jpbroncas
Mensagens: 13
Registado: quinta, 14/jul/2011, 16:24

Re: Hibridos de pintassilgo

alguma imagem)
jpbroncas
Mensagens: 13
Registado: quinta, 14/jul/2011, 16:24

Re: Hibridos de pintassilgo

Puxa sou mesmo nabo..não consifgo por aas fotos...mas alguém as por+a
Miguel Pedro
Mensagens: 4
Registado: domingo, 17/jul/2011, 19:22

Re: Hibridos de pintassilgo

Olá a todos.
Eu não tenho como provar o que vou dizer sobre híbrido de tentilhão, eu já vi híbridos de tentilhão fêmea x macho canário, a sim, como já vi híbridos de canário fêmea x macho de dom-fafe. Vi tudo isto em Espanha, tenho pena realmente de não poder provar, :oops: dou-lhes a minha palavra de homem, eu vi e posso-lhes dizer que os híbridos são de pouca dura morre quase sempre no desmame ou na muda.
O senhor Débil como grande entendido deve saber que é possível com a fêmea de tentilhão acasalar com o macho canário, ou não :?:

Muito sinceramente fiz um acasalamento e não fui bem-sucedido. As vezes assistia às investidas do macho canário e a fêmea de tentilhão abaixava-se e era galada só que os ovos chapeu sempre vazios.
Cumprimas. :roll:
Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Hibridos de pintassilgo

Miguel Pedro Escreveu:Olá a todos.
Eu não tenho como provar o que vou dizer sobre híbrido de tentilhão, eu já vi híbridos de tentilhão fêmea x macho canário, a sim, como já vi híbridos de canário fêmea x macho de dom-fafe.
É dificil acreditar naquilo que outros não conseguem provar ,que crédito lhe posso dar á sua primeira postagem no forum ,entrada algo repentina ,directiva e no minimo estranho

Miguel Pedro Escreveu:Vi tudo isto em Espanha, tenho pena realmente de não poder provar, :oops: dou-lhes a minha palavra de homem,
Na net anda muitos até com verdelhão ,já vi alguns raros em exposições ,como de outros criadores.
Não precisa de provar nada
Miguel Pedro Escreveu:eu vi e posso-lhes dizer que os híbridos são de pouca dura morre quase sempre no desmame ou na muda.
Tirar hibridagem entre fauna e mestiçagem tem muitas perdas por várias razões desde a infertilidade das fêmeas a machos estéreis ,cio dos machos etc ,por isso complicado ,se forem bem assistidos grande parte safam-se .

Miguel Pedro Escreveu:O senhor Débil como grande entendido deve saber que é possível com a fêmea de tentilhão acasalar com o macho canário, ou não :?:
Atrás discutido esse cruzamento ,pode ler todo o contexto deste tópico ,é rápido .
Até aqui não tinha dado nenhum erro ortográfico e para baixo também não ,parece-me erro propositado ,não sou entendido como diz ,explico ou tento fazer passar o que penso ou o que tenho aprendido ,se me considera um grande entendido sem me conhecer e preferir os meus fracos conhecimentos ,levo isso como elogio ,muito obrigado
Devil
Assim vê melhor o meu nick name ,evitando cair em erro .
Modéstia á parte !
Miguel Pedro Escreveu:Muito sinceramente fiz um acasalamento e não fui bem-sucedido. As vezes assistia às investidas do macho canário e a fêmea de tentilhão abaixava-se e era galada só que os ovos chapeu sempre vazios.
Cumprimas. :roll:
Eu poria em prática vários métodos entre pássaros novos ou velhos ,fauna de cativeiro(f) ,é dificil com tentilhoas selvagens ,1% de sucesso a curto prazo ,reflete zero .
Seguindo a velha máxima :roll:
Quanto mais prima(s),mais se lhe arrima
Última edição por Devil em segunda, 18/jul/2011, 11:14, editado 2 vezes no total.
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D
barbosa8383
Mensagens: 1
Registado: quinta, 23/jun/2011, 20:04

Re: Hibridos de pintassilgo

boas caro amigo vece este ano tirou muitos travesos de pintassilgo? gostava de comprar travessos malhados voçe tem? aguardo uma resposta 916491966
Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Hibridos de pintassilgo

