pedrodias
Mensagens: 26
Registado: quinta, 27/set/2012, 20:55

Novo investimento: Goulds [dúvidas]

Olá pessoal,

Como tenho feito uma bela criação com os meus canários e mandarins, resolvi comprar o meu primeiro casal de goulds - são lindos... O senhor da loja disse-me que eram deste ano e têm anilha respetiva.
Qundo é que acham que estarão prontos a criar? É que eu nunca criei destes pássaros :wink:
pedrodias
Mensagens: 26
Registado: quinta, 27/set/2012, 20:55

Re: Novo investimento: Goulds [dúvidas]

pedrodias Escreveu:Olá pessoal,

Como tenho feito uma bela criação com os meus canários e mandarins, resolvi comprar o meu primeiro casal de goulds - são lindos... O senhor da loja disse-me que eram deste ano e têm anilha respetiva.
Qundo é que acham que estarão prontos a criar? É que eu nunca criei destes pássaros :wink:
Avatar do Utilizador
Dpassarada
****
Mensagens: 328
Registado: quinta, 27/dez/2012, 12:19
Localização: Guarda
Contacto: Sítio web

Re: Novo investimento: Goulds [dúvidas]

Quanto á época de criação deles é a nossa altura de Outono/Inverno dado que são pássaros do Hemisfério Sul. No entanto há quem os crie o ano todo dando só uma pausa para eles descansarem e fazerem a muda. :wink:
Mas se quiser criar direto tem que os deixar ter alguma maturidade!e nao sempre isso é garantido.. :wink:
Avatar do Utilizador
joao_z
***
Mensagens: 209
Registado: quarta, 02/set/2009, 21:47
Localização: Coimbra
Contacto: Sítio web

Re: Novo investimento: Goulds [dúvidas]

Olá,

No mínimo devem de ter nove meses de idade mas como já foi dito se quiseres que criem directo se tiverem dois anos melhor mas não é garantido.
Cumprimentos,
João Z. Ferreira
STAM - 673G
http://zfinches.blogspot.pt/

Voltar para “Diversos / Off-Topic”