudar e até ao fim do ano devem estar a bombar uns blimblimcheus e uns turrucheus à maneira, vamos ver!

Tenho um desafio para te propor mas temos de falar mais a sério sobre o assunto.

Um abraço,
Miguel

Como veem o Zé até quer distancia desta gente que enquanto safou e ensinou muitos já éra bom quando foi frontal com objectividade já não presta o ser humano realmente é muito facultativo e multifacetado de origem mediocre
Tenho só a lamentar que venham aqui como homens lavar roupa suja isto sim demonstra bem a gente interesseira que anda nos foruns quando não lhes cheira veem atacar outros julgando que estão isentos de tudo e de todos
Onde está o orgulho luzitano por estas e por outras é que apoierei o homem que mudou mentalidades nos foruns Portuguesses e não só .
Grande Zé
cump
António
Leopoldo
***
Mensagens: 130
Registado: domingo, 07/dez/2008, 22:43

Re: Pintassilgos Major á venda

Zé....Zézinho Tintelhão.....porque és assim????looolol ainda não percebi qual é a tua asério......se és feliz assim continua.o que podes mos nós fazer???......
chardo
Mensagens: 41
Registado: quarta, 17/jan/2007, 17:08
Localização: França

Re: Pintassilgos Major á venda

Este assunto chateia !!!
era mais interessante perderem o tempo a falar das vossas experiencias que virem para aqui
com este tipo de discuçao ! isto é um forum para se falar de aves nao para quezilias entre ADULTOS
O titulo do topico é Pintassilgos Major a venda
sem + comentarios !!!
chardo 92
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Essas foram concerteza as melhores palavras deste tópico e como eu já tou fartinho desta persiguição doida dos diz que é e não é .
Peço á admnistração que ponha termo á minha conta difinitivamente e imediata se possivél desejando a todos os membros continuação de boas criações .
Éra pra explicar em breve o quanto tão enganados mas nem sequer me vou dar a esse trabalho pois a minha forma de lidar com gente não é esta revendo todo o tópico e os intervenientes decidi afastar-me de qualquer das maneiras estou prestes a entrar noutro onde o ambiente e as pessoas são muito mais respeitadoras do integro de cada um .
Que a sorte vos acompanhe

Cump
António queiram ou não .
joaofontanelas
****
Mensagens: 256
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: Pintassilgos Major á venda

Eu da minha parte, desde já fico agradecido porque no que se refere sempre a minha pessoa eu Joaofontanelas , fui acusado destes crimes que vou relatar, de não perceber nada de cantos de pintassilgo e seus codigos, de ser um zero a esquerda e não perceber nada de hibridos , pois bem, o que ALGUEM me pode acusar é do seguinte ,é de ter 6 casais de canarios e ter 49 canaritos novos e mais uma criação pela frente que dara pelo menos mais 20 e ter uns hibridoszitos do qual ALGUEM nunca viu pois conhece muito pouco do mundo da hibridação e se não fosse a NET, PROVAVELMENTE NEM SABIA QUE SE PODIA CRUZAR mas não são tentilhões garanto lhe, pois esses cruzam mais facilmente com o tal cabrito criado nas montanhas do que com as canarias e note nunca utilizei a mesma linguagem que o ALGUEM utilizou para comigo e não só foi muito mal educado para com varios foristas , parece que já é muito conhecido ainda bem que faz esse favor de cancelara sua conta eu e mais alguns agradecemos felicidades e muita sorte que bem vai precisar
João Abreu
***
Mensagens: 128
Registado: sexta, 07/nov/2008, 20:43
Localização: Arjuncia

Re: Pintassilgos Major á venda

É mais ou menos isto "mais po menos" que eu chamo ter vergonha na cara.

Zé nâo te valorizes a ti mesmo... que eu vou-te valorizar... :lol: espera sentado, é de amigo. :wink:

Meus amigos peço desculpa, eu ja nem participo neste Forum, a administraçâo do mesmo ja o sabia, frequento mas nâo participo.
Como tal nâo consegui ficar a ver o barco passar e nâo fazer nada de nada.

Garanto-vos que o TONY é o Ze dos passaros, Ze passarinheiro, Tente, Tony, e muitos mais nomes. Este homem deve de andar a competir com o 007, e a ter aulas privadas com Socrates.

Vamos esperar por o novo nome misterio...

Zezinho, mais conhecido por Ze Maluco de Chelas, pois porque afinal, nem na terra dele, ninguem o conhecia por Ze dos passaros.

Passarinheiro da treta, que grande professor, que nem para ele sabe, quanto mais para ensinar aos outros.

Nao cria nada de nada, em contrario vai sacar tentilhoes machos ao mato na altura em que estas aves se encontram a criar.

Vem com cantigas, e com concursos da treta, onde todas as aves que participam nos mesmo, sao aves numa sua maioria aves capturadas ao cio.
Concursos de aves tiradas da natureza, mas que grande merito....
Concursos que tanto fala, tanto sabe, e nada ganha... :lol:

Rouba fotos postadas por mim e espalha-as por varios Foruns Europeus, dizendo que sao de um amigo, quando nem sequer conhece a pessoa onde as fotos foram tiradas.

Pessoas assim, que vivem na mentira, ja nem deve ser por mal, mas deve estar tao entranhado, que ja nao conseguem viver sem mentir.

Pessoas assim eu meto pro lado. :wink:

As minhas desculpas ha Administraçâo e a todos os Membros.

Cumprimentos e boas criaçôes

Jonas

Voltar para “Diversos / Off-Topic”