Forsaken
***
Mensagens: 220
Registado: quinta, 25/jul/2013, 21:31

Arrumação de comida e acessórios - o que aconselham?

Preciso de algo para arrumar a comida, poleiros, bebedouros, comedouros, banheiras, medicamentos, etc que posteriormente irei comprar para os meus pássaros.
Onde me aconselham arranjar e o que me aconselham arranjar para arrumação?
diabllu
****
Mensagens: 370
Registado: quarta, 29/ago/2012, 23:21

Re: Arrumação | Qual o melhor?

Vai haver malta a criticar, mas antes de comprares passa nos chineses porque desse material tem e barato, e igual ás das lojas.
Avatar do Utilizador
Flavio Silva
***
Mensagens: 128
Registado: sábado, 26/jan/2013, 17:50

Re: Arrumação | Qual o melhor?

Se queres arrumar mete em caixas de arrumação ou latas frascos qualquer coisa
Forsaken
***
Mensagens: 220
Registado: quinta, 25/jul/2013, 21:31

Re: Arrumação | Qual o melhor?

Eu queria apenas uma coisa que desse pa guardar medicamentos, materiais etc, e que desse tambem para a comida.
Avatar do Utilizador
Frederico
*****
Mensagens: 1027
Registado: segunda, 21/jan/2013, 22:48
Localização: São Miguel - Açores

Re: Arrumação de comida e acessórios - o que aconselham?

Eu tenho a comida em frascos, as papas por exemplos nuns de vidro que eram de salsichas. Se compras muita quantidade podes usar garrafoes de agua por exemplo.Já os acessorios tenho num tuperware.
Visita-me no Facebook em: https://www.facebook.com/Roseicores
Imagem
Forsaken
***
Mensagens: 220
Registado: quinta, 25/jul/2013, 21:31

Re: Arrumação de comida e acessórios - o que aconselham?

Frederico Escreveu:Eu tenho a comida em frascos, as papas por exemplos nuns de vidro que eram de salsichas. Se compras muita quantidade podes usar garrafoes de agua por exemplo.Já os acessorios tenho num tuperware.
Eu por acaso comprei uma caixa de 3 gavetas nos chineses por 8,50, e digo que é muito bom até, guardo a comida do canário, a dos cocós/codernizes e dos exóticos.
Quando tiver mais dinheiro compro outra para guardar as papas, comida dos java e qualquer outra coisa.
Já para os acessórios tenho dois pequenos móveis, um deles com gaveta para as ferramentas, anilhas, jornal, etc e com um compartimento em baixo para acessórios como ninhos, comedouros, etc. Acho que está bom. Muito obrigado por toda a ajuda.
Avatar do Utilizador
Frederico
*****
Mensagens: 1027
Registado: segunda, 21/jan/2013, 22:48
Localização: São Miguel - Açores

Re: Arrumação de comida e acessórios - o que aconselham?

Acho que esta bom, tudo organizado. Esqueci-me de referir que também tenho uma estante com panos espatula panos jornais etc que é onde estão os frascos da comida.
Visita-me no Facebook em: https://www.facebook.com/Roseicores
Imagem
NunoP
***
Mensagens: 128
Registado: quinta, 06/dez/2012, 18:13

Re: Arrumação de comida e acessórios - o que aconselham?

Guarda em caixas daquelas plásticas, principalmente os medicamentos, quanto menos ar apanharem e quanto mais estiverem protegidos, tanto melhor.;)
Vicio antigo: apostar em futebol! Novo vicio: Criação de aves!

Voltar para “Bricolage e Projectos, Gaiolas, Ninhos, Materiais e Acessórios”