LucasAves
***
Mensagens: 118
Registado: quinta, 17/mar/2011, 14:28

Ring necks desaparecidos

Como muitos sabem aqui a uns 3 meses atras um casal de ring necks conseguiu me abrir a gaiola e fugiram ficando a passear na floresta a beira de minha casa e chegei a velos e ouvilos durante 2 semanas mas depois desapareceram ate que começei a um mes atras ouvir boatos que aqui a 5 km de minha casa na regiao ao lado andavam papagaios e eu começei a pensar que era mentira ate que mais pessoas me disseram e falei com os moradores da beira que os acompanham e ja criaram la 3 crias pelo que ainda hoje estive no local e consegui ver o meu casal mais 3 crias sao 5 ringnecks ao todo , toda a gente da beira ja os viu pois o barulho deles faz-se soar bem alto e ve-se assim um belos passaros verdes a voar no alto é espectacular , estou completamente feliz , vou tentar fazer uns videos e tirar umas fotos para voçes verem .
Visite :avesdolucassilva.blogspot.com
Lcrespo
***
Mensagens: 133
Registado: domingo, 19/dez/2010, 19:14
Localização: Coimbra
Contacto: Sítio web

Re: Ring necks desaparecidos

Mais uma espécie invasora. Não era a máquina fotografica que devia levar mas sim qualquer coisa para os apanhar em último caso pressão de ar resolvia-se o assunto.
Última edição por Lcrespo em sexta, 10/jun/2011, 21:19, editado 1 vez no total.
Lcrespo
***
Mensagens: 133
Registado: domingo, 19/dez/2010, 19:14
Localização: Coimbra
Contacto: Sítio web

Re: Ring necks desaparecidos

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
alfaiate
***
Mensagens: 199
Registado: sexta, 18/dez/2009, 22:13
Localização: Leiria

Re: Ring necks desaparecidos

Lcrespo Escreveu:Mais uma espécie invasora não era a máquina fotografica mas sim qualquer coisa para os apanhar em último caso pressão de ar resolvia-se o assunto.
Concordo. Embora a pressao de ar fosse a ultima solução é o melhor para o bem de todos. mas com gaiolas de alçapão devem ser apanhados facilmente.

Voltar para “Psitacídeos Africanos e Asiáticos”