ashwinder
*****
Mensagens: 693
Registado: domingo, 23/nov/2014, 14:30

Re: Gaiolas em rede: invenções

exoticosftw Escreveu:Tão caro... Na http://petvendas.com/ acho que ficam um pouco mais em conta :D

Bem e aproveito o tópico para deixar aqui uma "experiencia" que ando a estudar, não sei se aqui alguem está familiarizado com o alibaba, aquilo é só empresas chinesas (pelo menos nestas coisas de redes e gaiolas). Então eu tenho andado a pedir orçamentos e recebo propostas em que fica cada GAIOLA tipo isto:
vendo-gaiolas-argentina-p-canarios-6-comedouros-26859-1299110296.jpg
http://www.brasilpetshop.com.br/fotos_p ... 110296.jpg
(78x30x30) mas com tabuleiros em plastico e portas de comedouros normais a 3 euros cada, ora é certo que com os portes o valor vai subir mas acho dificil que suba assim tanto para que deixe de compensar (estou a espera de respostas assim que tiver novidades posto aqui)

A qualidade tambem não ha-de ser a melhor mas a minha ideia é para aproveitar as grelhas e tabuleiros (vem tudo desmontado)
Nesta primeira vez, dependendo dos portes mando vir umas 6 para experimentar e logo se vê se "serve" ou se compro algum monte de sucata :lol:
3 € cada? Tambem quero
fabioalmeida
Mensagens: 31
Registado: sexta, 22/mar/2013, 20:38

Re: Gaiolas em rede: invenções

O problema aí é que pelo que vi no site tem tudo mínimo de encomenda 50+ de unidades o que já sai carito e não temos hipótese de experimentar com meia dúzia.
exoticosftw
***
Mensagens: 78
Registado: domingo, 31/ago/2014, 21:19

Re: Gaiolas em rede: invenções

Exato, o "problema" com a maioria dos fornecedores é terem sempre uma quantidade minima muito alta.

Mas esta empresa que experimentei não tinha qualquer quantidade mínima de encomenda no anuncio, após falar com eles informaram-me que o minimo eram 50un., já eram uns trocos mas também não havia assim um problema tão grande e também nao era pelos portes que eram +20€
O problema mesmo foi quando me disseram que não aceitavam paypal e aí pronto, foi logo para esquecer, transferencias internacionais não é coisa barata... nem procurei mais nada desisti logo da ideia :P
pmfmiranda
Mensagens: 18
Registado: terça, 06/jan/2015, 19:17

Re: Gaiolas em rede: invenções

Eu adotei o método mais simples só com a garrafa de água furada e o aspirador, que limpa mesmo bem. Garanto que reduzi o gasto de sementes para metade.
pmfmiranda
Mensagens: 18
Registado: terça, 06/jan/2015, 19:17

Re: Gaiolas em rede: invenções

Eu adotei o simples método da garrafa de água furada e funciona mesmo muito bem. Eu poupei mesmo muitas sementes
ashwinder
*****
Mensagens: 693
Registado: domingo, 23/nov/2014, 14:30

Re: Gaiolas em rede: invenções

exoticosftw Escreveu:Exato, o "problema" com a maioria dos fornecedores é terem sempre uma quantidade minima muito alta.

Mas esta empresa que experimentei não tinha qualquer quantidade mínima de encomenda no anuncio, após falar com eles informaram-me que o minimo eram 50un., já eram uns trocos mas também não havia assim um problema tão grande e também nao era pelos portes que eram +20€
O problema mesmo foi quando me disseram que não aceitavam paypal e aí pronto, foi logo para esquecer, transferencias internacionais não é coisa barata... nem procurei mais nada desisti logo da ideia :P
Podiamos era juntar ai um grupo e mandar vir as 50
pmfmiranda
Mensagens: 18
Registado: terça, 06/jan/2015, 19:17

Re: Gaiolas em rede: invenções

São mesmo muito eficazes. Eu com a garrafa de água furada garanto que reduzi para metade o consumo de sementes
Jenny Costa
Mensagens: 3
Registado: domingo, 16/nov/2014, 22:19

Re: Gaiolas em rede: invenções

Em relação a garrafa recomendo. Bem simples de fazer e eficiente. Não precisará nada de especial, é só um aspirador e uma garrafa e os resultados sao optimos. Em relação a gaiola da china deve ser deste tipo nao...?
Imagem

Voltar para “Bricolage e Projectos, Gaiolas, Ninhos, Materiais e Acessórios”