mario rosa
***
Mensagens: 168
Registado: sexta, 20/jul/2012, 23:07

Adquirir Pintassilgos legalizados - quanto podem custar?

Boa noite!alguem me sabe dizer se consigo arranjar com facilidade 1 pintassilgo criado em cativeiro, e quanto poderá custar, sou de v.f.xira,será que consigo na exposição que está aqui a decorrer,sou novo nestas coisas e não tenho conhecimento...
Obrigado
Nandes
Mensagens: 39
Registado: sexta, 11/nov/2011, 17:36
Contacto: Sítio web

Re: Pintassilgos

Um pintassilgo de cativeiro anda a volta dos 100 euros cada exemplar no minimo pelo menos aqui por o distrito de braga sim... Mas ha mais caros se forem de mutaçao podem atingir os 300 euros cada
Avatar do Utilizador
brunopereira
***
Mensagens: 210
Registado: segunda, 06/jun/2011, 19:31

Re: Pintassilgos

Boas nao sei bem se estou enganado mas os pintassilgos nao custam assim isso tudo os pintassilgos normais andam a volta de 30 40 euros cada
vitor trigó
Mensagens: 49
Registado: quinta, 26/mai/2011, 13:56

Re: Pintassilgos

boas procura no site NOROBIRDS que é dum criador de Almada. Já comprei aves a ele e são de qualidade.
Nandes
Mensagens: 39
Registado: sexta, 11/nov/2011, 17:36
Contacto: Sítio web

Re: Pintassilgos

Não e??? Veja este link aves 100% de cativeiro com decumentos e tudo mais são a esses preços... esses 40 a 50 euros sao pintas nascidos em cativeiro mas de pais selvagens muito provavelmente
hugoharz
Mensagens: 31
Registado: terça, 27/nov/2012, 14:17

Re: Pintassilgos

bem
Em Portugal os pintassilgos parva andaram entre 60€ a 100€.
E quem encontrar pintassilgos 100% legalizados por menos de 50€ por favor contacte-me que pode ser que compre ainda mais 2 casalinhos.
Mozungo
***
Mensagens: 124
Registado: sexta, 15/dez/2006, 19:06
Contacto: Yahoo Messenger

Re: Adquirir Pintassilgos legalizados - quanto podem custar?

Um pintassilgo carduelis parva parva ( o chamado pintassilgo ibérico, pintassilgo português, enfim, o nosso pintassilgo) criado em cativeiro e devidamente legalizado , com documentação oficial, custa entre 75 a 50 euros. Os preços têm vindo a descer, como é natural , desde que foi legalizada a sua criação em cativeiro, e cada vez são mais os criadores. Já se encontram belissimos exemplares, legalizados, a 50 euros.
Sugiro o Sr. Noro, de Almada, a quem ja comprei alguns casais; tem aves de boa qualidade, é muito experiente e vai dando umas dicas aos novatos. Mas há outros criadores. Faça uma consulta no OLX.
Penso que o Sr. Noro ainda terá aves para venda, porque vejo os seus anuncios no OLX.

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”