Daqui da cantera não sai nenhum pássaro para venda ,antes de os ouvir ,se não me agradar troco ou ofereço ,não vendo aves ,tire o que tirar .Posso é comprar um que me agrade ,está aqui um que tem os requisitos que mais gosto .
Tenho que me dar os parabens a mim próprio ,já que ninguém me gaba ,gabo-me eu a mim mesmo .
É o segundo utente que se dirige a mim específicamente á sua primeira mensagem no forum ,nunca coloquei nenhum anuncio na net nem de venda nem de procura ,que eu saiba ,apenas gosto de estar sentado na soleira da barraca a ouvir e tentar perceber se algum tem lugar aqui .
Sugeria-lhe ;
:arrow: viewforum.php?f=43
Pode ser para os dois utentes recem-chegados .
:arrow: viewforum.php?f=26
Aqui pode iniciar a sua procura
http://www.avespt.com/p/anuncios.asp
Colocar anuncio
http://www.avespt.com/p/an_ins.asp

Tirando isto ,a net está recheada de mestiços variegados e não só ,é pesquisar .Aqui á um grande conhecedor que os vende quase dados ou uma quantia simbólica, tira muitos ,malhados .

De futuro agradecia que não tocasse mais neste assunto ,o dinheiro não faz parte do meu gosto pessoal por aves ,sou tipo primata ,ainda da era que não existia dinheiro .
Não teria dinheiro para comprar um híbrido meu ,mesmo que lhe saísse a taluda .Porque muito simplesmente ,não sou vendedor de qualquer ave ,mas apreciador .
Além disso aqui neste tópico discute-se os mestiços do autor e outros ,não vendas .
Sugeria-lhe também que retirasse o número ,não é seguro colocar um número privado num forum ,por várias razões .
Espero que me tenha compriendido :wink:
Espero que o tenha esclarecido . :wink:
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D
Miguel Pedro
Mensagens: 4
Registado: domingo, 17/jul/2011, 19:22

Re: Hibridos de pintassilgo

Não seja mauzinho, o amigo em todos os Fóruns para nós leigos funciona como enciclopédia dá-se ao luxo
lambuzar-se de saber. Por isso, a minha pergunta percebe. O amigo fez dois reparos sem necessidade e já agora se me permite prefiro chamar-lhe Débil, frágil, o que se derrete com as perguntas inofensivas dos outros.
Quando lhe coloquei a pergunta não foi para saber se o amigo tem primas gordas ou magras. Na verdade caro Débil, não tenho nenhuma simpatia por si. Porque será? Sinto simpatia "pelos demais" por todos os fórista moderadores etc. menos por si. Leio-te e sigo-te há muito tempo e até agora não aprendi absolutamente nada consigo. A sua enciclopédia do saber encontra-se dentro das páginas Google, é só clicar percebe, o engraçado é que lá de vez enquando, encontro as cópias espalhadas algures por ai. Olhe tiro-lhe o chapéu pelo trabalho que tem na busca incessante por novos dados. Mas, mas, esquece-se sempre de mencionar as fontes onde são retirados os artigos.
Eu compreendo que isso é para dar a entender o inteligente que é.. Mas não é. Não seria mais vantajoso para si por exemplo, falar das suas criações e das suas aves e com isso construir a credibilidade que tanto procura. Caro amigo Débil, lembre-se a credibilidade é algo que se constrói com verdade e o amigo até agora saiu-me um grande ?,.. Infelizmente não é só você. Tenho ditop, fim de citação.
Cumprimas.
jpbroncas
Mensagens: 13
Registado: quinta, 14/jul/2011, 16:24

Re: Hibridos de pintassilgo

Aqui algumas fotos de Hibridos
Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Hibridos de pintassilgo



E RODA Ó PAU !!!!

Acalma-te meu descípulo olha os outros 11 hhhheeee,quando te baterem numa face ,dá a outra HHHHHHEEEEEEE!!!
SÓ GOSTO DE GAIJAS BOAZONAS !!!!!
TODOS OS MEUS AMIGOS NESTE FORUM ,SEMPRE O SERÃO E ESSES É QUE ME PODEM DIZER TUDO ,OS QUE PROCURAM DESATINOS 605 FORTE TÊM
Sabia que vinhas armar ,meu amor silenciosio ,que agora já faz barulho hhhhheeee
Levas aqui um bailarico que até a raspas o cú no chão hhhhheeeee

DEVIL IN ME !!!!!Leave of the Devil !!!!

