Não pode deixar de reparar, que aqui, supostamente, existe um espaço fixo de apoio Veterinário....eu digo supostamente, não vá alguém acusar-me de faltar à verdade.....
Já viram a quantidade de perguntas sem qualquer resposta?!!!
Há uma resposta duma veterinária muito curiosa....responde a dizer que a pergunta não tem urgência, que vai arranjar um tempo para responder.....Já passaram 4 anos e ainda não respondeu!!!!Mas continuamos a aguardar....

Tentei encontrar uma unica resposta do Dr. Márcio Cardoso Almeida....mas ainda não consegui encontrar nenhuma.....mas dizem que ele anda por aí....Começo a duvidar da sua existência...
A minha preocupação vai para um espaço que poderia ser de excelência....com troca de ideias entre criadores e veterinários....e não está a ser minimamente aproveitado....
Quanto ao moderador aqui deste espaço (que muito estimo), espero que também tenha um papel mais activo...na dinamização deste espaço.
Espero que o sistema imunitário dos principais intervenientes deste espaço reaja....parece estar moribundo...nem que seja para atacar...

Saudações ornitológicas,
João Marques