Pedro1030
***
Mensagens: 87
Registado: quarta, 20/fev/2013, 20:07

Rede Galvanizada - onde comprar [ajuda]

Boa tarde.
Alguém me sabe dizer na região de Coimbra onde posso comprar rede galvanizada, 19x19 mm, de espessura 1.4 mm a bom preço?
Pelo que já fui a dois sítios e o metro quadrado fica em 5.70€ o que acho caro.
Se alguém souber onde há mais barato agradecia, para ver se compensa fazer ou comprar viveiros já feitos.
Obrigado.
Canary
****
Mensagens: 443
Registado: segunda, 17/dez/2007, 10:56
Localização: Astromil/Porto
Contacto: Sítio web

Re: Rede Galvanizada [AJUDA]

Boas!

O preço é esse :wink: . São redes muito boas. Mesmo assim compensa fazermos nós próprios os viveiros.

E tem sorte de encontrar a rede à venda ao metro! Pois normalmente vendem só em rolos de 25 metros.

Cumps,

JM
João Marques

Visite:
http://jmcanary.skyrock.com/
Pedro1030
***
Mensagens: 87
Registado: quarta, 20/fev/2013, 20:07

Re: Rede Galvanizada [AJUDA]

Boas.
Perguntei porque num outro post tinham falado em valores um pouco mais baixos, talves secalhar se for rolo de 25m, pode ser que algem me possa ajudar.
Obrigado ela resposta.
Pedro
Canary
****
Mensagens: 443
Registado: segunda, 17/dez/2007, 10:56
Localização: Astromil/Porto
Contacto: Sítio web

Re: Rede Galvanizada [AJUDA]

Boas!

Pode ver neste site: http://www.fdredes.pt/todos-os-produtos ... ory_id=959

já tem uma ideia dos preços.... :)

Embora não seja na zona de Coimbra....

Cumps,

JM
João Marques

Visite:
http://jmcanary.skyrock.com/
miguelsilva
***
Mensagens: 66
Registado: segunda, 20/mai/2013, 16:52

Re: Rede Galvanizada [AJUDA]

Viva Pedro

Se comprar ao rolo a rede fica mais ou menos a metade desse preço. Cerca de 3€/m²!

1 rolo de 25 m² dá para fazer cerca de 8/9 voadeiras de 1,0m x 0,48m x 0,48m dependendo do número de portas e outros pormenores.

Portanto, tudo depende da quantidade de rede que pretenda comprar, ou seja, do número de gaiolas que pretenda fazer.

Aconselho-o a dirigir-se a qualquer drogaria perto de si e perguntar com que marcas de rede trabalham. Pega no catalogo e pede preço para a rede que quer, convém é que seja ao rolo. Faz isto em 2 ou 3 drogarias para comparar o preço e prazos d entrega e opta.

Além da FRedes que foi indicada anteriormente também pode dar uma olhada no site da Hilário Alves, que é de Leiria e entregam por transportadora.

Abraço
MS
Pedro1030
***
Mensagens: 87
Registado: quarta, 20/fev/2013, 20:07

Re: Rede Galvanizada [AJUDA]

Obrigado pelas ajudas. Vou ver de qual forma compensa mais.
Pedro
Avatar do Utilizador
Frederico
*****
Mensagens: 1027
Registado: segunda, 21/jan/2013, 22:48
Localização: São Miguel - Açores

Re: Rede Galvanizada - onde comprar [ajuda]

Acho o preço dentro do normal... compro rede 19mm a 4e metro quadrado e uma de 25mm a 7e o metro. Nao sei e a espessura. Compensa muito mais fazer as suas proprias gaiolas... eu faço as minhas e para venda também e ainda ganho uns bons troquinhos nestas vendas visto que o material nao e muito avultado e dispendo de 4h. Ainda ganho mais que o ordenado minimo nacional nestas horitas diga-se de passagem :p
Visita-me no Facebook em: https://www.facebook.com/Roseicores
Imagem
Pedro1030
***
Mensagens: 87
Registado: quarta, 20/fev/2013, 20:07

Re: Rede Galvanizada - onde comprar [ajuda]

Sim, afinal o preço era dentro do normal, a 4e o metro quadrado há desta rede, mas onde eu fui é de 0.9 de espessura e para caturras não me parece a mais indicada..
Pedro
Pedro1030
***
Mensagens: 87
Registado: quarta, 20/fev/2013, 20:07

Re: Rede Galvanizada - onde comprar [ajuda]

Boa tarde. Se alguém souber onde se vende a rede galvanizada para além do FRedes e do Hilário Alves agradecia que deixa-se aqui o endereço.
Obrigado
pcal19
Mensagens: 13
Registado: segunda, 20/nov/2017, 13:48

Re: Rede Galvanizada - onde comprar [ajuda]

Alguém sabe onde encontrar os melhores preços para rolos de rede de 25 ou 30 metros, com 2 metros de altura 19X19 1.45mm ou 1.9mm, e também 25X25 1.9mm ou mais?
Avatar do Utilizador
cable-man
****
Mensagens: 482
Registado: terça, 11/dez/2007, 01:43
Localização: Tomar - Portugal
Contacto: ICQ Sítio web

Re: Rede Galvanizada - onde comprar [ajuda]

Viveiro e resumo geral de tudo: viewtopic.php?f=33&t=7475&p=54187#p54187
Updates na Pagina3

Voltar para “Bricolage e Projectos, Gaiolas, Ninhos, Materiais e Acessórios”