Não comas muitas maçãs ,podes-te tornar mortal hhhhheeeeee
Paulo prepara-te que só quero mais 60 visitas ,vais VER que será rápido ,sou extrordinário!!!!!

Aproveita essa tua paixão HHHHHHEEEEEEEE
Se quiseres um xupa -xupa eu dou-te hhhhheeeeee
Vamos brincar beleza da minha vida ,Vais ao castigo vais !!!hhhhheeeeee
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D
Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Hibridos de pintassilgo

Devil Escreveu:

E RODA Ó PAU !!!!

Acalma-te meu descípulo olha os outros 11 hhhheeee,quando te baterem numa face ,dá a outra HHHHHHEEEEEEE!!!
SÓ GOSTO DE GAIJAS BOAZONAS !!!!!
TODOS OS MEUS AMIGOS NESTE FORUM ,SEMPRE O SERÃO E ESSES É QUE ME PODEM DIZER TUDO ,OS QUE PROCURAM DESATINOS 605 FORTE TÊM
Sabia que vinhas armar ,meu amor silenciosio ,que agora já faz barulho hhhhheeee
Levas aqui um bailarico que até a raspas o cú no chão hhhhheeeee

DEVIL IN ME !!!!!Leave of the Devil !!!!

Não comas muitas maçãs ,podes-te tornar mortal hhhhheeeeee
Paulo prepara-te que só quero mais 60 visitas ,vais VER que será rápido ,sou extrordinário!!!!!

Aproveita essa tua paixão HHHHHHEEEEEEEE
Se quiseres um xupa -xupa eu dou-te hhhhheeeeee
Vamos brincar beleza da minha vida ,Vais ao castigo vais !!!hhhhheeeeee
O amigo zé dos pássaros esta em todas, não falha uma...
A educação é que continua "ZERO"
Não percebo como é que continuam a permitir pessoas como o zé.
Miguel Pedro
Mensagens: 4
Registado: domingo, 17/jul/2011, 19:22

Re: Hibridos de pintassilgo

DéBil desconhecia essa sua faceta de princesa encantada..
Toda lambozona na personagem de ? Débil, o fertilíssimo.
Caro amigo, li este post com muita atenção (era um assunto interessante).

Este género de assuntos, sobre os híbridos aprende-se sempre qualquer coisinha. Nas primeiras intervenções até ia razoavelmente bem. Mas logo de seguida vieram as duas primeiras ameaças contraditórias, a princípio pensei que era ordem natural das coisas, ou seja, os sabichões de protagonismo e antipatia do costume.

O senhor DéBil com a sua antipatia e desprezo tira um coelho da cartola e começa logo ai a preparação de enxovalhamento como quem diz eu estou aqui no patamar superior "tenho que me impor" santa ignorância.

O amigo, "DéBil" é uma mistura de inglês e espanhol o "diabolus" una persona llena de surpresas, eu digo que ele tem a arte do contraditório para mim não passa, de músico iniciante e com as letras de BURRO acompanha-lo.

O outro, Pedro das Figas tem experiências feitas na universidade mas também é altamente sensível, quando contrariado e quando as coisas não correm de maneira como ele pensa toca a duvidar de tudo e de todos. Exige provas de que o vinho tinto é bom e fica sempre na dúvida se bebe ou não (um para a fumaça e outro para o carrascão) um afirma que duvidar é fundamental, o outro de postura séria "filósofo" diz.. pois sim, coloque as fotos.

Meus caros, vós que duvidais de tudo. Mas, tudo que dizeis parece letra de música daquela foleira. Por isso vos digo ou em verdade vos digo a vossa música pertence a categoria "da música pimba".

Para concluir ; Para mim, vocês os dois fazem de conta de muito saber e nada sabem.. calhaus até dizer basta.

E não vale a pena discutir comigo não vos dou letra, não vos dou bola. De pássaros, sois analfabetos, um e outro.

Estou farto de vos aturar e cheio até aos narizes de ler tanta burrice. Conhecem a história do fantoche e o manipulador
(aos velhos compete reclamar "corrigir" as fantochadas relacionadas com a estupidez. Bom Natal.

Tens tempo. Procura as fotos pode ser que tenhas sorte. Enquanto durar o rendimento mínimo para os parasitas vais levando a vida na maior.
paulo almeida
Mensagens: 29
Registado: sábado, 10/out/2009, 14:24

Re: Hibridos de pintassilgo

Boas , então e que tal voltar-se a falar de hibridos?????????
Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Hibridos de pintassilgo

paulo almeida Escreveu:Boas , então e que tal voltar-se a falar de hibridos?????????
Sei que não és advogado mas viste bem as entradas destes meus !!??? hhhhheeeeeeee

Neste momento tenho aqui na barraca tudo a rir deste cena ,não fazes ideia da festarola que anda aqui Paulo hhhhheeeee
Já não posso mais :lol: :lol: :lol: HHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Tamos fartos de pertir aqui8 o carolo atré os tentilhões arrancam heheheheh
Um diz que tem mestiços de tentilhões ,outro diz que viu no nuestros hermanos e não pode provar ,isto está bonito está heheheheh PALAVRA DE HOMEM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mijo-me a rir com isto!!!! hhhhhhhhhhheeeeeeeeeeee
Quando é que esta gente que entra num a comunidade e logo as primeiras mensagens se percebe o que vem por aí ,serei medium ,bruxo ,adivinho ,jesus cristo com a morada 666 ou 999 !!!!
Houve aqui corajosos ,valentes ,guerreiros do apocalipse houve um então que disse que se não fizesse quote não éra homem ,agora é ,sim é para tí .
Ouve Paulo não te conheço pessoalmente ,nem sei se este é o teu nome o meu eu sei ,mas te garanto que nem vale a pena fazer quote do que estes papagaios do mar dizem e muito por respeito a este forum e a alguns que gostam do que escrevo sem copy past ,apesar que bons artigos devem ser divulgados ,dará seguramente mais animo a gente que se esforça e que de algum modo vêm o seu trabalho reconhecido por um tosco ,que sou eu ,eu é que sou ,mais ninguém ,deixo só que leias e depois farei a minha limpeza ,o que cá ficar fica é á responsabilidade dos dirigentes do forum ,confiram estas entradas
Tentuga posta mais vezes ,não postes sempre que podes tentar meter a colher ,o que produziste aqui neste forum ,só aprendeste .parvo ,envergonho-te :roll: Ouve o primeiro video ALCOOLÉMIA
Paulo faz um video mais comprido mais tempo . :wink: :wink:
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D
paulo almeida
Mensagens: 29
Registado: sábado, 10/out/2009, 14:24

Re: Hibridos de pintassilgo

Boas, esperemos que se possa continuar a falar de hibridos , pois aprende-se sempre algo . Já não tenho o hibrido comigo (ontem arranjou casa nova ),mas vou pedi-lo emprestado para o filmar. :lol: :lol: Quanto aos mestiços de tentilhão nunca tirei . Já tive foi tentilhões mas morreram sempre por volta do terceiro dia,até acho facil eles nascerem (durante 4 anos tirei sempre) , até tentei com tentilhäo-montez mas o resultado foi o mesmo .O problema é mesmo é a falta do papo e não conseguir alimento vivo suficiente.
Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Hibridos de pintassilgo

paulo almeida Escreveu:Boas, esperemos que se possa continuar a falar de hibridos , pois aprende-se sempre algo . Já não tenho o hibrido comigo (ontem arranjou casa nova ),mas vou pedi-lo emprestado para o filmar. :lol: :lol: Quanto aos mestiços de tentilhão nunca tirei . Já tive foi tentilhões mas morreram sempre por volta do terceiro dia,até acho facil eles nascerem (durante 4 anos tirei sempre) , até tentei com tentilhäo-montez mas o resultado foi o mesmo .O problema é mesmo é a falta do papo e não conseguir alimento vivo suficiente.
Eu acho graça é que ainda dizem que é fácil ,tirar tentilhões ,parace moedas de 5 tostões :D :D fico estúpido com o que muita gente pensa disto .
Alimento vivo, o segredo do desemburro é esse mesmo .Cá para fôra eles vêm ,mais nada ,
Poderá até ser a ultima das coisas a fazer na vida ,mas não páro ,a minha paixão pelas aves supera foruns e pessoas ,é para quem tem aquela mentalidade,não vale a pena renar com os putos !!Que achas ??? hhhhhhheeeeeee :D :D
Tá na hora de me pirar :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”